Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 7
Sentimentos e... uma trégua?


Notas iniciais do capítulo

ja que ninguem falou nada sobre as girias do meu estado que eu uso... continuo escrevendo com elas, qualquer coisa e so' falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/7

Me aproximei de Nico, as garotas nao pareceram notar minha presença.Chamei Nico de canto.

            - E ai, como vai o plano?

- Nada bem, eu nao faço ideia de como chegar nela... ela nao e como as outras garotas, ela e diferente e com ela e diferente. Nao quero que ela seja mais uma das que eu peguei, eu quero ela pra mim, quero ficar com ela o tempo todo, de mao dada, passeando, conversando... isso ta gay ne?

- Um pouco... mas eu te entendo cara, tambem me sinto assim.

POV ANNABETH

Eu e Thalia tinhamos tanta coisa pra conversar... sobre as caçadas dela, sobre os meus dias monotonos no acampamento, sobre garotos... e falando em garotos, ela me deve uma explicaçao sobre o Nico.

- Thalia... por um acaso tu saiu das caçadoras por caus ade algum guri? – ela ficou palida.

- E’ claro que nao...

- Tu nao me engana Thalia, eu vi o jeito que tu olha pro Nico, e como ficou braba quando ele mostrou interesse na Brianna. – ela corou.

- Olha, pode ser que eu tenha saido das caçadoras por causa dele... mas nao so por isso, eu  nao aguentava mais aquela rotina, e o que eu sinto por ele so ajudou na decisao de sair disso tudo.

- E o que exatamente voce sente por ele?

- Caramba Annie, nao precisava dessas perguntas ne...

- Claro que precisava, agora responde logo.

-  Eu gosto muito dele, acho que me apaixonei, ele e original, diferente dos garotos que ja conheci, nao tive muitas experiencias mas... mesmo assim, sinto que ele e diferente.

- Ja pensou em contar isso a ele?

- Nem pensar, eu sei que ele nao sente o mesmo, na verdade, sou eu a iludida, e outra, nao ficaria com ele so pra ser mais uma, eu quero ser unica, so eu, nao quero ajudar ele a aumentar a listinha.

- Acho que tu tem que lutar pelo que tu quer, se nao der, nao deu, mas pelo menos tu tentou, tu lutou e fez a tua parte.

- E’, acho que tu tens razao.

            - Pode começar agora, a gene vai la com os guris, e tu se senta do lado dele, comecem a conversar, fiquem mais proximos um do outro... por voce eu faço o sacrificio de ter que ficar perto do Percy – Thalia riu

            - Sacrificio? Ate parece.

            - E’ mesmo. Mas confesso que e’ engraçado ver ele me chamando o tempo todo pedindo desculpas e bla bla bla.

            - Como tu ta bandida Annie, credo.

            Rimos e fomos nos sentar perto dos garotos.

            POV NICO

            - Percy, elas tao vindo pra ca... o que eu faço? – eu ri, ele e muito melhor com mulheres do que eu, na verdade, eu sou realmente um desastre. Ele devia estar MUITO desesperado.

            - Diz pra Thalia sentar do teu lado, e seila, puxa algum assunto com ela.

            - Ta, ta bom.

            Ok Nico, relaxa, tu ja fez isso varias vezes, nao tem porque ficar nervoso agora.

            Eu fui um pouco pro lado, dando espaço pra Thalia sentar, e sorri pra ela, que sorriu de volta e se sentou do meu lado. Percy e Annabeth estavam se encarando... medo.

            - Ahn, e ai, como vai a vida? – porra Nico, isso e’ pergunta que se faça?

            - Ah, vai bem, foi bom quebrar aquela rotina de caçadora.

            - E’, deve ser... – Sorri. Nenhuma garota jamais me deixou sem palavras antes, essa era a primeira vez.

            - De olho em muitos garotos agora que esta livre? – ela riu

            - Tu pensa que eu sou o que? Nao sou de ficar de olho em varios garotos, na verdade ate que tem um especial, mas esquece. – Quando ela disse isso, meu mundo caiu, como assim? Ela gostava de outro, com certeza um filho de Apolo, vou mandar todos aqueles desgraçados pra fazer uma visitinha sem volta pro meu pai. – e as gatinhas? – isso me acordou dos meus pensamentos.

            - Nada de gatinhas, quero uma garota de verdade, que me ame, e que me valorize...

            - Mas tu tem milhares de garotas caindo nos teus pes.

            - Mas nao e’ nenhuma delas que eu quero, a que eu quero nao ta nem ai pra mim.

            Ficou aquele silencio constrangedor ate’ Thalia se levantar e dizer que tinha que ir arrumar umas coisas no chale’.

            - Quer que eu va’ com voce? Quer dizer, te acompanhar ate’ o chale’ e tal. – Percy e Annaveth olharam pra nos desconfiados, Thalia corou.

            - Ahn, pode ser... vamos entao.

            Eu estava decidido a falar tudo que eu sentia por ela, mas nao saia nada da minha boca, principalmente agora que eu sabia que ela gostava de algum retardado por ai.

            Fomos em silencio, ate chegar no chale dela.

            - Bom, obrigada por vir ate aqui comigo – ela sorriu, e que sorriso.

            - Ah, capaz, nao foi nada, am, ate mais tarde... – dei um beijo na bochecha dela e fui andando sem rumo.

            POV PERCY

Elas estavam vindo se sentar aqui com a gente, Nico nao podia estar mais nervoso, e eu, bom, ia tentar fazer com que Annabeth me ouvisse, o que eu achava pouco provavel.

            Thalia se sentou do lado de Nico, e Annabeth, sem opçao sentou-se do meu lado. Ficou quieta, ate que eu resolvi puxar assunto, achei melhor nao perguntar porque ela estava me ignorando, pelo menos nao agora.

            - E ai, ainda tem muitos chales pra reformar?

            - Nao, so tem que aumentar o de Hermes ainda mais.

            - Daqui a pouco o chale de Hermes vai estar ocupando metade do acampamento.

            - Pois e’.

            Aquele silencio constragedor pairou sobre nos, e eu resolvi puxar assunto de novo, pois sabia que ela nao ia faze-lo.

            - O que tu acha deles?  - dei uma olhada discreta pra Nico e Thalia.

            - Como assim? – ela ficou meio assustada.

             - Caramba, so um cego nao veria que os dois gostam um do outro.

- Ah, pois e’. – ela deu de ombros

            - Nao acha que eles vao precisar de uma ajudinha?

            - Talvez...

            - Olha, eu sei que tu nao quer falar comigo, e eu nao sei porque – ela bufou e eu ignorei - mas eu quero propor uma tregua. Pelo menos pra juntar nossos amigos, a gente ajuda eles, e se voce quiser continuar me ignorando e me evitando, eu nao vou poder fazer mais nada. – Ela suspirou e pensou por uns momentos.

            POV ANNABETH

            Uma tregua? Realmente nao sei se devo, ele me fez sofrer tanto, agra vai ter que se virar pra me ter de volta, mas eu nao podia ser tao egoista, afinal era a felicidade de Thalia que estava em jogo, eu sabia que com a ajuda de Percy ia ser muito mais facil juntar os dois.

            - Tudo bem. Uma tregua. – ele sorriu e ficou me olhando com aqueles olhos verdes incriveis. – Pela Thalia. – Fiz questao de deixar isso bem claro.

            Thalia se levantou dizendo que ia pro seu chale, e Nico se ofereceu pra ir com ela... talvez eles nem precisassem da nossa ajuda. Mas agora estava feito, e quando mais cedo eles se entendessem, mais cedo poderia voltar a ignorar Percy.

            Os dois sairam e Percy me olhou mais uma vez com aqueles olhos.

            - Tem ideia do que iremos fazer, sabidinha?

            - Nao me chame assim. – ele murmurou um “desculpa” – e sim, tenho ideia do que fazer. Agora preciso ir.

            Me virei e fui pro meu chale tomar um banho. Ninguem tem noçao do que eu to sentindo agora, nao e nada facil ignorar uma pessoa quando sempre que voce ve ela, tem vontade de agarrar e nao soltar nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara, to triste.
so' vou psotar quando tiver pelo menos mais algumas reviews. ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reações de Uma Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.