Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 6
Amor, ódio e esgrima


Notas iniciais do capítulo

e aii queridas, tudo certo? haha
to tentando postar todo dia... por enquanto ta dando certo, vamos ver ate quando.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/6

POV BRIANNA

                Percy nao apareceu pro almoço, nao sabia onde ele tinha se metido, e pude ver os olhares angustiados da Annabeth pra entrada do refeitorio, provavelmente esperando ele chegar.

            Terminei de almocar e fui dar uma volta, caminhar na areia talvez, mas longe da agua. Quando vejo alguem se aproximando. Era o Henry, filho de Apolo, a unica pessoa que eu falei no acampamento alem de Percy, Annabeth, Nico, Thalia e Quiron... e mesmo assim, so nos falamos brigando, aos berros.

            - Olha, olha, se nao e a peixinha esquisitinha... nao vai nadar nao? Ta com medo da agua e’?

            Eu estava pronta pra sair correndo e virar a mao na cara daquele imbecil, quem ele pensa que e’? Estava me segurando pra nao chorar, a verdade e que realmente mexia comigo quando alguem falava sobre meu medo de agua... nao era um medo atoa, afinal, eu tenho bons motivos pra isso.

            Karen era minha melhor amiga, a unica amiga que eu tive minha vida inteira, ela era minha vizinha, faziamos tudo juntas. Ate que passamos um final de semana na praia com os pais dela, a gente tava brincando na agua, quando ela foi puxada pra baixo, eu mergulhei, mas nao via nada, ainda nao conhecia meus poderes na agua, sabia que podia ficar mutio tempo sem respirar ali, mas nunca me passou pela cabeca que eu poderia ter salvado ela.

            Eu sai da agua desesperada, comecei a chorar e a chamar os pais dela, quando eles chegaram, começaram a me acusar, eu tinha apenas 10 anos, nao sabia o que fazer, nao sabia me defender diante uma acusaçao daquelas. Eles se mudaram, disseram que nao iam me entregar pra policia, porque minha tia nao merecia ter um encosto que nem eu. Ninguem nunca mais viu Karen, e eu nunca mais cheguei perto do mar, mesmo sabendo que nada me aconteceria ali dentro, porque meu pai nao deixaria, eu nao conseguia ao menos molhar meus pes sem que a imagem da Karen sumindo nas aguas me viesse a cabeça, cada vez mais real e mais nitido, isso me encomodava em sonhos quase toda noite. Me deixava realmente muito mal.

            - Nao vai chorar vai?

            - N-nao – eu sou a pessoa mais manteiga derretida que eu conheco, sou sensivel demais, choro por qualquer besteira, mas minha vida nao foi muito facil... ao inves de eu me fortalecer com isso tudo, simplesmente me derretia, chorava feito um bebezinho a cada lembranca do meu passado, o unico tempo que passei realmente tranquila e bem, foram esses 5 meses que passe aqui no acampamento. Meus olhos se encheram de lagrimas.

              - Ei, Brianna – ele baixou o tom de voz, e segurou meu braço. – Desculpa, nao queria fazer voce chorar, e que, voce nunca pareceu se importar, mas se eu soubesse, nao faria mais isso.

            Por mais que brigassemos o tempo todo, eu acho que gostava dele, ele acabou de me provar que tinha coraçao, que nao era totalmente idiota como eu pensei que era.

            - O-olha Henry, eu tenho que ir ta? – me soltei dele e fui caminhando em direcao aos chales. Ele me puxou, e me beijou, eu relutei, mas ele era muito mais forte que eu, acabei cedendo. Foi um beijo calmo, a beira mar, e pela primeira vez eu esqueci de tudo.

            Nos separamos e ele ficou me olhando. Com uma carinha de cachorro que caiu da mudança...

            - E-eu tenho que ir, mesmo – me virei e sai.

            Cheguei na porta do meu chale e entrei com tudo. Percy estava dormindo, caramba esse guri nao tem jeito, ele tem que dar aula daqui a meia hora e ta ali, no decimo sono.

            - Ei, Percy, acorda.

            - Ahn... nao mae, so mais um pouquinho... – what? Meu irmao e um bebezao.

            - Voce tem que dar aula garoto, levanta logo.

            - Ta bom, ta bom. – ele levantou com o cabelo todo baguncado e sem camisa... Meus deusess!! Meu irmao era gostoso, confesso. Como Annabeth conseguia nao agarrar ele cada vez que ele chegava perto? Talvez ela nao tivesse visto ele sem camisa ainda... sera? Caramba Brianna ele e seu irmao, voce acabou de beijar o Henry, e garanto que ele e bem gostoso tambem. Percy foi la e colocou uma camiseta azul... acabou com os meus pensamentos aqui.

            - E esse sorrisinho bobo ai? – Ate ai nao tinha percebido, mas realmente eu estava com um sorrisinho no rosto, nao por causa do meu irmao ok? Mais pelo que tinha acontecido na praia, o beijo com o Henry... realmente tinha mexido comigo.

            POV PERCY

            Alguma coisa tinha aconetecido com a minha irma... e eu ia descobrir o que era! Vesti uma camisa e fui pra rua. Pelo menos ela nao tinha ficado chateada com o lance da praia e tal...

            Fui caminahndo ate a arena e Quiron me esperava la.

            - Ola Percy – eu o cumprimentei com um aceno com a cabeça – bom, voce ja deu algumas aulas de esgrima, mas agora o numero de campistas esta cada vez maior. Esse e o horario das suas aulas. – me entregou um papel com todas as aulas de esgrima que eu tinha que dar... eram umas quatro por semana. – E neste eu tomei a liberdade de anotar suas outras aulas – me entergou outro papel, agora com os horarios e dias das aulas de canoagem, arco e flecha...

            - Ok Quiron, eu vou me preparar. – ele me etregou mais um papel com o nome dos alunos de cada turma. Agora elas eram organizadas por tempo no acampamento, os mais novos e inexperientes ficavam em uma turma, e os mais acostumados com as aulas ficavam e outra.

            Arrumei tudo e fiquei esperando eles chegarem, fiquei pensando em Annabeth, e no que poderia ter acontecido com minha irma. Hoje a aula era com os alunos novos.

            [...]

            O tempo passou rapido, e a aula foi boa, eu tinha alunos realmente muito bons. Eram 6 horas... Precisava de um bom banho... ou talvez um mergulho. Optei pelo banho, era bem mais pratico.

            Fui caminhando pro meu chale, devagar, olhando tudo e todos ao meu redor... pude ver Annabeth conversando com Thalia, Nico como um idiota babando na Thalia, Grover agarrando Juniper, as filhas de Afrodite comentando como os garotos que estavam na praia ficavam bem sem camisa... mas a unica coisa que me chamou atençao, foi minha irma conversando com um filho de Apolo, nao sabia o nome dele, mas eles estavam conversando normalmente, e nao brigando, o que eu realmente achei muito estranho, deixei passar, com certeza era coisa da minha cabeça.

            Tomei meu banho calmamente, coloquei uma bermuda e uma camiseta e sai, decidi falar com Nico, ja que o coitado nao parecia estar tendo muito sucesso com o seu plano de conquistar Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? *-*
amanha tem mais.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reações de Uma Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.