Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 25
Sinuca de bico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/25

Katherine suspirava no jardim,tentando por a cabeça em ordem.

Nunca pensou que voltar a ser humana fosse mexer tanto com os seus sentimentos.Ou com a sua cabeça.

Aliás,nunca pensou que um dia amaria alguém da maneira que amava Matt.

Ela não tinha coração,o deixou com um certo loiro de olhos azúis de Mystic Falls.

–Katerina?-chamou Ísis.

–O que foi?

–Está na hora.Mais um pouco e Klaus morre.

***

–Então foi isso o que aconteceu.-disse Matt,depois de ouvir a versão de William de tudo o que tinha acontecido.

–Eu sempre fui dos Olhos de Ísis.Desde criança.

–E colocou a Katherine nessa sujeira.A destruiu por dentro e a fez o monstro que é hoje.

Matt estava revoltado e se afastou dele.

–Você deveria me agradecer,uma vez que a minha missão é te manter seguro e acabei de salvar a sua vida.

***

Katherine nem acreditava que estava de novo em Mystic Falls.

Estava ansiosa.

–Toma cuidado.-disse a mãe dela.

–Como se você se importasse.-retrucou,saindo do carro.

***

Matt ouviu a porta e deixou William falando sozinho.

Assim que abriu,,ficou surpreso e muito feliz.

–Você?

Abraçou Katherine,que estava emocionada,mas assim que ela viu seu ex-noivo aparecer no cômodo o soltou.

–Você aqui?

E então o clima ficou desconfortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser maior e vai sair mais rápido,eu juro.