Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 2
Desgraça pouca é bobagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/2

Os Salvatores estavam preparados para um dia normal-normal na medida do possível para um vampiro,é claro.

Mas...

Do nada,sentiram duas presenças conhecidas se aproximando da casa.

A primeira não oferecia perigo nenhum.

–É só o gayzinho corno.-comentou Damon.

–Gayzinho corno?-ralhou Stefan,irritado e pronto para defender o amigo-Como pode chamar ele assim?

–Ele tem cara de gay,e não só perdeu a namorada para outro, como ficou melhor amigo do cara que a tirou dele.Para mim,isso é um corno,e dos mansos.

–Matt não é corno!Ele só tem um coração enorme e se importa com as pessoas.Quem dera você tivesse metade da consideração pelas pessoas que ele tem!E quanto ao gay...ele pegou a Elena bem antes que eu e você,lembra?

Stefan nunca admitiria que alguém falasse mal de Matt,fosse quem fosse.Matt era uma das pessoas mais incríveis que ele já conheceu,tinha um coração enorme,sempre estava disposto a se sacrificar pelos outros e isso tinha mais valor do que o seu irmão mais velho pensava.

Mas foi a outra presença que os preocupou.

–O que ele está fazendo com aquela vadia?-esbravejou Damon- Será que esse pirralho não tem noção do perigo?

–Eles estão chegando perto.

Matt chegou,e a expressão de seu rosto denunciava que estava prestes a surtar.Katherine apenas cruzou os braços,amuada.

–Pode explicar que merda é essa,Donovan?

–Katherine?Explique para eles.-disse ele,em tom de ordem.

Os Salvatore ficaram surpresos ao ver o tom que Matt usou,e mais ainda ao ver que ela obedeceu.

–Para sair da tumba,uma conhecida minha fez um feitiço.Mas tinha um porém.Se alguém não ficasse com medo de mim,essa pessoa se tornaria meu dono.

–E deixa eu adivinhar...Matt foi seu alvo,e como desgraça pouca é bobagem,não ficou com medo?

–Exato,Stefan.

Stefan deu um sorriso.

–Matt,cara eu tenho muito orgulho de ser amigo de alguém com tanta coragem!

–Coragem?-riu ela-Foi uma baita fossa mesmo!

–Cale essa matraca!-gritou ele.

Ela fez um sinal de rendição e ficou quieta.

"Não é que o garoto está mal mesmo?"

–E agora?-perguntou Matt.

–Matt.-disse Katherine-Estou morrendo de sede.Posso caçar?

–Como se diz?

Ela bufou.

–Por favor?

–Sim.Pode ir.-ela já ia correr em direção a cidade-Katherine!Nada de humanos!Só animais!E não pode nem mesmo matar nenhum deles!

Ela fez uma careta e mudou para a direção central do bosque.

–Quem diria que Matt Idiota Donovan daria um bom torturador- disse Damon,fazendo troça.

–Eu?Euzinho um torturador?

–Claro.Você acha que depois de tanto tempo enchendo a cara de sangue humano,beber sangue de coelho não seria uma tortura?

De brincadeira,deu uma batidinha nas costas dele.

–Nem eu poderia pensar em algo mais cruel para castigar aquela vaca.Meus parabéns!

–Cara,ela agora é praticamente minha escrava!O que eu faço?

–Se quiser,eu te dou umas dicas...

–Reformulando.Stefan,o que eu faço?

Damon deu de ombros e entrou em casa.

–Sei lá cara.-respondeu Stefan-É uma situação difícil.Não sei o que posso te falar.Bom...Katherine está em suas mãos por enquanto. Então faça o que achar melhor.

Ele assentiu com a cabeça.

"E agora?O que eu faço com ela?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!