Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 5
Capítulo 6 Capitulo 04 parte 02


Notas iniciais do capítulo

Estou sendo boazinha com vocês
então comentem
Bzo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/5

Eu não queria acreditar aquela voz é da Bella, eu me virei e tive a certeza era ela.

-Bella?

Quando ela se virou, olhou diretamente para mim.

- ola Edward, Esme, Carlisle. Falou ela.

- Bella minha filha que saudades. Falou minha mãe indo abraçá-la.

- também senti sua falta Esme.

- Bella você trabalha aqui? perguntei.

Ouvi risos da mesa ao lado.

- claro, o restaurante é meu. Então qual era o problema Alice? perguntou a Bella.

- não tem nenhum problema Bella, a Esme só queria conhecer a chef de cozinha. Falou Alice.

-isso foi uma verdadeira surpresa. falou minha mãe.

- e cadê o meu lindo?

- o Emm levou ele ao banheiro. Falou Roselie.

- eu tenho um tempo até a Linda mandar me chamar, então eu espero.

-miguxa! Eu vim te apresentar o Louise. Falou um homem moreno.

- Jake dá para parar de dar escândalo.

- Louise essa é minha amiga Bella, Bella esse é meu namorado Louise. Falou a biba.

- muito prazer em conhecê-lo Louise.

- Jake deixa eu te apresentar os meus amigos, essa é Alice, esse é o seu namorado Jasper, a cunhada da Alice Roselie, e esse que esta vindo é o Emmett seu namorado, e essa coisa linda é o meu filho Thomas. Falou a Bella pegando o garoto no colo.

- nossa ele é a cara do pai. Falou a biba.

- isso é verdade.

- é uma pena que o pai dele é um canalha. Falou Jake.

- fazer o que né Jake.

- mais é verdade Bella, acreditar que você o estava traíndo, justo comigo. Ele reclamou.

Eu tentava não prestar atenção na conversa, mas estava praticamente impossível, e minha curiosidade falou mais alto.

- Ed, vamos embora. Falou Tânia.

-espera um pouco Tânia.

=-é verdade, quem fez aquela montagem só podia ser loira, por não desconfiar que você é gay.

Agora eu estava começando a perceber que eles falavam de mim, e que o Jacob da foto era o mesmo que ela estava conversando, como é que eu não percebi isso antes, é lógico que o Jacob é gay.

- Ed, por favor, vamos embora. Falou Tânia.

- Edward aquele menino tem dois anos, ele pode ser seu filho. falou minha mãe.

- que besteira Esme, a Bella traiu o Edward, se não fosse por mim ele iria cair no golpe da barriga. Falou Tânia um pouco nervosa.

-só tem um jeito de tirar a duvida. Falou meu pai.

- qual?

- ver a criança e perguntar a Bella sobre o pai dele. Faremos isso amanhã. Falou meu pai.

- então Carlisle esta gostando do restaurante? Perguntou a Bella.

- o lugar é simplesmente maravilhoso, quero conhecer o de Nova York. Respondeu meu pai.

- obrigado Carlisle, você é sempre bem vindo aqui, o restaurante de Norva York o chef se chama Fabio Lopes.

- obrigado.

- senhorita Marie? Chamou o garçom.

- sim Luan?

- a Linda esta te chamando lá na cozinha. Falou ele.

- já estou indo.

-ok.

- meu lindo a mamãe tem que ir agora, daqui a pouco eu volto. Falou ela para o menino que estava em seu colo.

- mamã tô com soninho. resmungou ele.

- Rose, você pode por ele para dormir lá no escritório? Perguntou ela.

- claro Bella, madrinha serve para essas coisas. Respondeu Roselie.

Eu não sabia que a Roselie tinha um afilhado, e que esse é filho da Bella que pode ser meu.

- meu bem a dinda vai colocar você para dormir tá. Falou ela entregando o menino a Roselie.

- bom eu vou indo. Falou ela indo em direção a cozinha.

- pai, eu e a Tânia nos já estamos indo. Falei.

- eu e sua mãe também. Respondeu ele.

- foi um prazer conhecê-los. Falou meu pai.

- o prazer foi nosso. Falou o esquisito. Esse cara me dá medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!