Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 2
Capítulo 3 Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/2

  Faz doi anos que eu descobri que a Bella me traía com seu melhor amigo, um tal de Jacob, no dia em que eu descobri, na hora eu não acreditei.

Flash Back on

Estava esperando a Bella chegar, quando betem na porta, fui atender e não havia ninguém, encontrei apenas um envelope sem remetente, por curiosidade eu o abri e o que encontrei acabou com o meu mundo, era uma foto da Bella com o Jacom e eles estavam nus, eu não quis  acreditar, pensei que era uma bricadeira de muito mau gosto.

 Quando meu celular toca:

- Aposto que você já recebeu o envelope  que eu te mandei?

- Quem esta falando?

- sou eu Tânia sua ex-namorada.

- se isso for uma brincadeira não tem a menor graça Tânia.

- mas quem disse que eu estou brincando Ed, a Bella está te traíndo e você nem percebeu.

- isso é mentira, a Bella me ama.

- eu te disse que ela não prestava, mas você não quis acreditar em mim, então tive que te provar que eu estava falando a verdade.

Eu estava transtornado a Bella não podia ter feito iso comigo, eu a amava, agora o que eu estou sentindoé nojo dela.

Esperei até a noite, quando ela chegou, ela veio me dar um beijo, mas eu desviei.

- o que houve Edward?

- me diz você.

- eu não sei o que você quer que eu diga. Falou ela.

- Bella?

- sim?

- você tem algo para me contar?

- tenho.

- então me diz.

- Edward, eu estou muito assustada, eu...

- você o que Bella?

- eu... Estou grávida.

- e quem é o pai?

- como quem é o pai? é lógico que é você.

- sua mentirosa, o filho que você carrega é do Jacob, eu só queria saber o porque Bella.

- do Jake? Edward o filho é seu, você foi o meu primeiro homem lembra?

- pode até ser. Então me explica o que é isso? Falei atirando a foto em seu colo.

- mais o que é isso? É claro que é montagem Edward, o Jake ele é..

- não precisa mais falar nada, sua vagabunda, estava querendo dar o golpe da barriga, ainda bem que meus amigos abriram meus olhos. Falei nervoso.

- você não tem o direito de falar assim comigo, eu não sou uma vagabunda Edward.

- é sim, eu quero que você saia da minha casa, suma da minha vida, você e esse pentelho. Gritei a ela.

- Edward, por favor, me deixa explicar. Falou ela chorando muito.

- não. Eu quero que você vá embora, eu te odeio Isabella Swan.

- se é assim que você quer, tchau Edward, espero que você seja muito feliz. Falou ela saindo da minha casa.

Depois que ela foi embora, eu chorei como nunca havia chorado, eu a amava muito e é assim que ela me retribui me traíndo.

Fiquei uma semana na fossa até a Tânia me tirar dessa, depois começamos a namorar novamente, por incrível que pareça os meus amigos aceitavam a Tânia numa boa, o que nunca aconteceu com  a Bella.

Naquela mesma semana recebi uma carta, me surpreendi á carta era da Bella, pensei em jogar a carta fora, mas a curiosidade falou mais alto, abri a carta e comecei a ler:

Fui embora magoada e ferida pelas palavras que você me disse na nossa ultima briga.

Você não acreditou em mim, quando eu te disse que eu estava esperando um filho seu, você preferiu acreditar nas palavras de seus amigos.

Aqueles que não sabem como é seu sorriso quando esta triste, aqueles mesmos amigos que foram contra o nosso relacionamento desde o início.

Lembro com detalhes de quando eu fui lhe contar sobre a minha gravidez, eu estava assustada e com medo, eu apenas queria a sua compreensão e carinho, me dizendo que tudo iria ficar bem, mas ao invés disso, você me xingou de todos os palavrões conhecidos e me acusou de tê-lo traído com meu melhor amigo.

Expulsou-me de sua casa e disse que não queria ver mais a minha cara e nem do meu filho.

Hoje eu vou cumprir o que você me pediu, estou indo embora, você nunca mais vai precisar olhar na minha cara e pode deixar que do meu filho eu cuido, ele não precisa saber que o pai dele é um canalha que não acreditou nas palavras da mulher que você jurou amor eterno.

Espero sinceramente que você um dia descubra a verdade, mas que não seja muito tarde.

Carinhosamente,

Isabella Swan.

Eu estava em choque, ela que me traí e eu que sou o canalha. Assim se passou um ano, eu me formei em admistração de empresas, para cuidar da empresa da família que é uma firma de construção cívil.

 Minha família não gosta da Tânia, mas eu não estou ligando, eu pedi a Tânia em casamento, minha mãe não gostou muito, ela sempre gostou muito da Bella e até hoje não se conforma por eu não ter acreditado nela.

Flash Back off.

E hoje estou trabalhando e há dois anos estou noivo da Tânia, mas nunca consegui esquecer a Bella, guardo aquela carta até hoje.

Eu soube há pouco tempo que teremos uma nova engenheira que se chama Roselie Hale, parece que ela é muito respeitada no meio, trabalhava em Nova York na empresa da familia dela, que é muito prestigiada no ramo.

Ela vai morar com os amigos, entre eles tem uma famosa chef de cozinha, ela vai abrir uma filial do seu restaurante aqui, Obstrô da Marie, parece que o restaurante é especializado em comida vegetariana.

O restaurante vai inaugurar sexta-feira, eu e minha familia fomos convidados para prestigiar o evento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!