Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 15
Capítulo 16 Capitulo 08


Notas iniciais do capítulo

desviando de tomates e sapatos de salto
gentee desculpa a demora
estava sem imagianação para continuar a historia
o capitulo esta pequeno mas foi tudo que eu consegui escrever
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/15

 Chegamos em casa.

- eu nunca vi a Bella tão transtornada. Falou minha mãe.

- é verdade, a Bella sempre foi muito equilibrada, quem será aquele cara que chegou com ela? Perguntou meu pai.

- eu não sei. Falei me sentando no sofá.

- talvez seja o namorado dela e o pai do Thomas. Falou Tânia.

- será que aquele cara é o pai do Thomas?

- eu não sei, só vi o menino de costas, e ele tem a cor do seu cabelo Edward. Falou minha mãe.

- eu tenho que tirar essa historia a limpo. Falei.

- Edward de um tempo a Bella, ela ainda tem muito receio dentro de seu coração. Falou meu pai.

- mas o qie eu não entendi o que o Jasper falou.

- isso é verdade, ele disse que a Bella precisou de ajuda no momento mais difícil de sua vida, eu queria saber qual foi esse momento. Falei.

- Edward, você não se lembra do boato que estava na cidade, o Charlie expulsou a Bella de casa.

- eu me lembro disso, a Bella não apareceu ana faculdade depois que eu a humilhei, e o Jacob na hora que me viu quase avançou em mim com todos os amigos dela.

- mas eu ainda acho que aquela criança não é seu filho Edward. Falou Tãnia.

- vou esperar uma semana, depois a Bella não vai escapar de conversar comigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Ensinou o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.