Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 10
Capítulo 11 Capitulo 06 parte 02


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora
estava sem imaginação

capitulo ficou pequeno, mas eu não queria deixar
voces sem um capitulo
então BOA LEITURA
BJO* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/10

- Dan porque eu fui voltar a esta cidade?

- Bella me conta o que aconteceu?

- o Edward veio me pedir explicações sobre a paternidade do Thomas. Falei deixando uma lágrima traiçoeira escapar.

- ele não tem esse direito, principalmente o direito de te magoar novamente. Não fica assim, vamos dar um jeito juntos como sempre fizemos. Falou ele secando as minhas lágrimas com os dedos.

- eu sei, mas eu tenho medo. Falei.

- medo de quê Bella?

- do Edward, não vai ter como eu esconder a verdade dele por muito mais tempo. Tenho medo de que ele queira tirar o meu filho de mim.

- ele não vai fazer isso. Falou ele.

Enquanto isso na casa da Bella.

 Eu já estava ficandolouco de preocupação, a Bella já tinha saído a muito tempo e ate agora não tinha voltado.

A familia dela não parecia estar preocupado, o Jasper estava concentrado lendo um livro de psicologia, a Roselie tinha subido para ficar com o Thomas e o Emmett e a Alice estava concentrada desenhando no seu ateliê.

- eu não aguento mais ficar aqui sem noticias, eu vou procurá-la.

- Edward Cullen, você não vai a lugar nenhum, se a familia dela não esta precupada, não é você que irá bancar o preocupado da vez. Falou Tânia.

- mas faz muito tempo que ela saiu, e ate agora não deu noticias. Falei desesperado.

- Edward se acalme, a Bella não pode ter ido longe, é uma cidade pequena. Falou meu pai.

- eu sei, mas estou preocupado. Falei.

 Quando escutei a porta da sala sendo aberta e por ela entrou a Bella abraçada a um homem.

- vejo que ainda estão aqui. Falou a Bella com a voz rouca.

- nos não saíremos daqui ate ver seu filho.Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!