Amo e Odeio Voce escrita por Tacyelle


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156790/chapter/4

 Acordei com muita dor de cabeça .

Acho que a minha choradeira nao ajudou muito nao ,alias ajudou  sim estou com os olhos vermelhos e inchados e com a cara inchada .

Corri para me arrumar ,e desci so peguei uma maça mesmo e sai correndo .

Teria que andar bastante e hoje pareci que ira chover o tempo esta nublado .

Fui andando e pensando nas rosas quem as mandou ? E por que as mandou ?

- Bom dia - o porteiro que ja me conhecia falou-

- Bom dia -eu respondi sorrindo .

Fui andando tranquilamente pelo corredor ,todos riam  de mim por onde eu passava .

Estranho eles nunca rir de mim so me olham com nojo .

Vi que havia um montinho perto do mural de fotos da escola ,andei ate la e escutei a voz de Justin .

- Abram caminho ,a nerd das fotos quer ver -

Todos abriram caminho rindo de mim e me olhando com nojo .

Fui ate o mural e eu nao estava acreditando nisso .

Tinha milhares de fotos minhas ,das ovadas que me deram ontem .

Era uma foto mais constrangedora que outra ,eu sabia que Justin tinha armado junto com Tifanny e seus amiguinhos idiota .

Porque se nao tivesse armado ele estaria la .

Ou seja enquanto tacavam os ovos ,Justin tirava fotos .

- Gostou ? - ouvi a voz de Justin ironica me perguntando -

- VAI TER VOLTA ! - eu gritei e sai correndo e chorando .

- AHH ...TO MORRENDO DE MEDO ! - Justin gritou ironico -

Me sentei na arquibancada ,pois nao tinha ninguem na quadra .

- Chega de chorar ! Catarina voce foi humilhada esses anos todos! E voce nao vai deixar barato ! - eu falei sozinha -

Ta na hora do Justin e seus amiguinhos provarem do seus proprios venenos e ai da Tifanny eu ja estou ate com dó .

Fiquei pensando em que eu poderia fazer .

Depois de um tempo ja tinha um plano para Justin o que mais me humilhou .

Ele ira ser o primeiro .

E eu irei acabar com ele .

JUSTIN PVO :

 Eu havia armado um plano para atacar a nerdzinha da Catarina e consegui .

Tirei muitos fotos mesmo , e mandei Ryan imprimir tudo .

Cheguei mais cedo na escola com os garotos e coloquei as fotos no mural ,pronto agora é so esperar a nerd chegar .

Me sentei com calma na cadeira que estava do lado do mural ,enquanto Ryan conversava com os garotos .

Havia muita gente em volta do mural ,olhando e rindo .

De alguma forma eu me sentia culpado .

DROGA ! O que esta acontecendo comigo ?

Mas eu esqueci a culpa ,tudo mesmo quando vi ela indo para perto do mural um sorriso brotou nos meus labios e eu gritei para todos sairem.

Era gratificante ver ela com raiva e tristeza nos olhos .

Ela chegou ate mim e berrou que iria ter volta .

Nerd .

Pensa que eu tenho medo dela ,pois ela que se engana .

Porque se ela pensa que pode se vingar .

Eu posso me vingar melhor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Mais um capitulo ,
* Gostaram ?
* Deixem reviews,
* Obrigadaa pelos reviews,
* Amo voces =)