Amo e Odeio Voce escrita por Tacyelle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Laa em baixoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156790/chapter/3

 Eu andava pelos corredores sem fazer absolutamente nada .

Ryan voce é um idiota de marca maior .

Me sentei em uma cadeira e fiquei la quase morrendo de tedio ,passou 5 minutos e eu estou quase me matando .

É meu tedio esta grande .

Vou procurar alguma coisa para fazer .

Fui ate ao bebedouro tomar agua ,ate que um infeliz esbarra em mim ,e continua andando normalmente sem nem ao menos pedir desculpas .

- Pedi desculpas agora ! - eu ouvi a voz de alguem falando -

- Mas ...

-Mas nada se nao pedir desculpas eu vou ir ai e arrebentar a sua cara ! - uma outra voz falou -

-Desculpas ! - o garoto pediu -

- De joelhos ! - uma outra voz falou -

O garoto se ajoelhou e pediu desculpas .

-Tudo bem ! - eu falei bem baixinho -

-Vaza daqui agora ! - essa voz pareci que eu ja a escutei em algum lugar -

-Sim ! - coitadinho do garoto-

   Quando eu fui ver quem era ,era Ryan ,Chris e Chaz ,mas perai cade o Justin ?

-O que estao fazendo aqui ? -eu perguntei-

- Te protegendo ! - Christian respondeu -

-Endoidaram de vez foi ? - eu perguntei -

- Nao ! -eles responderam -

-So estamos te protegendo ! - Christian falou -

Tomei a agua quase que engasgando .

Ta legal acho que eles enloqueçeram .

Hello sou eu Catarina Jonhson aquela que eles tanto odeiam ,acho que eles sao loucos ,bipolares ou acordaram muito bem com a vida hoje .

Eu que nao entendi nada fui ate a cadeira que antes eu estava quase morrendo de tedio sentada nela ,agora eu estou confusa sentada nela .

- Ta legal ! Voces sao o que loucos ou bipolares ? Gente sou eu Catarina Jonhson  aquela que voces tanto odeiam ! Ja sei isso é uma pegadinha ne ? So pode !

- Nao ! - Ryan respondeu -

- Ryan acorda voce é o garoto que mais me odeia nesse mundo !  Chaz e Christian voces nao gostam de mim ! Cara o que esta acontecendo ?

- Horas ... Desculpa por ter falado aquela coisa totalmente retardada dentro de sala  ! -Ryan falou -

- Hã ? Gente da para parar de brincadeiras ! - Tifanny apareçeu do nada e falou -

- É verdade vamos acabar com isso logo ! - Chaz falou com uma cara maliciosa -

E em seguida eu fui bombardeada de ovos podres ,e  unica coisa que eu fiz foi sair correndo chorando em quanto eles sumiam da minha vista .

Sai pelo portao ,chorando e fui correndo para casa ,a unica coisa que eu quero fazer agora é morrer .

Joguei minha mochila no primeiro lugar que vi o chao .

Subi ainda chorando e fi ate o meu banheiro tomar um banho ,estava um fedor insurpotavel .

Depois que a catinga acabou ,claro foi 2 horas debaixo do chuveiro ,fui deitar na cama eu nunca tinha sido tao humilhada desse jeito .

Decidi entrar um tiquinho na internet ,porque o choro ja havia parado ,entrei e fiquei um tempinho eu nao iria ir mais na escola hoje.

Acabei de mexer e me deitei na cama .

Depois de alguns minutinhos eu levantei novamente e fui fazer brigadeiro de panela fica uma delicia .

Eu estava na sala ,comendo brigadeiro e chorando por causa o filme que estava passando '' Um amor para recordar " é tao triste .

Mas nao estava chorando so pelo filme mais tambem pelo que tinha aconteçido comigo .

Que cena estranha eu comendo brigadeiro ,de baixo de cobertas e mais cobertas ,vendo um filme , chorando pelo filme e pelo que tinha aconteçido comigo na escola . Vai entender ne ?

Mais o meu momento depressao passou logo depois que eu escutei a campainha tocar .

Fui me ver no espelho meu rosto estava inchado de tanto chorar .

Coloquei o oculos e fui ate a porta ver quem era .

- Oi ?

- Oi ! A senhora recebeu flores ! Assine aqui !

- Voce deve ter se enganado de casa !

-Nao ! Nao me enganei o seu nome é Catarina Jonhson nao é ?

- Sim ! Esse é o meu nome !

-Entao as flores sao para voce !

Assinei o negocio ,agradeci ao homem e entrei .

Serio que sera que mandou flores isso é loucura é a primeira vez que recebo flores ,ou melhor rosas eram lindas e parecia que tinham custado os dois olhos da cara .

Mas nao havia bilhete nenhum ,apenas as rosas .

As coloquei em um vaso de flores ,me sentei no sofa e fiquei me fazendo a mesma pergunta :Quem sera que as mandou ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Mais um capituloo,
* E claro espero que voces gostem,
* Deixem reviews,
* Obrigada peos reviews,
* Amo muito voces =)