This Is My Yume escrita por _Lu_


Capítulo 2
Capítulo 2 - Minha rotina matinal...


Notas iniciais do capítulo

bom, eu sei que demorei, mas como eu sei que alguem deve tar lendo a fic, aqui vai!

eu tentei encher o cap de comédia, mas na minha opinião ficou muito fail x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156736/chapter/2

itsumi/Yumi POV:

Era um belo dia, eu estava em uma piscina entre as montanhas, tudo era florido, o ar tinha um cheiro bom de doce-de-leite, aí apareceu um passarinho fofo e começou a cantar, e cantou, e cantou, e tocou, e pertubou, e bateu, e quebrou, e... -QUE MERDA DE DESPERTADOR MALDITO!!!

-ONEE-CHAN, VÊ SE CALA A TUA BOCA OU EU TE FAÇO ENGOLIR ESSE DESPERTADOR!

-QUER ENCARAR?

-VEM PRA CIMA!

-YUU, EU VOU QUEBAR A TUA CARA!

-SE MAIS UMA DE VOCÊS BERRAR AQUI, VAI COMER A CAIXA DE AREIA DO GATO DA VIZINHA! -dessa vez foi a minha mãe que berrou

-hai, oka-san...-eu e Yuu em coro

-mas você berrou dizendo que não era para berrar... -eu falei logicamente

-Eba! oka-san vai comer a caixinha do gatinho!

-Itsumi! Tá vendo o que você anda ensinando pra sua irmã?

-Mas ela falou tudo com inho...

-Onee-chan ta mó goiaba!

-HÁ! Oka-san tá vendo o que você anda ensinando para sua filha?

-na minha época era moda, sabia?-minha mãe ponderou

-É, na época do renascentismo -eu retruquei

-Eutôquetôquenemtôdetantoquetô -Yuu de novo

- ... -eu e minha mãe

-B-Bom, já são 8:00 é melhor irem logo para a escola...- minha mãe disse pareçendo meio esquisita e foi para cozinha fazer o café

-Mãe porque meu uniforme ta vermelho? -Falei, pegando meu uniforme do colégio que, antes bege, agora estava rosa-avermelhado

-desculpa filha é que eu... eu... e-eu... é-é que coloquei uma meia vermelha na lavadora, só isso!

-não sabia que tinhamos meias vermelhas aqui...

-e não temos, é que veio um cara ontem pra cá e ele tava com a calsa vermelha e...

-E NADA -minha mãe interompeu Yu, gritando da cozinha


Tenso...


-Yuu café!-disse minha mãe que, pela voz, parecia estar corada

-ÊÊÊÊÊÊBBBBBAAAAAA!quero o meu com cafeína!-Yuu berrou


Muito tenso...


-E aí, gata? -um cara de calsa bege e moletom vermelho passou pela porta do quarto, depois pulou da janela e foi cavalgando em um pônei maldito


ESTREMAMENTE tenso...


-Aff... fazer o que, né? vou me trocar...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
no colégio...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


que dia lindo! tava chovendo forte, batendo uma baita duma ventania, com trovões e uma pitada de relâpgos para acompanhar o almoço, será que pode piorar?

-TSUMI-CHANNNN!OHAYOOOO!BOMMM DIAAAA!

Dia? bom? daonde é que essa merda de dia ficou bom??? PORQUÊ EU FUI INVENTAR DE FALAR SE DÁ PRA PIORAR? TODO MUNDO SABE QUE PIORA!!!!

-tsumi-chan, o que houve com seu uniforme? quer dizer que o circo te aceitou? parabéms! otima ideia! até combinou com seu cabelo! quando vai ser a apresentação? o que você vai fazer? malabarismo? ou será que vai ser a trapesista? você poderia descolar ums ingressos pra mim e...

tapei a boca da criatura.

-hove um problema com a lavadora...

-lava dura? não acredito que você viajou pro Hawaii e nem de convidou! você sabe dançar úla? já usou saia de palha e biquini de coco? já surfou? é lá que tem aqueles bontões que te ensinam a surfar? você falou com um? e ele...

tapei de novo

-cala a boca Mai, eu só tive alguns problemas em casa e pono final, ok?

-Hai...

Essa maluca, noob, lesada, surda, burra e muito, mas MUITO retardada é Mai Chibiki, umas das minhas "amigas de classe" tá na cara que ela não raciocina nem fala coisa com coisa (pelomenos não na minha frente...) e numca deixa ninguem falar ou perguntar antes dela, mesmo assim, não tenho escolha, né? Todos aqui me trantam como uma esquisita só porque sou pobre e não falo com ninguém da sala (sou chique bem, pra eu falar alguma coisa tenque falar comigo primeiro, viu?) mesmo assim eu não me indentifico com nada aqui nem mesmo com a minha família...

Ah, e falando nisso, nem a minha Oka-san consegue me intender direito, bem vocês devem ter visto o  quanto ela é "estranha" com  certas coisas que eu não quero nem o comentar... mas acreditem se quiserm, ela nem  sempre foi assim...Lembro que quando eu era pequena ela era sempre legal e divertida comigo, mas des de que o Otou-san teve que viajar pra ter um imprego  que, atualmente, nos sustenta ela anda assim, infeliz, desanimada, sem aquela docura que toda mãe tem com seu filho... sabe o que eu maios queria saber é o que deixa minha mãe tão infeliz... foi a partida de Otou-san para a inglaterra? ou foi algum rancor quardado no passado? toda a vez que toco no assunto ela se afasta... mas eu vou descobrir isso, EU SEI que ai tem coisa e que NEM PENSAR que ela vai esconder isso de mim por muito tempo1 se não, não me chamo de Itsumi, pera.. eu não me chamo mesmo!

aposto que agora deve ter dado nó-na-cuca de vocês, né?

pois boem, o meu nome real é Tanine Yume, mas gosto de ser chamada de Itsumi porque acho muito estranho meu nome... sei lá, quantas meninas vocês conhecem com o significado de "Som do Vale Sonhador" é muito doido isso! Pareçe nome de livro infantil! Eu já tenho 15 anos, não precio de um nome tão ridículo como esse! Por isso que todos me chamam de Itsumi, tirando uma velha senhora que eu vejo as vezes que e diz que meu nome é bonito e que eu não devia muda-lo, mas eu NÃO TO NEM AÍ pra essa velha sabe-tudo1 quando eu for maior de idade irei mudar meu nome para Itsumi, SÓ Itsumi, sem acessórios como Tanine ou Yume!

TRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!
   
bom, agora é melhor parar de reclamar da vida ´pois a aula vai começar, tenho que ir para a sala agora!

eu-*Correndo pelo corredor o colégio e passando sem querer no maldito sino do toque*

sino *no meu ouvido*-TTTTTTTRRRRRRRRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!!!!!!!!!!!

-VÊ SE FIQUE QUETO! NÃO VÊ QUE EU JÁ TÔ ME MATANDO DE CORRER NÃO? SE TU FOSSE O MEU DESPERTADOR, EU JÁ TERIA TE MANDADO PRO INFERNO!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na sala de aula...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eu- *fazendo dever de matemática*

Mai- *lambendo o dever dela*

Dona Sicrana- *almoçando*

Seu Fulano- *dormindo*

Você- *lendo essa fic*

-Alunos, agora vamos ter aula de álgebra!

"eita prof. burra... nem sabe que algebra é feita com base na matemática"- pensei. E você achando que eu é que era a burra, né neném?

bom, eu estava feliz, na minha mesinha feliz, fazendo o meu dever feliz, quando meu lápis feliz inventa de quebrar me fazendo ainda mais feliz.Viram como sou positiva?

-talvez se eu esfregar essas duas pontas o lápis possa prestar pra última questão-eu disse isso e tentei espregar uma ponta do lápis a outra, e adivinha o que houve?

Lápis feliz- *queima*

Dever feliz- *queima junto*

Mesa e cadeira feliz- *faz a mesma coisa das de cima*

Minha poupança feliz- *queima também*

alarme de incêndio feliz- BBBBBBBÍÍÍÍÍÍÍÍ *molha a sala toda, que também ficou muito feliz comigo*

eu, ainda mais feliz- QUE RAIVA!

deu que todo mundo passou as tres primeiras aulas se secando na quadra (eita cheirinho de suor tremendo...) e depois quando voltamos, a professora (de tava com um cabelo que parecia palha de aço) estava de frente para a lousa com uma menina que eu nunca havia visto antes, acho que ela deve ser uma mendiga pedindo esmola, pois a roupa dela tava mais louca que a minha, então, tirando pelo símbolo e as cores VERDADEIRAS do colégio, acho que um colete e uma blusa de time de boliche por baixo não seria bem o que se deve chamar de uniforme, né? (fala a garota vermelho-rosada, que irônia isso...)

Agora, pessoalsinho do meu kokoro, eu sei que vai dar em merda mais cedo ou mais tarde, mas, como eu não to nem aí pra minha vida, vou falar do mesmo jeito: SERÁ QUE DÁ PRA PIORAR???????

mal terminei de pensar isso e a prof. disse:

-Alunos essa é Matsumoto Sayuri, nova aluna do colégio público de Tóquio.

Agora eu vou falar uma coisa para mim mesma: EU SABIA QUE IA DAR NISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto aqui está, agradeço as pessoas que leram até aqui, pois esse cap foi feito completamente por mim!

Se gostaram/não gostarm/odiaram/adoraram mandem reviews vai me deixar mais motivada para continuar! e se mandarem digam se eu fui bem na comédia, pois é a minha primeira vez! ^^
ja nee o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.