This Is My Yume escrita por _Lu_


Capítulo 1
Capítulo 1 - A primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi feito por mimha amiga, ela colocou um pouquinho de drama, mas ficou bem realista!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156736/chapter/1

Sayuri POV:

Bem,talvez minhas vida nao foi uma das boas...pode acreditar.Primeiro fato:

minha mae morreu

Isso pode ser um tanto triste e por causa disso e varios fatos vou morar com meu pai,divorciado da minha mae quando eu era pequena.Uma luta com quem passar o natal.

Meu pai e bom, mas ele concerteza consegui estressar uma mulher(ai voce entende a separçao).Eu vivia uma vida otima com minha mae,um tanto remota e cheia de dicurssoes,mas feliz. Ela era a unica dona de uma unica fortuna,mas com a sua morte o governo levou todo o dinheiro.

Agora nesse momento estou no aviao da Englaterra para Japao,uma viajem ate um tanto calma,se nao fosse o cara cheia de baba dormindo do meu lado,mas aguento isso por alguns minutos antes de aterrisar.

Tudo parece estranho sem minha mae dizendo pra eu me acalmar,mas agora estou sozinha.

-Aterrisagem no Japao,por favor estejam sentados na chegada. A tripulacao agradece voce usar a Japanways -disse a aeromoca,um tanto com amargura.minha mae diria que e dificil viver num aviao.

Sinto o frio na barriga,cheguei.Sai do aviao as pressas para pegar a malas.

Peguei e quando olho ao sair um homem olhando pra mim,meu pai. Fui ate ele dei um abraco um tanto confortavel,pra tudo o que passei.

-Tudo bem?-ele pergunta.Depois de 10 anos isso que ele diz? sei la,ele pelo o menos podia falar que tudo vai ficar bem ou quanto tempo no te vejo.

-Estou mais ou menos-eu respondo.Passo uma mala e vamos para o carro bem pequeno,que nem cabia as duas malas na trasseira,tive que levar uma na frente.

A musica que meu pais escuta: Elvis.Pode acreditar,sem dizer que tava no volume maximo,to exausta e isso que vejo um homem cantando nas alturas Elvis no jeito mais desafinado possivel.No conversamos no caminho.

Cheguei pra casa do meu pai,minha tambem agora. uma casa pequena e de cor verde.

Ao entrar ja sentir perfume masculino,de cerveja e spray contra inseto. que nojo. Nem olhei pra ele,apenas subi as escadas para encontrar o meu quarto antigo,quando eu tinha 6 anos e nem sabia por que ele foi embora.

Meu quarto ainda esta do mesmo jeito,com minhas bonecas de pocelana que ganhei de mamae e as estantes cheias de brinquedos. O papel de parede rosa, mas a unica coisa que mudou foi a cama um pouco maior.

-Estar tudo igual -eu sussuro e jogo as malas no chao,comeco a esvaziar as malas,para no passar o tempo pensando na minha casa na Inglaterra,tenho que lembrar o japones que aprendi com meu pai,que por acaso  e japones,mas minha mae e correana cheia da grana (ate rimou) e ele a trabalho como maquimista de trem,conheceu minha mae no trem por jogar suco nela (tao sensivel),nao foi amor a primeira vista foi pela segunda vista.

Penso na histoia deles como um amor impossivel,s que sem a morte e sim a separacao. Passou um certo tempo,mas minha mae nunca esqueceu meu pai.

Se percebe que tava chorando quando meu pai apareceu e falou:

- Ta dificil de esquecer ne? -ele pergunta e eu falo sim com a cabeca- Ta dificil tambem pra mim,ela ainda me deve um suco.

Eu ri, mas aguentei o choro e continuei a arrumar as coisas,sem me esquecer e que amanha meu primeiro dia de aula na escola publica. (ja to ate imaginando o lugar publico...)

Agora,nem tudo pode piorar, ne?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu sei que ficou ruim a ramática, masé que o site ta com um problemas e apaga as letras com acento e o ç (ele apareceu?)

bom, eu vou postar o proximo cap mas quero ao menos algums reviews antes, pois quero saber se gostaram do inicio da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.