No Mundo Shugo Chara escrita por _Mah_Fer_


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dúvidas e Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156733/chapter/14

Até agora:

Maria e Clara são melhores amigas que tinham um sonho, pensavam que era tolo, mas mesmo assim continuaram sonhando, até que uma estrela cadente passou por sua janela e as levou para outro mundo onde conheceram os guardiões. O passado de Maria foi revelado, com a morte de sua irmã e as razões de ter habilidades ninjas e seu medo de cantar. Nagihiko finalmente se declarou apos uma recaída da Matos que achava que não merecia estar naquele mundo depois de ter sido atacada junto de Clara por Batsu Tamas, fazendo com que ela se tornasse mais uma vez a Dark Angel e encontrasse Zoe, uma Chara que ainda está no seu coração e trouxe a tona todas as suas mágoas do passado alegando que ela precisava superar tudo aquilo para poder ser feliz de verdade, então ela contou toda a verdade para o Fujisaki, que a convenceu a continuar nesse mundo. Uma viagem para o Brasil foi planejada pela escola deles e a do antigo Valete, Kukai Souma.

E depois de horas desmaiada, Clara finalmente acordou, para alivio de seus amigos.


Pov Maria

Quando a Nadeshiko falou aquilo eu sai correndo pela porta sendo seguida pelos irmão Fujisaki. Clara tinha acordado e eu precisava vê-la e me desculpar, fui tão patética ao me sucumbir a Zoe e a Dark Angel e até cheguei ao ponto de querer voltar para o meu mundo e principalmente sem a minha melhor amiga, chegava a ser a minha irmã, e eu quase a perdi, tenho que superar o meu passado para poder proteger a Clara.
Quando chegamos ao quarto, Clara estava apoiada na cama conversando com as suas charas

Maria: CLARA!

Eu corri até ela e me joguei em cima dela, acho que quase matei a coitada.

Clara: N-não c-con-sigo respirar...

Maria: Eu quase tive um treco! Nunca mais faça isso comigo de novo.

Ela me abraçou forte, e as minhas lágrimas já escorriam mais uma vez, nem sei quantas vezes já chorei desde que chegamos aqui.

Nadeshiko: Eu acho que vou chorar também, vocês são tão lindas juntas.

Nós duas rimos e eu me levantei fiquei do lado da cama e senti alguém me abraçar por traz, levei um susto no começo e Clara também olhava surpresa para mim e para Nagihiko.

Nagihiko: Você é mesmo muito linda, e só minha.

Ele disse apoiando a cabeça no meu ombro, tenho que dizer que fiquei uma pimenta?

A Naddy começou a pular e a gritar, com um sorriso enorme no rosto.

Nadeshiko: Eu disse! Eu disse! O Kukai me deve 20 Jewns! Ele Perdeu!

Olhei indignada para ela.

Maria: Então a rainha perfeita e calma apostou pelas nossas costas? Você não tem vergonha não?

Nadeshiko: Vergonha?! Vocês demoraram demais, eu só resolvi aproveitar o que eu já sabia que ia acontecer.

Clara: Nunca pensei que ela tinha esse lado.

Nagihiko: Para vocês verem o que eu aguento.

Ele falou com uma gota na cabeça, começamos a rir, quando ouvimos o som de passos apressados do lado de fora, Nagihiko me soltou e me colocou atrás dele, eu ia reclamar, mas a porta foi aberta com tudo, até tremeu, e todos olhamos em shock para Kukai que correu até a Clara e a abraçava como se não fosse soltar.

Kukai: Você está bem?! Quando a Nadeshiko me ligou dizendo que você havia se machucado e estava desmaiada, coloquei a primeira roupa que vi e sai de casa correndo!

Olhando bem, Kukai esta ridículo, usando uma camiseta laranja toda amarrotada, com um short roxo, uma jaqueta vermelha e sandálias de dedo verdes.

Nagihiko: Meu Kami-sama, você ta parecendo um arco-íris.

Maria: Parece um fã do Restart.

Eu ri um pouco com o meu comentário e Nagi me olhava confuso.

Nagihiko: O que é Restart?

Maria: Coisa do meu mundo.

Eu sussurrei para que Naddy e Kukai não me ouvissem.

Kukai segurava as mãos de Clara e olhava fundo em seus olhos, acho que ela estava surpresa demais para fazer algo, mas pareceu perceber a situação que se encontrava porque não passou 15 segundos e ela já estava roxa de vergonha e só gaguejava.

Clara: e-eu... v-vo-cê

Maria: Eu acabei de me lembrar que vocês dois - eu disse me virando para Nadeshiko e Nagihiko - iram me ajudar a arrumar as coisas para viagem.

Nagihiko: O que? Mas nós não-

Maria: Vamos logo Fujisaki-kun, Nadeshiko-chan - Eu o cortei e fui puxando os dois para fora do quarto fechando a porta e só ouvindo Clara me chamar, mas ignorei.

Nagihiko: Por que fez isso?

Maria: Eles precisam ficar sozinhos, para pararem de ser lerdos e se entenderem!

Nagihiko: Do jeito que a Clara-chan estava, é mais provável que ela desmaie de novo.

Nadeshiko: Eu aposto 30 jewns que ele se declara hoje!

Nagihiko: Serio que você vai fazer isso de novo?

Maria: Eu aposto que não, acho que na vigem acontece algo.

Nagihiko: Até você Maria?

Maria: Desculpe, mas essa personalidade da Nadeshiko-chan é contagiosa!

Nadeshiko: Ta apostado!

Nagihiko: Mas falando serio, vocês já arrumaram as coisas?

Nadeshiko: nem toquei nas malas, vou lá, tchau para os dois pombinhos.

Ela saiu e eu estava me virando para ir até meu quarto, quando Nagihiko segurou a minha mão e foi me puxando pelo corredor.

Maria: A onde você está me levando?

Nagihiko: Vamos dar um passeio.

Eu sorri e fiquei do seu lado e abracei o seu braço...


Pov Clara

Eu ainda estava meio em choque, podia sentir o meu rosto queimar, e Kukai continuava a olhar nos meu olhos como se não tivesse percebido que os três haviam saído do quarto e nos deixado sozinhos.

Ficamos num silencio meio constrangedor, até que ele pareceu perceber do que estava acontecendo e corou até as pontas dos fios de cabelo.

Kukai: Sabe.. é-é qu-e eu fiquei p-r-eoc-upado...

Eu não sabia o que falar, ele respirou fundo e sentou do meu lado, ele agarrou o meu braço e me puxou para si me abraçando contra o seu peito, eu perdi a respiração e só conseguia ouvir os meus batimentos cardíacos até ele quebrar o silêncio.

Kukai: você... Você consegue ouvir?

Eu estranhei a pergunta, olhei confusa para ele que me olhava nos olhos.

Kukai: o meu coração...

Eu arregalei os olhos e percebi que o coração dele estava batendo tão rápido quanto o meu.

Kukai: ...ele ficou assim quando a Fujisaki me ligou... Eu não consegui te tirar da cabeça, eu só queria chegar aqui o mais depressa possível e te ver bem, sorrindo de novo, eu fiquei com tanto medo...

Eu não consegui desviar os meus olhos dos deles momento nenhum, cada palavra só me dava alegria, eu senti aquelas tão famosas borboletas no estomago, era uma sensação tão boa e aconchegante.

Kukai: E agora que você esta nos meus braços, não quero te soltar com medo de que se machuque de novo, eu queria estar aqui para te proteger e impedir que aqueles Batsu Tama te atingissem. Então agora eu prometo, olhando nos seus olhos Clara, que eu nunca mais vou deixar você se machucar, eu vou te proteger com certeza para te ver sempre com um sorriso lindo no rosto.

Eu sorri ternamente, me estiquei um pouco e lhe dei um beijo demorado na bochecha, ele fechou os olhos e abriu um sorriso lindo, o sorriso pelo qual eu me apaixonei. Eu deitei a minha cabeça no seu peito e me aconcheguei mais ali.

Clara: Obrigada Kukai, você não sabe o quanto isso me faz bem, você é um verdadeiro anjo.

Kukai: Você que parece um anjo, Clara. Você é linda e gentil, um verdadeiro anjo.

Clara: eu sempre sonhei estar aqui assim com você e te ouvir dizer essas coisas para mim, às vezes eu duvido que seja real e que eu vou acordar no meu mundo a qualquer momento.

Acho que fiquei tão a vontade que só depois percebi o que havia falado e arregalei os olhos, ele me afastou com cuidado de si e me olhou confuso.

Kukai: como assim, Clara? Como assim o seu mundo? E você falou como se me conhecesse há muito mais tempo.

Eu não sabia o que falar, era horrível mentindo, gaguejava e agia como idiota e sempre acabava falando besteira.

Clara: é-é q-que eu... b-bem, s-sab-be... u-um m-m-undo... t-á c-alor n-e? .... v-ocê-ê já p-pro-vou o--s-s-orv-v-te d-da s-sor-r-vet-eria d-da e-es-qui-na?... hehe-he.

Eu comecei a tremer e a rir, acho que parecia uma louca, queria enfiar a cabeça num buraco ou entrar em baixo da cama.

Eu já ia me levantar e sair correndo, quando ele segurou o meu rosto nas mãos e me deu um beijo na testa, isso me surpreendeu.

Kukai: Respira e se acalma. Olha, se isso te incomoda tanto, não precisa me contar, eu confio em você.

Eu queria chorar, não podia esconder aquilo dele, não com ele me tratando desse modo. Eu peço desculpa Mah, mas eu vou ter que contar.

Clara: Tudo bem, eu vou te contar tudo, mas pode demorar um pouquinho.

Ele se sentou do meu lado e segurou minha mão entrelaçando os nossos dedos.

Kukai: Eu tenho todo tempo do mundo para você.

Eu tentei ficar séria, mas como se fica com ele falando isso pra mim? Respirei fundo e olhei para a parede, seria mais fácil assim, pelo menos não veria a cara dele quando eu terminar e me achar um idiota louca.

Clara: Bem, nós duas, a Maria e eu, não somos daqui...


Pov Nagihiko

Nós estávamos andando na rua, já estava de noite, Maria esta abraçada ao meu braço, ela tinha um sorriso doce no rosto e isso me fez suspirar. Eu estava apaixonado.

Maria: O que foi?

Nagihiko: Como assim?

Maria: Você fica suspirando e ainda não me contou a onde vamos.

Eu corei levemente e desviei o olhar, numa falha tentativa de ela não ver, porque ela deu um risinho e começou a se soltar do meu braço, mas eu a puxei e a abracei pelos ombros e a vi corar.

Nagihiko: Já estamos chegando, então não se apresse. E eu suspiro porque você esta comigo, você confiou em mim e contou o seu segredo, ver esse seu sorriso tão sincero e calmo me alegra.

Maria: Estar nesse mundo foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, conhecer você e os outros, ter vocês ao meu lado, me da calma, como se eu não precisasse me preocupar com mais nada, vocês viraram tudo para mim, e eu sou extremamente grata a vocês.

Eu parei e ela me olhou confusa, eu segurei sua bochecha com uma mão e com a outra entrelacei nossas mãos, beijei seus lábios de leve e ela pareceu surpresa, apenas sorri e ainda de mão dadas, voltamos a andar, entramos no parque e fomos até uma pequena floresta mais atrás, a puxei por um caminho que já sabia de cor, quando chegamos, ela soltou a minha mãe e cobriu a boca, ela parecia surpresa e depois abriu um sorriso largo.


Pov Maria

Eu não sabia o que dizer, era o lugar mais lindo que eu já havia visto.

Era um lago cristalino, a lua cheia iluminava o lugar inteiro e refletia na água que parecia brilhar, era cercado por flores de diversas cores, a grama era a mais verde que eu já vira. Uma pequena brisa passava e fez com que os cabelos de Nagihiko e meus voarem, eu corri até ele e o abracei forte.

Maria: Nagihiko, esse lugar é lindo, obrigada por me mostrar.

Nagihiko: Obrigada você, por me aceitar na sua vida.

Ele me envolveu pela cintura, e eu coloquei as mãos em seu peito, nós aproximamos os nossos rostos até os narizes se tocarem, ele sorriu e depois me beijou, logo senti sua língua pedindo passagem e a concedi, foi um beijo calmo e gostoso, mas logo sentimos que precisávamos respirar e nos separamos de vagar. Ainda abraçados nos deitamos perto do lago, eu deitei minha cabeça em seu peito e ele me abraçou pela cintura.

Nagihiko: Você é a primeira pessoa que eu trago nesse lugar, não mostrei nem para a Naddy.

Maria: É o seu lugar especial?

Nagihiko: Pode se dizer que sim, eu descobri quando era menor, sofria descriminação por causa do meu cabelo e me escondi aqui para me afastar do mundo. Minha mãe me obrigou a deixar ele grande porque queria que eu fizesse dança japonesa, tradição da família, fiz por alguns anos, até ela notar que não levo jeito e me deixou praticar basquete, mas resolvi deixar assim mesmo.

Maria: eu gosto dele assim, acho um charme.

Ele corou levemente e sorriu para mim. Ficamos em silencio por um tempo apenas aproveitando a companhia um do outro até lembrar da minha melhor amiga.

Maria: Como será que a Clara está?

Nagihiko: Não sei, o Souma-kun... Bem ele é o Souma-kun.

Maria: Só quero ver ela feliz.

Nagihiko: E vai ver, a gente dá uma mãozinha se for necessário.

Maria: Será que deveríamos contar?

Nagihiko: Acho melhor serem eles, mas a gente pode tentar aproximar mais eles...

Maria: Não estou falando disso - Eu levantei a cabeça e olhei para ele - Estou falando de sermos de outro mundo, você acha que deveríamos contar aos outros?

Nagihiko: Você acha? Essa escolha deve ser sua e de Clara, se vocês estão confortáveis e confiam em nós o suficiente. Irão contar no tempo certo, não temos pressa, vamos aproveitar essa viagem e quando voltarmos talvez você já saiba a resposta.

Eu suspirei, algo ainda ia acontecer e eu não estava com um bom pressentimento.

Maria: Fujisaki-kun, eu... Eu estou com medo.

Ele pareceu estremecer e me olhava confuso.

Nagihiko: por que você disse isso?

Maria: Eu estou com um mau pressentimento, não sei se essa viagem é uma boa idéia.

Ele me puxou e me deu um selinho, depois olhou nos meus olhos enquanto acariciava a minha bochecha.

Nagihiko: Não se preocupe, ok? Vai dar tudo certo, vai ser só uma viagem normal, e ainda é para o Brasil, sempre quis ir para lá, dizem que é lindo.

Eu lhe dei um sorriso, não podia preocupá-lo, ele estava tão empolgado e feliz por aquela viagem. Deve ser coisa da minha cabeça, é, deve ser isso mesmo, não vou mais pensar nisso.

Maria: Você esta animado em?

Nagihiko: Claro, você vai estar comigo.

Eu fiquei vermelha, não sei como ele consegue falar essas coisas com esse sorriso.

Maria: Você é um bobo.

Ele deu um sorriso leve e eu me levantei, ele me olhou confusa e eu apenas lhe dei a mão e o ajudei a levantar.

Maria: Vamos voltar, está tarde e eu tenho que ver a Cla-


Pov Nagihiko

Ela parou de repente e ficou quieta, eu ia perguntar o que houve, mas...

Maria: Abaixe!

Ela pulou em cima de mim, eu fique surpreso, mas eu só vi uma onda azul bem escura passando de raspão na cabeça dela, nós caímos no chão e nos levantamos rápido depois.

Eu olhei para os lados procurando de onde veio aquilo, mas não conseguia ver nada, eu pensei que fosse um Batsu Tama e já me preparei para fazer o chara nari, os nosso charas haviam vindo correndo para o nosso lado quando viram aquela energia também, mas o que me surpreendeu foi a aura escura que cobria a Maria, e até fiquei com medo.

Nagihiko: M-Mah-chan?

Duas orelhas de cachorro apareceram uma faixa preta na sua cabeça e um boomerangue gigante apareceu em suas mãos e ela jogou com tudo na direção da floreta.

Maria: SEU NEKO HENTAI BAKA!!!!!!!

O Boomerangue acertou uma arvore e eu olhei bem e vi um Ikuto com orelhas de gato e cauda de olhos arregalados com o boomerangue a uns 5 centímetros da cabeça.

Maria: droga... Errei.

Eu olhei surpreso para aquilo tudo e depois pareceu que aquela raiva de Maria veio para mim, porque o que eu mais queria era acertar um chute no que ele tinha no meio das pernas.


Pov Maria

O meu sangue fervia, aquele idiota estava ali o tempo todo, e eu queria muito arrancar aquelas orelhas de gato, mas fiquei com dó de Yoru, então eu apenas andei a passos fortes até ele, eu via o meu reflexo nos olhos dele e via uma aura sinistra me cobrindo, percebi que ele tremia e era a primeira vez que eu vi Ikuto com medo, eu segurei ele pela camisa e o levantei do chão.

Maria: O que diabos você está fazendo aqui?!

Ikuto: E-Eu s-só estav-a de p-pass-agem.

Nagihiko: Tsukiyomi-kun, você não deveria estar aqui e nem ter nos atacado.

Eu olhei para trás e fiquei surpresa com o que vi, Nagihiko estava com um sorriso cínico no rosto, mas ele estava com uma aura tão assustadora quanto a minha e estralava os dedos, senti Ikuto se arrepiar, Nagihiko andou até nós e eu ainda olhava para ele e acabei afrouxando as minha mãos o que deixou Ikuto pular para o galho de cima da árvore.

Ikuto: bem, eu já vou indo.

A não vai mesmo, ele estava prestes a sair, quando eu apenas dei um salto e apareci atrás dele e o puxei pela cauda, e ele deu um grito de surpresa, ele olhou para mim e eu apenas o lancei um olhar mortal.

Maria: Olha aqui, seu neko hentai. Se você disser o que viu aqui para alguém, eu juro que arranco essas suas orelhinhas de gato, ok?

Ele assentiu rapidamente e então eu o soltei e ele foi pulando pelas arvores. Eu desci daquela e olhava para Nagihiko que seguia com olhar o neko.

Virei para os meus Charas e percebi que havia mais um no meio deles.

Maria: O que você ainda esta fazendo aqui, Yoru?

Ele se escondeu atrás de Layla.

Yoru: Eu e o Ikuto estávamos passando e ai ele ouviu vocês e ele queria espionar, m-mas eu n-não, e-eu t-tentei impen-d-dir, e-u-u jur-o -Nyah

Inu: Feh, você não engana ninguém, seu gato fedido, você que trouxe ele aqui.

Yoru: N-não fale o que você não sabe, seu cara de cachorro!- Nyah

Já começaram.

Maria: Não se preocupe Yoru, não vou fazer nada com você, é fofo demais para eu machucar.

Yoru: Arigato Mah! - Nyah

Ele abraçou o meu rosto e depois saiu voando gritando pelo seu dono. Me virei para Nagihiko que ainda estava serio e segurei sua mão, acordando de seus pensamentos.

Maria: Vamos.

Nagihiko: *suspira* aquele Tsukiyome, é sempre intrometido.

Maria: Não liga para ele, eu já puxei a cauda dele e eu sei como é, quando eu faço o chara Nari com o Inu, as orelhas de cachorro são muito sensíveis.

Nagihiko: Tudo bem, vamos. Temos que ver o Souma-kun e a Clara-chan.

Então nós voltamos para casa da família Fujisaki.


Pov Clara

Clara: então é isso.

Eu havia contado tudo, ele não me interrompeu nenhum minuto, ele tinha uma expressão que eu não conseguia definir, parecia surpresa, confusão, ironia. Mas eu não estou surpresa, já esperava isso, eu também despejei tudo de uma vez, que até eu ficaria tonta. Falei que eles éramos de outro mundo, que eles eram um anime para nós, de que viemos parar aqui por causa de uma estrela. E depois disso, um silêncio incomodo se instalou no meu quarto.

Kukai: Clara, eu não sei o que dizer.

Clara: Tudo bem, eu já esperava que você acreditasse mesmo, deve estar me achando uma maluca. - Eu abaixei a cabeça

Para minha surpresa, ele colocou o dedo no meu queixo e levantou o meu rosto.

Kukai: Eu não acho isso... É só que é muita coisa para digerir de uma vez.

Clara: Você acredita em mim?

Kukai: Sim, eu sei que você não mentiria para mim.

Ele abriu um sorriso enorme, e eu nem pensei na hora, me joguei os meus braços envolta de seu pescoço e o abracei forte, nos derrubando na cama. Eu fiquei vermelha e já ia me soltar e começar a pedir desculpas, quando ele me abraçou de volta.

Kukai: Fica assim...

Eu não disse nada apenas assenti, não sei quanto tempo passou, mas nós nos soltamos num pulo quando a porta foi aberta e a Senhora Fujisaki colocou a cabeça para dentro.

Senhora Fujisaki: Eu bati, mas como ninguém falou nada, eu entrei.

Nós estávamos roxos de vergonha.

Senhora Fujisaki: Desculpe interromper, mas seu irmão ligou Kukai-kun, ele falou que já esta tarde e que você deve voltar para casa.

Ele se levantou na hora e ja estava indo para fora, quando voltou correndo e veio me dar um beijo na bochecha.

Kukai: Se cuida Clara, a gente se vê amanha na viagem. E obrigada pela hospitalidade Senhora Fujisaki.

Eu o vi saindo pela porta e logo depois Maria entrou com um sorriso enorme no rosto. E se sentou na minha frente.

Maria: Então... Como foi?

Clara: O que?

Maria: Com o Souma-kun? Você disse o que sentia? Disse a verdade?

Clara: Bem, eu disse a verdade... - Ela abrir um sorriso largo que parecia que ia rasgar a sua cara - , mas sabe, não foi bem a verdade pelo o que eu sentia. - E lá se foi o sorriso colgate.

Maria: Clara, o que você disse para ele?

Clara: Me desculpa Mah, mas eu tinha que contar para ele toda a verdade, não fica brava comigo, por favor, você não viu a cara que ele fez, eu não podia continuar mentindo e ele entendeu tudo numa boa.

Eu esperei pelo sermão, mas ela apenas suspirou e olhou com um sorriso doce para mim.

Maria: não estou brava com você, a gente ia ter que contar alguma hora.... e b-bem eu c-contei para o Nagihiko também.

Eu olhei para ela de boca aberta, mas queria muito rir, mas contive.

Clara: Eu não acredito! Quando você ia me contar?

Maria: Me desculpa, foi na hora, eu fiquei nervosa e tive que contar, e eu ia te falar quando você acordasse, mas o Kukai chegou e eu não consegui dizer..

Eu não aguentei e comecei a rir, ela me olhou confusa.

Clara: Você tinha que ver a sua cara, vou chorar, você acha mesmo que isso ia me deixar brava? Como se você não me conhecesse.

Ela me olhou surpresa e depois pegou um travesseiro e acertou a minha cara.

Maria: Isso é para você aprender a não me preocupar assim!

Clara: Ah é?

Eu peguei outro e começamos uma guerra de travesseiros, até ficarmos cansadas e nos jogamos na cama. Estávamos rindo que nem idiotas, e eu me lembrei de uma coisa que estava martelando a minha cabeça desde a hora que eu acordei.

Clara: Hey Mah, e você e o Nagi? O que foi aquilo de ele te abraçar?

Ela corou e depois escondeu o rosto no travesseiro e eu ri.

Maria: Ele se declarou e me beijou quando você estava desmaiada, ele esta sendo um fofo comigo.

Clara: Eu fico desmaiada por algumas horas e já perco tudo isso? Só comigo mesmo.

Ela riu e depois ela me deu boa noite e foi para seu quarto. Eu arrumei as coisas da viagem e fui dormir.

Perdi a minha chance de falar com o Kukai sobre o que eu sinto, mas ainda vou conseguir. Dormi com um sorriso no rosto, mas não tive sonhos e sim um pesadelo terrível, eu via o Nagi segurando alguém nos braço enquanto lágrimas caiam de seu olhos, eu não conseguia ver quem era, até essa pessoa emanar um brilho dourado e sumir aos poucos... Ela era....


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo de retorno? Pelo menos ficou maior.
Bjs e review?