No Mundo Shugo Chara escrita por _Mah_Fer_


Capítulo 13
Aviso de retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156733/chapter/13

Bem... *suspira*

Todos devem estar pensando que eu morri e fui enterrada a sete palmos do chão, e essa nota é para dizer que ESTOU VIVA *leva pedrada*... ou quase U.U

Não vou encher isso aqui de tive que estudar.... blablá.... prova.... blablá.... vontade de matar os professores... blablá e um pouco mais de blablá.

O começo foi realmente isso, além do mais, toda autora tem as suas dificuldades para postar, menos a Teffy-chan que é uma das autoras mais fodas que eu ja vi, porque ela tem umas 5 fics ao mesmo tempo e atualiza mega rápido (não sei como ela consegue, preciso da receita dela). Bem, voltando ao assunto: eu fiquei com problemas de saude, estou com problemas em casa, e quase cai em depressão, escrevi varias partes tanto dessa como da outra fic em folhas, nunca parei, mas não consegui achar animo para postar. E meu avô acou tendo que ser internado por causa da sua saude e isso me deixou mais deprimida.

Eu peço mil desculpas....

Mas ele melhorou agora e as coisas foram se ajeitando para mim, e de uns dois meses para cá eu ja tive ideias e comecei outras duas fic e vou continuar as duas mais antigas ^^

Desculpas de novo e só espero que respeitem o que eu passei

Obrigada por lerem e Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Mundo Shugo Chara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.