O Diario de Julieta escrita por Vickmarques


Capítulo 2
Capítulo O2


Notas iniciais do capítulo

Olá , tudo bem com vocês ? :) espero que sim .
Ontem saiu as datas do Show do JB aqui no Brasil , então animadas ? . Pois então parece que de repente eu não possa ir porque mesmo que esteja barato eu tenho exatos 14 dias para conseguir a grana para comprar os ingressos .
Como eu sou de Porto alegre eles vão começar a ser vendidos dia O1 de setembro .
To tipo , muuuuuuuuuuuito feliz com isso *-*
espero que gostem do capitulo .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156692/chapter/2

Já aviamos jantados , e eu estava no meu quarto com o violão na mão , tentando tocar algo.

Na minha antiga escola no Brasil , eu participava do coral. Sempre que havia apresentações ou algo do gênero , quem abri era eu . Todos me elogiavam muito , mas como eu sempre fui timida abaixava a cabeça e nem obrigada dizia .

Comecei a cantar Firework da Katy perry .

Do you ever feel
          Like a plastic bag
          Drifting through the wind
          Wanting to start again

Do you ever feel,
          Feel so paper thin
          Like a house of cards
          One blow from caving in

Do you ever feel
          Already buried deep
         Six feet under screams
         But no one seems to hear a thing

Do you know that there's
          Still a chance for you
          Cause there's a spark in you

Meus pais sempre dizem que a minha voz é linda . Mas eu não acredito muito nisso . Eu apenas gosto de cantar é meio que um Hobbie isso para mim .Só diversão

You just gotta
          Ignite the light
          And let it shine
          Just own the night
          Like the 4th of July

Cause baby you're a firework
          Come on show 'em what you're worth
          Make 'em go "Ah, ah, ah!"
          As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Baby you're a firework
          Come on let your colors burst
          Make 'em go "Ah, ah, ah!"
          You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

Eu cantava baixinho , mas com o mesmo tom de voz normal . Meus dedos deslisavam delicadamente pelas cordas do violão .

A Janela do quarto balançou , fazendo o vento que estava na rua adrentasse o quarto , me fazendo arrepiar .

You don't have to feel
          Like a wasted space
          You're original,
          Cannot be replaced

If you only knew
          What the future holds
          After a hurricane
          Comes a rainbow

Maybe a reason why
          All the doors are closed
          So you could open one that leads
          You to the perfect road

Like a lightning bolt,
          Your heart will glow
          And when it's time, you'll know

Ouvi meu celular tocar então larguei meu violão em cima da cama, e fui até a escrivaninha aonde estava o celular . Olhei no visor e era Luanna .

Ligação on 

-Alô ? 

-oi , Luanna 

- como se sabe que sou eu ? é vidente - disse rindo 

-não , não eu vi no visor do celular besta .

-aah sim , então o que estava fazendo ?

- tocando violão.

-SÉRIO ? cara , você podia tocar no coral da escola .

-não , obrigada . Já cantava no coral da minha antiga escola . - eu disse indo me sentar na cama .

-ok então.

-então , porque me ligou ?

- eu não tinha o que fazer então , te liguei 

-há-há que linda você Luanna 

-eu sei , eu sei

- ta , era só isso ?

- sim 

-Tchau .

Ligação off

Desliguei o telefone , na cara dela e fui trocar de roupa ainda rindo da cara que ela deve ter feito .

[ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35711100&.locale=pt-br ]

Botei meu pijama , e uma meia cinca até o joelho . Eu tenho essa manie de meia até o joelho porque é melhor , assim eu poço andar descalça sem me preocupar .

Fui me deitar porque , amanhã o dia seria puxado .

Assim que deitei , adormeci num piscar de olhos .

Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando . Abrir os olhos devegar e olhei ao redor .

- filha , querida acorda você já esta atrasada - dizia minha mãe- estou te esperado na sala de jantar - disse ela por fim , e saiu do meu quarto.

Alevantei e fui até o banheiro , fiz minhas higienes matinais e me vesti .

[ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35711587&.locale=pt-br ]

Desci as escadas , devagar e fui tomar café .

Tomei meu café enquanto mamãe e papai , conversavam animadamente sobre o trabalho deles .

Pedi para papai me levar para a escola , e assim ele fez .

Cheguei na escola já era 9:10 entrei correndo e bati na porta . Agora era Lingua inglesa .

-Olá , você deve ser a Aluna nova Julieta certo ? - disse a professora , assenti com a cabeça - Então eu sou , Annabeth professora de lingua inglessa .

Ela aparentava ter 32 anos , não sei ao certo . Fui me sentar ao lado de Luanna que me olhava brava .

- o que houve ? - perguntei desentendida .

- porque se atrasou ?

- porque eu acordei tarde ? - respondi o obvio , Ela bufou e continuou a fazer a tarefa que a professora tinha passado .

Logo já estava na hora do intervalo , não estava com fome então fui em sentar em um dos bancos que tinha ali perto da sala .

Luanna disse que ia ver Chaz . Eu to achando que ela gosta desse chaz enfim .

Peguei meu Ipod e botei em Skycraper da Demi Lovato , comecei a cantar baixinho de olhos fechados .

Skies are crying
          I am watching
         Catching teardrops in my hands
         Only silence as it's ending, like we never had a chance
         Do you have to, make me feel like there is nothing left of

me?

- Você canta bem - ouvi uma voz rouca falando , Virei para o lado e vi que era Justin . ele me olhou e sorriu . e que sorriso ...

-meu deus , que justo - eu disse botando a mão no peito e fazendo cara de assustada , arrancando risos da parte dele .

-me desculpe , você estava tão destraida ai .

- pois é 

- então , você é brasileira ?

- sim e você ? é canadense mesmo ?

- sim sim , quantos anos ?

-16 , vou fazer 17 daqui a 2 semanas

- eu fiz 17 no dia O1 de março - ele disse e sorriu

-legal .

-qual a sua cor favorita ? - me perguntou

-ei , para que quer saber ?

-ué , para te conhecer melhor - ele disse e corou .

-ok é roxo.

- sério ? é a minha cor favorita também .

- noossa , legal em .

- qual a sua comida favorita ?

- hamburguer , pizza , lasanha - eu disse rindo .

-legal , tem irmãos ?

- não e você ?

- tenho Jazzy e Jaxon , mas eles moram com meus pais - ele disse abaixando o tom de voz .

 Assim que eu abri a boca para falar tocou o sinal . eu tinha Ed.Fisica agora , dei um beijo na bochecha de Justin e sai correndo para a quadra.

Entrei no vestiario e fui trocar de roupa .

[ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35713659&.locale=pt-br ]

Tava me sentindo nua , naquele uniforme .

Assim que sai do vestiario olhei para a quadra do lado e vi os meninos jogando .

Sai andando em passos rapidos até o professor . Pude ouvir assobios dos garotos olhei para o lado e Vi Justin da um tapa na nuca de um garota que tava me chamando de gostosa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Mereço reviews ? :)
Se eu não postar amanhã ou depois de amanhã é porque eu tenho prova ok ? eu não vou estar morta u.u

xoxo
vitória



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.