O Plano Secreto escrita por Anashuya


Capítulo 4
O baile parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico esse episodio para thatianne-chan que me ajudou muito nessa fanfic.E para a minha xerox zura-chan(que não me ajudou em nada kkkkk)
Endo:tudo o que acontecer nesse episodio foi sem querer.Eu não tive culpa (teve sim).
Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156683/chapter/4

Eles ficaram dançando por muito tempo e kazemaru foi no banheiro das menina (bater o cagão) e encontrou Natsumi.

kazemaru:Natsumi.Me tire daqui,eles são muito chatos.

Natsumi:Não!você estar se saindo muito bem.Você tem que ficar aqui até o final da noite para eles ficarem cansados.

kazemaru:Tá bom tomará que isso dêr certo *observando o banheiro* essas menina só vem pro banheiro para ficar conversando não sei onde consegui achar tanto assunto.(você preciso ver eu no colégio).

Diego (maradonna) já queria ir embora.

Diego:Eu já vou.Amanhã terá um jogo importante e eu não quero ficar cansado.

[eu não posso deixar]

Lola:*olhinhos brilhando* Você joga futebol?(não ele joga boliche)

Diego:Sim!Jogo na equipe da Argentina vou jogar amanhã contra o japão vai lá me ver.Torce por mim.*olhar encantador* (kazemaru cuidado)

Eles ficaram conversando sobre futebol.Diego achou estranho como Lola sabia tanto de futebol?Mas não ligou

Endo estava passando com uma jarra de água para uma mesa perto de kazemaru.(não vai prestar!) Tsunami estava passando com uma bandeija e sem querer esbarrou em endo e a jarra caiu em cima de kazemaru derramando a Água toda no cabelo dele.(O BICHO VAI PEGAR PRA ENDO!)

AVISO: As falas a seguir contém palavras de baixo escalão a audiência a critério do leitor(que mentira!)

kazemaru:* Super estressado garrou o pescoso de endo*  SEU GARÇON MALDITO,FILHO DA...(OLHA A BOCA) MÃE,VOCÊ NÃO SABE  O QUANTO EU SOFRIR PARA QUE MEU CABELO FICASSE ASSIM!!!SEU IDIOTA.(cala boca e bate nele logo!).

Endo:*morrendo de medo*desculpe,desculpe,desculpe.

Kazemaru percebeu que chamou atenção demais e largou Endo.

[o plano foi por Água abaixo]

Diego:Eu não sabia que você era tão estressada [estraguei tudo] você sabia que fica linda estressada?

Diego estava chegando muito perto (olha a intimidade) mais perto.

[SOCORRO SOCORRO SOCORRO ALGUÉM ME AJUDE!!!!!]

Endo estava passando(alguém segura endo) e se esbarrou em Tsunami que se bateu em Lola que fez lola beija Diego.(foi sem querer,querendo) 

Foi 2 segundo mas foi os 2 segundo mas vergulhoso de kazemaru.(vergolha alheia)(eu saia correndo da ir)

kazemaru:*vermelho de raiva de Endo e Tsunami*

Diego:Corrado

As meninas,a festa,o time fficaram surpresos

Fudou,4 olhos,Midorikawa:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kazemaru:*olhar mortal para endo* [ENDO seu...(CENSURADO)]

                                                      Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei maluca de vez!
Por favor não me abandone caros leitores.
Por favor comente pelo menos para dizer que estão vivos.
comente comente comente
eu aceito critica,sujeitão,elogio(prefiro elogio)
quanto mais comentario eu receber mais rapido postarei o proximo.