O Plano Secreto escrita por Anashuya


Capítulo 3
O baile parte 1


Notas iniciais do capítulo

Meu pc quebrou varias vezes,fiquei de castigo,foi ameaçada ficar de castigo por 5 dias, mas finalmente vou postar meu episodio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156683/chapter/3

GRITO

nome:fala

( )comentarios de Atashi,minha segunda personalidade(eu)

[ ] pensamento de kazemaru

Na entrada da festa,as menina estava planejando o que ia fazer.

Toko:Faça o que a gente combinou.

Aki:Não se esqueça seu nome é Lola Fernandes

kazemaru:QUE NOME HORRIVEL! (se não gostou vem aqui mudar!)

Fuyuka:Tome esse fone de comunicação e vamos te falar o que voce deve fazer.Vamos ficar aqui fora te vigiando passando todas as dicas.

[eu vou entrar na festa,ficar conversando com o capitão não deixando ele ir embora e ir para casa sem chamar atenção]

kazemaru entrou e praticamente a festa parrou só pra admirar ele. Tinha um gigantesco holoforte em cima dele.(vergolha alheia)(se fosse eu,ja tava longe)

Já nervoso andou todo desemquilibrado,tropeçando em tudo (anda com ho... mulher)

Toko:ANDE DIREITO!!!

kazemaru:Não dar! Não sei como vocês consegui.(é pra você aprender como é dificil)

kazemaru se sentou numa mesa(mas se senta na cadeira) perto da mesa da equipe da argentina,todo largado parecendo mindingo.

Fuyuka:Sente-se direito,tenha modos!(onde eu ouvir isso?)

Emburrado cruzou as pernas .Então ele observou a festa.

Era uma festa tipicamente Argentina (não! do brasil).A maioria era gente disfaçada.

As menina estava no lado de fora(e fora tem lado?)

Natsumi no banheiro(de piriri)

Endo,Tsunami,Tachimukai como garçon(isso não vai prestar)

Fudou,Goeji,Tobitaka como cliente(quem vai pagar a conta?)

4 olhos,kugure,midorikawa como dj.

kabeyama,Toramaru como cozinheiro(kabeyama comeu a comida toda)

Sakuma,kido na pista de dança(pés de valsa)

Hiroto com balconista(ele levou o dinheiro todo para casa)

kazemaru:Porque todo mundo tá aqui (para ver você pagar mico)

Aki:Se acontecer alguma coisa com você,eles tiram vc daqui.

[Agora botar o plano em ação]

kazemaru ficou olhando disfaçadamente para o capitão

Lika:joga um charme!

Ele passou a mão no cabelo e jogou para trás *câmera lenta e brilho* e com isso chamou atenção do capitão.

O capitão ficou chamando atenção mas ele fingia que não ouvia.Ele insistia.Então kaze levantou foi até a mesa da argentina e bebeu do copo do capitão e piscou para ele e voltou para a sua mesa.

Não demorou o capitão se levantou e foi falar com kaze...que dizer Lola.

Capitão:Qual é seu nome?

Lola:Não te interressa.

Diego:Ainda por cima é dificil .Tudo bem,meu nome é Diego.

Lola:Meu nome é kaze...que dizer Lola Fernandes.

Diego:Você é da argentina?você tem um sotaque diferente.

Lola:Eu sou da argentina e morro no japão a 3 anos.

Diego logo se interressou e chamou a equipe toda e ficaram converçando.Sempre as meninas ajudando.

Derepente o dj anunciou.

4 olhos:IAI GALERA!(cri cri cri) vamos agora com uma musica tradicional da argentina...o TANGO.

Diego:Quer dançar?

Lola:NÃO! que dizer...eu não sei dançar.

Diego:Se morava na argentina,concerteza sabe.

Puxou Lola para o meio do salão e começou a dançar tango.E não é que estavam dançando bem!(kazemaru botou pra lá).

                                                   

                                                  Continua...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.Esse episodio não é os melhores, mas eu tinha que postar.
Comente (só viciada em comentario)