Love Me Do escrita por Nikki


Capítulo 2
Dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156670/chapter/2

POV Jane. 

- Bom dia flor do dia! – falei abrindo as cortinas do quarto de Berréca.

- Ah qualé, me deixa dormir, é cedo ainda – reclamou.

- Sabe que horas são?

- Umas 4 da madrugada – falou de mau-humor.

- Não benhê, já são exatas 2hrs da tarde! – respondi enquanto puxava seu edredom – acorda, temos que procurar lugares para tocarmos, se não vamos morrer de fome.

- Nossa, você é tão exagerada! – falou ela tentando esconder o riso.

- E você é muito mau-humorada. Olha eu sei ótimas frases para animar o dia de qualquer um, quer que eu fale uma? – perguntei.

- Fala uma ai vai, mas eu duvido que você vai conseguir tirar meu mau-humor matinal de mim. – respondeu.

- Berréca tudo tem um fim... só a salsicha tem dois. – falei séria.

Rebeca tentou ao maximo segurar o riso, mas não conseguiu; riu tanto que de seus olhos saiam lagrimas e ela já estava ficando roxa.

- HAHAHAHA... De onde você tirou isso? HAHAHA... – perguntou.

- Tem que pensar com o intístíno – respondi cutucando minha própria cabeça com o dedo – agora levanta vai.

- Não consigo... ri tanto que perdi as forças. – falou se jogando contra o colchão.

- Para de graça, levanta logo. -  falei, já estava perdendo a paciência, que menina teimosa!

- Ta bom mãe. – respondeu levantando-se e se arrastando para o banheiro, e saindo em menos de 10 minutos.

Andamos feito camelas pelo centro de Londres, entramos em todos os pub’s que encontramos, mas sempre recebendo as mesmas respostas “Desculpe, já temos bandas para hoje”. Já estava tarde, e só nos restava uma única opção, mas tocar naquele pub seria impossível. Star Rock Club. Como o próprio nome diz  “Estrela Clube”, lá só toca bandas super famosas, e eu, Rebeca e os meninos que arrumamos em uma escola de musica, que também são brasileiros, não éramos ninguém. Quer dizer mandamos super bem, mas não somos famosos... ah você entendeu!

Entramos no local e tudo lá era incrível, tinha um globo de luz no meio da pista, um palco ao fundo, varias mesas e puf’s espalhados, tinha até um área reservada para casais, e as paredes...

- Posso ajudar? – perguntou uma voz masculina interrompendo o meu bláblábá mental.

- Ahn, sim! – falei – gostaríamos de saber se já tem banda para tocar essa noite.

- E a banda é vocês? – perguntou.

- Não, tem os meninos também – falou Berréca.

- E que tipo de musica vocês tocam?

- Tocamos de tudo um pouco, mas damos preferência ao rock – falei.

- Deus é pai! – gritou o homem me fazendo ter um ataque cardíaco de susto – vocês caíram do céu! Estávamos procurando uma banda para tocar nas próximas duas semanas, mas as bandas que achamos tocavam apenas pop, mas o povo que freqüenta aqui prefere loucamente o rock, como o próprio nome diz. Estão contratadas, o salário é de £150 por noite, espero vocês as 20hrs em ponto, não se atrasem. – terminou nos dando as costas.

- £150 pra dividir entre a banda? - gritou Rebeca.

- Não! É 150 pra cada um.

E então o cara sumiu entre os panos que estavam pendurados no teto. Rebeca me olhou com uma cara de glória, e eu tive que retribuir.

- Precisamos mandar super bem! – falou ela.

- Nós vamos – assegurei.

* * *

- Lô vai logo, vamos nos atrasar! – gritou Matheus o baixista do grupo.

- É Lô, vai logo! – Repetiu Rebeca e Renan, nosso baterista.

- Pronto gente, calma! – falei em minha defesa.

Chegamos bem em cima da hora, o moço já estava matando cachorros a gritos, mas se acalmou assim que nos viu chegando. O club já estava totalmente lotado, as pessoas dançavam ao som de Last Friday Night da Katy Perry. Elas estavam tão próximas uma das outras que pareciam que estavam querendo se tornar uma grande bola humana, enfim. O moço nos levou ao palco. Eu falei que queria cantar com meu próprio microfone, vai saber quem cantou naquele microfone né? E Berréca quis tocar sua própria guitarra; o rapaz concordou sem reclamar.

O DJ parou a musica, para que pudéssemos nos apresentar.

- Boa Noite galera – comecei, recebendo como resposta um “Boa Noite” - somos a banda BR7* e espero que curtam o show – terminei e o pessoal começou a gritar uns ‘Uhul’. Já que o pessoal que freqüentava lá curtia o bom e velho rock, pensei em começar já fazendo geral pular. E então o solo de guitarra da musica  Highway To Hell – Ac/Dc começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam,e espero os comentários!No próximo capitulo vai ter um POV de um dos meninos do McFly,hehe, e pra quem nunca ouviu a música aqui está o link

http://www.youtube.com/watch?v=bNlNZ2T9EeY&ob=av3n

e em relação ao nome da banda, Br é de Brasil e 7 é o famoso número da sorte.
bjjs S2