Piratas - o Rapto da Swan. escrita por Bearella


Capítulo 4
Capítulo 4: Não quero entrega-la


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156648/chapter/4

Em Port Royal...

PDV Renée.

Não saber onde minha filha estar estava me deixando cada vez mais aflita, mas eu tinha uma ideia de onde ela poderia estar. Ele sabia que eu não deixaria ser tocada por ninguém antes dos 18. Tenho medo do ele pode fazer com ela. E se ele quiser abusar dela? O que eu vou fazer se isso acontecer? Se Aro pensa que vai tocar em minha filha ele está muito enganado. Me levantei e sai de meu quarto, descendo as escadas e indo em direção dos homens que estavam olhando mapas sobre a mesa.

-Eu sei onde ela pode estar – eu disse olhando para Charlie.

-O que você esta falando Renée? - Comodoro Caius perguntou.

-Ele a pegou. Charlie – eu disse chorando – Só pode ter sido ele.

-Mas já tem anos Renée – Charlie disse me olhando – Ele deve ter se esquecido dela. Ele não ia pega-la assim.

-Quem a pegou? - perguntou Comodoro Caius.

-Ele nunca sai da Isla de Muerta, ela está lá – eu disse e olhei para Comodoro Caius – Ache-a Comodoro, por favor. Eu lhe imploro.

-Eu a acharei – Comodoro disse.

PDV Bella.

Depois que cheguei ao quarto, fechei a porta e me sentei no chão me lembrando do meu beijo com Capitão Edward. Não acredito que o meu primeiro beijo, e com um pirata. Mas, por algum motivo, eu gostei. Eu queria ter continuado lá com ele, queria que ele continua-se me beijando, mas meus pés me obrigaram a correr.

Me levantei do chão e andei até a cama. Me deitei e fiquei olhando para o teto. Escutei alguns passos, por reflexo eu prendi a respiração e não me mexi. Os passos foram desaparecendo aos poucos e logo ficou tudo silencio.

Voltei a pensar no beijo em que o Capitão Edward me deu. Por que não consigo para de pensar nele? Com esses pensamentos eu adormeci.

O sol que vinha da janela me vez ficar cega por alguns segundos. Me levantei e olhei em volta querendo que tudo o que eu estava passando fosse só um sonho, mas não era só um sonho.

Sai do quarto e fui andando até o convés do navio. O sol era ainda mais forte ali.

-Olha o que temos aqui – um homem disse andando na minha direção.

-Quem é você? - eu perguntei dando um passo para trás e batendo em uma pessoa.

Quando me virei vi que era um dos homens que tinham me pegado. O nome dele era Emmett, pelo o que Alice me disse.

-Não se deve fala assim com uma dama, Garret – ele disse.

-Uma dama – Garret disse andando em minha direção – Uma bela dama – ele passou os dedos no meu roto.

-Garret tire a mão dela – ouvi a voz de Edward atrás de mim.

Olhei para ele e ele olhava para Garret que ainda continuava com as mãos em meu rosto.

-Agora – Edward disse e Garret tirou a mão do meu rosto – Venha – ele disse olhando para mim.

Respirei fundo e comecei andar atrás dele. Entramos na sala onde tínhamos jantado ontem. Alice estava sentada à mesa bebendo alguma coisa.

-Ela vai lhe fazer companhia – ele disse e saiu.

Caminhei até a mesa e me sentei.

-Coma, Bella – Alice disse sorrindo simpática.

-Não estou com fome – eu disse.

-Eu e Rosalie conversamos durante a noite e resolvemos te ajudar – ela disse num sussurro. Provavelmente com medo de que alguém ouvisse.

-Como? - eu perguntei.

-Estávamos pensando em pegar um barco de madrugada e fugir. Não sei se você percebeu mas esse navio é um pouco desorganizado e ate eles sentirem a nossa falta já vamos estar longe.

-A outra, a Rosalie, ela não gosta de mim. Por que ela quer me ajudar?

-Não é que ela não goste só que é o jeito dela. E ela quer te ajudar Bella. Nós queremos te ajudar. Edward não sabe o que está fazendo. Já saímos de situações piores do que essa, podemos dar um jeito nessa também.

-O que você fizeram? - eu perguntei curiosa.

-Tudo isso começou por culpa do Emmett. Ele pegou um barco e falou que ia sair em uma aventura para ele poder se lembra pro resto e contar pros filhos dele – ela soltou uma risadinha – De algum jeito que eu não sei como, ele convenceu do Edward ir com ele. Eles pegaram um barco e saíram pelo mar afora. Sumiram por dias. E quanto voltou estavam com outro navio que eles tinham roubado.

-Esse navio é o do homem que me quer?

-Sim. Ficamos com navio por uma semana e quando decidimos entrega-lo, atacaram a gente e afundamos. Ainda bem que a Rainha Elizabeth estava perto.

-Rainha Elizabeth?

-É esse navio – ela disse – Edward deu o nome do navio em homenagem a mãe dele. A mãe dele morreu quando ele ainda era criança e ele sempre falava que quando tivesse um navio o nome ia ser Rainha Elizabeth.     

-Linda a homenagem que ele fez a mãe.

-Eu sei, mas vamos voltar ao nosso assunto. Vamos fugir hoje a noite depois que todos forem se deitar.

Fiquei quieta, pois me lembrei do que aconteceu ontem entre mim e Edward. Falei que se ele ganha-se eu ria para esse homem sem reclamar e não ia tentar fugir, mas eu tenho que tentar ir embora. Eu quero voltar para casa.

-Tudo bem – eu disse.

Ficamos um tempo ali e depois ela me levou para conhecer todas as partes do navio.

PDV Edward.

Eu estava na minha cabine sentado de cabeça baixa na mesa tentando tirar a Bella do pensamento. Não estava conseguindo é claro. A imagem do nosso beijo não saia da minha cabeça. Escutei alguém batendo na porta e depois ela se abriu. Tinha certeza de que não era Emmett. Levantei a cabeça devagar e vi que era Jasper.

-Algum problema? - eu perguntei abaixando a cabeça de novo.

-Não – ele disse – Só vim avisar que mandei aumentar a velocidade e que de noite já estaremos em Isla de Muerta.

-O que? - eu perguntei levantando a cabeça.

-Edward, você está bem?

-Sim, estou bem – eu disse e me levantei – De noite?

-Sim. Eu achei melhor entregarmos ela o mais rápido. Alice já esta se apegando a ela e você sabe como ela fica.

-Eu sei – eu fiquei olhando pela janela.

-Edward?

-Oi – olhei para Jasper.

-O que está acontecendo?

Jasper me conhecia muito bem. E ele é um dos poucos em que confio neste navio. Voltei para minha mesa e me sentei.

-Não quero entrega-la – eu desse.

-Já imaginava isso – ele se sentou na minha frente – Então vamos voltar?

-Não. Vamos continuar.

-Como assim Edward? Você não quer entrega-la, mas mesmo assim vai entrega-la?

-Sim – eu disse e suspirei – Eu e Emmett colocamos vocês nessa situação. Não quero que nada aconteça à vocês.

-Você tem certeza?

-Sim.

Eu fiquei em silencio e ele saiu da sala.

PDV Jasper.

Depois que sai da sala voltei para o convés principal e vi que Alice, Isabella e Rosalie conversavam. Fui até Emmett que estava sentado na escada olhando para as meninas do outro lado. Me sentei e olhe para elas também.

-Chegamos hoje de noite – eu disse.

-Já? - ele perguntou me olhando.

-Sim – eu disse e voltei a olhar para as meninas – Edward não quer entrega-la.

-Também depois do beijo dele com a Isabella ontem – Emmett disse rindo.

-Que beijo?

-Você sabe que eu estou em todos os lugares ao mesmo tempo e ontem eu ouvi uns barulhos estranhos vindo daqui e quando eu cheguei eles estavam se beijando.

-Serio?

-Serio – ele disse e apontou para os olhos dele – Meus olhos não mentem para mim.

-Será que é por isso?

-Por isso o que?

-Que ele não quer entrega a Isabella.

-Quem não quer entregar a Isabella?

-Fala que você esta brincando.

-Agora estamos brincando de que?

-Adeus Emmett.

Eu me levantei e fui em direção ao timão* e fiquei conversando com Nathan.

PDV Edward.

Eu olhei pela janela e ele estava se podo. Imaginar que Isabella vai embora daqui a algumas horas não me deixava nada confortável. Eu devia estar aliviado, afinal eu ia me livrar de vez de Aro, mas não. Me incomoda só de pensar nele com as mãos na Bella.

Olhei de novo e já estava escuro. Quanto tempo mais até chegar ao nosso destino? Levantei-me e segui até a porta indo até o convés principal. Já dava para ter um vislumbre a Isla de Muerta.

-Edward – Alice me chamou. Ela subiu as escadas e veio na minha direção acompanhada pela Rosalie – você não pode fazer isso.

-Eu não posso fazer o que? - eu perguntei sem entender.

-Eu pensei que íamos continuar no mesmo ritmo – Alice disse.

-Não se mete nisso Alice – eu disse.

-Edward, por favor, não faça isso – Rosalie pediu – Vamos arrumar um jeito...

-Não – eu disse – Eu também não quero, mas sou obrigado. E chega dessa lenga-lenga. Vão avisar a Isabella que ela já vai se livrar de nós.

Sai de perto delas indo para o outro lado do navio.

...

Emmett e Jacob já tinham colocado o barco na agua e Alice e Rosalie se despediam de Isabella.

-Edward já esta tudo pronto – Jacob disse.

-Tudo bem – eu disse – Vocês não vão.

-Como assim não vamos? - perguntou Jacob.

-Não estou com um pressentimento muito bom, então se acontecer alguma coisa quero que vocês vão embora.

-Não vamos abandonar você – Jasper disse.

-Eu não estou pedindo. É uma ordem – me virei para Emmett – Coloque-a dentro do barco.

Emmett foi até a Isabella e ela veio sem reclamar. Quando ela estava no barco eu desci e comecei a remar em direção a caverna. Olhei para o rosto de Bella o tempo todo. Gravando cada parte de seu rosto.

Eu parei o barco e ajudei Isabella a descer e a corrente elétrica passou por mim. Escutei alguém se aproximando e olhei na direção.

-Edward – disse Demetri.

-Cadê o Aro? - eu perguntei sem paciência.

-Lhe esperando – ele disse e saiu da frente para seguimos – você é bonita – ele disse olhando para Isabella.

Por instinto a puxei para mais perto e comecei a subir entre as pedras ainda segurando a mão de Isabella. Quando chegamos ao topo olhei em volta e vi Aro nos olhando e com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii Gente, e ai o que acharam do cap.??
Estamos com uma capa agora, muito obrigada Julieta_S2, mais uma vez por fazer a capa para mim.
Timão, para quem não sabe, é aquela roda de madeira que tem no navio, ok?
Bjs e até o prox cap..