Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/5

Logo o filme acabou me levantei com cuidado do sofá, afinal de contas o Chris estava dormindo com a cabeça no meu ombro.

Sam: eu acho que já vou, está muito tarde.

Caity: tudo bem vai pra escola amanhã né? Não vai matar aula de novo né? (risos)

Sam: vou sim pode ficar sossegada.

Caity: amanhã eu vou ter treino, será que amanhã você me espera? Ai você vem aqui em casa, você pode dormir aqui se quiser, afinal de contas amanhã é sexta mesmo.

Sam: pode deixar que eu venho.

Disse sorrindo, dei um abraço apertado nela, assim que me afastei dei um leve beijinho na bochecha do Chris, e fui andando até a porta, Caity foi logo atrás de mim, assim que sai da casa dela, eu dei um tchau de leve, Caity deu tchau também e logo fechou a porta, e eu voltei a caminhar em direção a minha casa, o tempo fecho de uma hora pra outra.

E quando eu estava no meio do caminho começou a chover forte.

Sam: mais que droga, vou chegar toda molhada em casa!

Comecei a apressa o passo, e por algum motivo, comecei a sentir que estava sento seguida, parei de respirar por alguns segundos e logo voltei ao normal, eu praticamente corria pelas ruas, e sentia que a cada vez mais a tal pessoa corria atrás de mim, olhei discretamente pra trás e encontrei um homem na hora eu gelei, foi ai que comecei a correr, mais foi em vão senti mãos em meu braço.

-já não falaram que é perigoso demais uma jovem tão linda como você andar sozinha pela rua?

Sam: me solta, por favor!

- não antes até eu conseguir o que eu quero!

O cara me segurou com força, e por algum momento não tinha nenhum infeliz passando na rua para me ajudar, o cara começou o beijar meu pescoço, eu me debatia ao Maximo, tentando me soltar dele, mais o cara era muito mais forte, foi então que ele deu uma risada maldosa, talvez gostando de me ver assim.

Sam: me solta, por favor, já pedi!

- eu já disse, eu não sou te soltar ate conseguir o que eu quero.

Ao dizer isso, o cara me olhou de cima a baixo, mordeu seu lábio, o cara parecia que ia me comer só com os olhos.

Foi então que dei um chute com tudo entre as suas perna, fazendo com que ele me soltasse e fosse com suas mãos até o meio das pernas, não deu muito de pensar, a primeira coisa que eu consegui fazer foi correr, eu corria como um foguete.

-  volta aqui sua vagabunda! Agora você vai ver!

Disse o mesmo cara com muita raiva, mais foi correndo atrás de mim, eu tentei correr o mais rápido possível, mais eu já estava cansado, tentei despistar ele mais foi em vão, foi quando ele novamente me segurou no braço, só que dessa vez com muito mais força eu já sentia lagrimas escorrendo pelos meus olhos, foi quando o cara me prendeu na parede, seus olhos eram de raiva, eu tentei me soltar mais ele me segurou pelo pescoço e começou a apertar.

- isto é pra você aprender a NUNCA, NUNCA MAIS, mexer comigo!

Eu já estava ficando sufocada, provavelmente vermelha, eu tentava tirar sua mão de meu pescoço mais era em vão, ele a cada segundo apertava com mais força, quando eu estava ficando inconsciente, ou vi a porta de um carro sendo fechada com muita força.

- nunca te falaram que bater em mulher é feio?

E logo senti que o cara tirou suas mãos no meu pescoço, eu tentava pegar ar, mais estava difícil, escorreguei pela parede, e quando eu vi tudo ficou preto, no Maximo que escutei foi alguém se aproximando de mim e falando baixinho “Samanta você está bem?” eu reconhecia aquela voz, pude jurar que era a voz de Justin, eu queria responder mais não conseguia, eu só me lembro disso, e depois disso eu apaguei total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!