Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/4

Assim que sai de casa, fui andando até a casa da Caitlin, pois é, ela estuda na mesma escola que eu, ela digamos que é a menina mais popular do colégio, sem contar que é líder de torcida, mais Caitlin era um amor de menina, ela não era aquele tipo de menina que se acha a tal, e que humilha as pessoas, admito que quando vi ela pela primeira vez eu achei que ela era esse tipo de pessoa, eu conheci Caitlin através do Chris, o professor de biologia passou pra gente fazer um trabalho e era duplas e meio que era sorteado, e  minha dupla foi ele, fui faze o trabalho na casa dele e acabei ficando bem amiga de Caitlin e Chris, por sorte eles não moravam tão longe da nossa casa.

Demorou uns 10 minutos até chegar, toquei a campainha e demorou um pouco e de lá saiu um Chris.

Chris: oi Sam, como você está? – disse Chris me abraçando forte, retribui ao abraço.

Sam: eu estou muito bem obrigado, sua irmã está?

Chris: está sim, ela ta no quarto, bom...você já sabe o caminho.

Disse Chris já abrindo espaço para mim entrar, assim que entrei dei um beijo demorado em sua bochecha e fui subindo as escadas, fui até o quarto de Caitlin, bati duas vezes na porta e depois ouvi o berro da Caitlin “já vou” demorou alguns segundos até a porta ser aberta.

Caitlin: amigaaaa!

Eu ri com a cara dela, caity me deu um abraço apertado e fomos entrando no quarto dela, me sentei em sua cama;

Sam: como você está?

Caity: ah, eu estou bem, pêra! Que cara de choro é essa?

Sam: preciso dizer?

Caity: Justin de novo?

Apenas fiz um sim com a cabeça, e suspirei alto.

Caity: ah amiga, não fica assim, não liga pro Justin, eu nem sou mais amiga dele, porque ele mudou muito depois da fama, acredita que um tempo atrás ele brigou com o Chris?

-eu ouvi meu nome ai?

Quando olhei, Christian estava na porta, ele me olhou e deu um sorriso, logo fechou a porta e se sentou do meu lado, ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou de lado, encostei minha cabeça em seu ombro, pois é, eu e Chris éramos como carne e osso, ele se apegou muito ah mim, e eu me apeguei muito ah ele.

Caity: eu só estava falando que o Justin virou um babaca e eu comentei sobre a briga de vocês.

Chris: ata, ele te fez alguma coisa Sam?

Sam: não, claro que não, mais é que de manhã eu fui dar bom dia pra Pattie, me sentei na mesa e fui dar bom dia pro Justin mais ele disse “que seja” depois a mãe dele começo a brigar com ele, a falar que ele tinha que ser mais educado comigo e tudo mais, e foi ai que ele disse que eu não era irmã dele, e que não sou e que nunca vou ser, então eu fui pro parque por isso não fui a escola hoje, eu conheci um novo amigo chamado Matt e ele me convidou pra ir ao shopping e eu aceitei, afinal eu tinha que me distrair um pouco, e quando eu voltei pra casa eu fui direto pro meu quarto e o Justin apareceu lá pedindo desculpas mais ele não veio por conta própria e sim porque a mãe dele fez chantagem com ele, ai a gente começo a discuti e falei umas coisas não muitos boas pra ele, e depois disso eu sai de cara irada muito irritada e aqui estou eu, na casa de vocês.

Disse respirando fundo, afinal eu contei toda a história desde manhã e isso cansa.

Caity: não liga amiga, o Justin é um babaca mesmo.

Chris: eu sinto falta do meu melhor amigo, aquele que era divertido e que sempre queria a felicidade dos outros, mais acho que a fama subiu muito a cabeça dele.

Sam: mais afinal de contas, o que deu em vocês, pra vocês brigarem?

Chris: é que o Justin está de rolo com a Selena e eu disse pra ele que ela não era a garota certa pra ele, e ele começou a gritar comigo, eu posso ser fofo, sou legal até um ponto mais também não levo desaforo pra casa, ai eu fiquei com raiva e mandei ele se foder e depois disso não nos falamos mais.

Sam: af esse garoto é problemático, cara eu nunca ia brigar com a minha melhor amiga só porque ela disse que o cara que eu estou ficando não serve pra mim, ainda mais, quando é amiga desde pequeno.

Caity: todo mundo sabe que a Selena só quer se aproveitar do Justin, e ele sempre gostou muito dela, muito antes da fama, então ficou muito mais fácil pra ela conseguir o que queria.

Sam: enfim... Vamos mudar de assunto...

Chris fez um sim com a cabeça, me dei um beijinho na testa e depois sorriu fiz o mesmo.

Caity: então... o que podemos fazer?

Sam: filme?

Chris: ah não, já vi que vai ser aqueles filmes lindos e fofos de amor (sentiu a ironia do Chris?)

Caity: que tal a gente fazer assim, a gente vê um filme fofo, e depois o Christian escolhe um filme que ele goste.

Chris: pode ser um boa idéia.

Mais assim que o Chris falou o meu celular começou a tocar, me levantei da cama da Caity, tirei meu celular do bolso da calça jeans e fui ver de quem era o número, e eu sabia que era da Pattie.

Ligação On

Sam: alo?

Pattie: oi querida, você saiu de casa estão brava, eu sinto muito pelo Justin, mais enfim...onde você está querida?

Sam: pode ficar tranqüila, eu estou na casa do Beadles, mãe.

Pattie: a, ufa, eu fiquei preocupada com você, tudo bem então, tchau se cuide, só não chegue muito tarde em casa,é perigoso andar sozinha pela Rua a noite.

Sam: pode deixar, não vou  beijos.

Ligação OFF

Chris: quem era?

Sam: só era a Pattie, ela viu que eu sai brava de casa ignorando totalmente ela, e ela viu que eu não tava voltando pra casa e ficou preocupada, então avisei que eu estava aqui.

Caitlin: menos mal, então vamos.

Descemos até a sala, demoramos até escolher um filme legal, foi então que eu dei a idéia de ver um filme comédia romântica, todo mundo acho legal, então pegamos “sorte no amor” nos sentamos e no filme começou.

Quando o filme já estava acabando eu olhei pro Chris, e ele estava dormindo com a cabeça encostada no meu ombro eu ri daquela situação, eu e Caity estamos vidradas na TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!