Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/25

Justin POV.

Não sabia quanto tempo estava ali trancado, me levantei do chão e fui até a pequena janela fechada, pude ver que o céu já estava indo embora, final de que estava anoitecendo, fiquei ali olhando o céu por horas, quando já estava um pouco escuro, minha barriga deu sinal de vida, querendo avisar que está com fome, sai de perto da janela e fui andando pela sala, fui me encostando nas paredes e logo achei o botão da luz, assim que acendi, pude ver como era realmente o quarto, não tinha muitas coisas, na verdade só tinha uma pequena mesa, e uma cama o resto eram bugigangas, o quarto era um tipo de porão ou alguma coisa do tipo, estava tão preso em meus pensamentos que comecei a me sentir sufocado, sabia que não podia ficar em um lugar por muito fechado, tentei me acalmar mais quem disse que isso deu certo? Logo ouvi que a porta estava meio aberta e logo depois um cara enfio a cabeça pra dentro do quarto.

- olá, pelo jeito você já acordou.

Justin: sim, onde estou e o que vocês querem comigo?

- isso não é meio obvio? Raptamos-te, precisamos de grana e esse foi o único jeito.

Justin: como você se chama?

- meu nome é Pudim.

Juro que assim que ouvi esse nome eu fiquei com vontade de dar risada muito risada mais me segurei para não fazer essa coisa.

Justin: olha, eu não sei se você sabe mais eu tenho um sério problema de ficar em lugares fechados por muito tempo, começo a entrar em pânico, passo mal e tudo mais, será que posso sair um pouco lá fora? Sabe só até meu pânico passar e ficar melhor.

Pudim: eu vou falar com chefe, fique aqui.

Fiz um sim com a cabeça e fui andando em direção a minha cama, foi ai que me lembrei de uma coisa, tirei meu celular correndo do bolso, vi que não tinha sinal, mais pêra ae, mensagem vai não vai? Pensei em mandar uma mensagem pra Sam, mais sabia que pudim poderia entrar a qual quer momento no quarto e me ver com um celular, coloquei no bolso de novo, mais tarde eu iria tentar mandar uma mensagem.

Logo pudim veio e disse que eu poderia,sai andando até a porta, e logo avistei a sala, e pelo jeito não era casa de maloca, e sim uma casa simples mais muito confortável, havia uns 3 homens sentados no sofá, um deles me encarava desconfiado.

Pudim: ai carinha, deixa te apresentar as pessoas, esse aqui é o chefão (o homem que estava encarando o juju desconfiado) aquele ali é o Norton, a gente chama ele assim porque ele tem cara de rato, e por fim aquele é o Paulo, vem vamos lá fora um pouco.

Ele colocou a mão no meu braço e foi me guiando até um enorme jardim, assim que pisei na grama pude ver que onde eu estava era uma fazenda, uma fazenda pequena mais mesmo assim não deixa de ser fazenda.

Pudim: pode ficar a vontade ai carinha, mais estou de olho em você, somos bons, não somos malvados, mais desobedeceu fazendo sim coisas ruins, isso só foi um conselho, seja bom com a gente, que seremos bons com você!

Justin: não se preocupe não vou tentar fugir.

Fui andando pelo gramado, me deitei no chão já longe da pequena fazenda, fiquei olhando o céu, eu só queria que fosse um sonho e que eu estaria deitado na minha cama, abraçando minha mãe e minha nova irmã, mais nada, queria sair o mais rápido daqui, apesar deles não fazem mal a ninguém, mais eles só estão bom porque não estou fazendo nada que eles não gostassem, respirei fundo e logo senti o cheiro de terra, de grama, ou seja da natureza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Meu Irmão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.