Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/24

Sam pov.

Finalmente terminamos todas as voltas, eu estava tão cansada que sai correndo atrás de uma moita vomitar, me joguei no chão, eu estava toda molhada e cansada, minha  pernas bambas, estava com sede e sem contar que estava com muita fome, o David nos chamou eu me levantei com muita dificuldade e fui andando até perto dele.

David: muito bom trabalho “soltados” agora vou ensinar vocês como sobreviver na mata.

Quando ele disse isso, um homem chegou com uma grande caixa e logo depois foi aberta, tinha varias galinhas, juro fiquei com medo disso.

David: agora o objetivos de vocês são pegar as galinhas e matar elas e depois comer.

Caitlin: que? Isso é nojento eu não vou fazer isso não mesmo!

David: então vão passar fome.

Eu fiz uma cara de tipo “eu não vou comer isso” as galinhas andavam de um lado pro outro, o David se sentou em uma cadeira que tinha no campo e logo depois deu uma apitada com um apito, eu, Caitlin, e Chris olhávamos com uma cara de tipo “que isso?”

David: é pra vocês pegarem as galinhas.

Bufei com aquilo, Chris saiu todo feliz atrás de uma galinha, eu já estava muito cansada de correr agora imagine correr atrás de UMA GALINHA! Fui andando devagar em uma quando estava prestes a pegar ela por trás..

- OLÁ SAM! EU CONSEGUI PEGAR UMA!

Juro que dei um pulo com aquilo, estava tão concentrada na galinha que me assustei com o berro do Chris, o que fez com que a galinha percebesse que estava ali e saísse pra longe, quando olhei pro lado vi o Chris quebrando o pescoço dela, juro que por um momento achei que meu fígado ia sair pela boca, morri de nojo, eu estava cansada não estava afim de sair correndo atrás de uma galinha pra matar! Não mesmo.

Quando me dei conta tinha uma bem ao meu lado, não pensei duas vezes me joguei no chão e agarrei a galinha que não parava quieta, talvez já sabia o seu futuro, ela quase escapo das minha mãos mais eu a segurei com mais força, ela não parava quietá.

Sam: AAAAH SOCORRO COMO MATA ESSE TRECO? AAA SOCORRO DAVID, ELA QUER ME MATAR!

Pude ouvir a risada de longe da Caitlin, quando olhei, ela estava sentada no chão se matando de rir da minha cara, fui mostrar o dedo do meio pra ela mais quando fiz isso a galinha escapou das minhas mãos e saiu pra longe.

Sam: aaah volta aqui sua galinha, você já era, Samanta nunca é derrotada, ainda mais perde pra uma galinha! Vem cá galinha bonitinha, se você vim aqui com a tia Sam, prometo que te apresento pra uma galinha fêmea, vem cá vem.

Disse me aproximando novamente da galinha, quando fui agarrar ela, ela saiu, que galinha idiota, quero que se mate de uma vez, quando eu pegar, não vou ter pena e nem dó! Sai correndo atrás dela e finalmente consegui a segurar, segurei em seu pescoço,fechei os olhos e quebrei seu pescoço, fiquei com pena, mais ela também merecia! Joguei a galinha morta no chão e fui logo ao encontro da Caitlin.

Logo avistei bob cheguei, sai correndo atrás dele e o abracei.

Sam: TIRA A GENTE DESSE TRECO, É HORRIVEL, O DAVID É MUITO MAL, ISSO É UM PESADELO, TIRA A GENTE POR FAVOR, BOB, SE VOCÊ ME AMA VAI NOS TIRAR DAQUI!

Chris e Caitlin deram uma risada da minha reação, só não entendi do porque matar os animais,o que isso tem a ver? Me lembrem que quando sair desse lugar vou meter uma bala no David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Meu Irmão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.