Forever Talking To The Moon escrita por Sooky Eldst


Capítulo 2
Segundo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156542/chapter/2

-Saia Daqui agora!- Ártemis gritou enfurecida.

Sem ter mais opção, Apolo se recolheu voltando para seu quarto, sentando-se novamente na janela, olhando para a lua que brilhava no céu, lágrimas de tristeza escorreram por sua face, ele não acreditava que seu pedido havia sido negado.

-Acha que consegue perdoá-lo?- Athena perguntou enquanto abraçava sua irmã.

-Eu quero... Quero muito, mas não consigo...

-Você tem certeza disso?

-Acho que sim.

-Tudo bem, acho que precisa de um tempo sozinha. - Ela completou enquanto saia do quarto.

Os quartos deles eram próximos uns dos outros, o de Apolo ficava próximo ao de Ártemis, naquela noite enquanto ela se aproximou da janela para observar o céu, pode ouvir uma doce melodia ecoando em seus ouvidos, reconheceu a voz de seu irmão que cantava e conversava com alguém.

Ahh... Ahh ...Ah...

Do you ever hear me calling?

(Ahh... Ahh... Ahh...)

Oh Oh ooh oooh

Ahh... Ahh... Ahh...

Você já me ouviu chamando?

(Ahh... Ahh... Ahh...)

Oh Oh ooh oooh.

-Eu... Posso ouvi-lo... - Uma onda de arrependimento a cobriu.

Ela havia feito o que achava que era certo, mas será que ele não merecia seu perdão? Por que estava cantando na janela? Será que sabia que ela o escutava? Ou estava realmente arrependido.

Ártemis achou por bem que deveria ver o que Apolo fazia, deixou seu quarto ainda enxugando suas lágrimas de desespero, caminhou até o quarto dele, porém este se encontrava fechado olhou pelo buraco da fechadura, viu a figura de seu amado irmão na janela, conversando com alguém que estava do lado de fora... Mas não havia ninguém, apenas as árvores do jardim e as estrelas... E a lua...

Cause every night

I´m talking to the moon

Still to get you

In hopes you´re in other sides

Talking to me too

Or am i a fool who sits alone

Talking to the moon

Ohoooo

Porque todas as noites

Eu fico falando para a lua

Tento chegar até você

Na esperança de que você esteja do outro lado

Falando comigo também

Ou será que sou um tolo aqui sozinho

Conversando com a lua?

Ohoooo

Ouvindo isso ela se lembrou de sua última declaração, pedindo para que ele pudesse olhar para a lua e ter a consciência tranquila, lágrimas de felicidade cobriram os olhos de Ártemis, ela abriu a porta devagar e em silêncio.

I know you´re somewhere out there

Somewhere far way...

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Algum lugar longe...

-Na verdade eu estou bem aqui- Ela disse sorrindo.

Surpreso, Apolo se virou para trás vendo a figura meio trêmula de sua irmã, ela estava meio chorosa, mas, sorria para ele.

-Minha querida me desculpe... - Ele sussurrou em seu ouvido enquanto eles se abraçavam.

-Sei que não foi do jeito que queríamos, mas valeu apena...

Apolo a tomou nós lábios, num beijo demorado e lento. Depois disso ele prometeu:

-Eu juro que por tudo que é sagrado nesse mundo... Não vou fazer isso de novo.

-Bom para você...

Eles se beijaram novamente e ficaram abraçados até o amanhecer...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews??? Ou quem sabe recomendações?