Forever Talking To The Moon escrita por Sooky Eldst


Capítulo 1
Primeiro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal a música é talking to the moon, Bruno Mars com adaptações espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156542/chapter/1


-Por favor, me perdoe

Magoado, triste, deprimido, arrependido, acabado, infeliz, acabado... Essas palavras eram muito pouco para mostrar definir como Apolo se sentiu ao ter seu pedido de desculpas negado por Ártemis, ele não merecia o perdão da deusa, mas quem é que não merece uma segunda chance?

Idiota, burro, tapado, babaca...

Era isso que ele se considerava, foram anos para descobrir a existência desse sentimento, agora foi necessário apenas uma hora para que tudo fosse por água a baixo.

Tentando se acalmar, ainda planejando mais uma desculpas por ter ficado com Kate, Julie, Mel, Sarah, etc., Apolo se sentou sob o chão do quarto, a luz do luar iluminou os seus olhos, a lua que lhe lembrava mais do que qualquer outra coisa, sua nobre caçadora.

Nessa noite a lua estava cheia, branca como sempre e as estrelas a cercavam, em sua mente a lua representava sua Ártemis, as estrelas ao seu redor representavam Afrodite e Athena, as duas em seu exato momento estavam a consolar e confortar Ártemis, juntas elas tentavam esconder o relacionamento de um mês que acabara com a felicidade dela.

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto pálido, essa era a primeira vez em que chorava por um relacionamento, sempre tão bonito e charmoso, um pouco irresponsável diga se de passagem mais nunca quis magoar sua irmã.

Seus olhos se voltaram para a lua cheia, uma música de um mortal novato ecoou em sua mente, sem mais razões para se culpar ele começou a falar como se Ártemis pudesse o ouvir, com sua voz doce e suave que mesmo assim saia trêmula.

I know you´re somewhere out there

Somewhere far way

I want you back

I want you back

My neighbors think i´m crazy

But they understand

You´re all I have

you´re all i have...

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

em algum lugar longe

eu quero você de volta

eu quero você de volta

meus vizinhos pensam que eu sou louco

mas eles não entendem

você é tudo que eu tenho

você é tudo que eu tenho...

-Minha amada irmã, sei que agora você não me escuta... Mas sinto que não mereço seu perdão ou sua compaixão, sei que sou um idiota e que nunca vi o que você queria me dizer, mas sei que eu quero te pedir minhas mais sinceras desculpas...

At night when the stars light up my room

i sit by myself

Talking to the moon

try to get you

in hopes you´re on the other sides

talking to me too

or am i a fool who sits alone

talking to the moon...

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto

eu sento sozinho

falando com a lua

tento chegar até você

na esperança de que você esteja do outro lado

falando comigo também

ou será que sou um tolo aqui sozinho

Conversando com a lua?

-Ah minha irmã, sei que não sou digno que seu perdão, sei que você agora me odeia, podes me odiar por toda a eternidade e eu irei te entender, sei que tudo era nosso segredo, nosso sonho, nossa esperança. Eu destruí isso tudo e não mereço ouvir sua voz, mas eu lhe peço que seu um dia puder me perdoar, eu agradeceria.

I´m feel like i´m famous

the talk of the town(Olimpo)

they say i´ve gone mad

they say i´ve gone mad

but they don´t know what know

cause when the sun goes down

someone´s talking back

yeah they´re talking back

Estou me sentindo como se eu fosse famoso

dizem pela cidade(Olimpo)

dizem que eu fiquei louco

sim, eu fiquei louco

Mas eles não sabem o que eu sei

Por que quando o sol se põe

Alguém está falando de volta

Sim, eles estão falando de volta

-Se algum dia Zeus souber do que houve, seremos castigados, mas seremos você e eu, eu não preciso que ele saiba de nada, apenas ao olhar para a lua, meu peito ficará apertado e minha consciência me deixará louco, louco por ter perdido você para sempre, minha queria Ártemis.

-Apolo...

-Afrodite. - Apolo se virou vendo a figura feminina o olhando, ela parecia ter ouvido sua conversa.

-Diga quem mais sabe disso?

-Athena, eu...

-Quem mais?

-Ares ficou sabendo, mas ele prometeu manter segredo.

-E mais quem.

-Só! Não se preocupe não sou tão fofoqueira assim!- Ela grunhiu.

-É mesmo?- Ele perguntou incrédulo

-Não vim aqui para brigar com você, mesmo sabendo que o que fez foi errado acho que merece ser perdoado.

-Mas ela me odeia!

-Não! Ela não te odeia, apenas ficou magoada e com toda razão não é? Você não é muito certinho.

-Afrodite, por acaso você tem alguma sugestão para mim?

-Mas é claro que sim.

-Então diga!

-Escute o seu coração, você sabe o que fazer... - Ela saiu do quarto deixando Apolo confuso.

Ele sabia que o que realmente queria fazer era sair correndo até Ártemis e implorar pelas suas desculpas, sabia que seria expulso do quarto, ela o expulsaria com ajuda de Athena, mas ele correria o risco apenas para ouvir sua voz novamente, correu como um louco até consegui chegar até o local onde sua irmã estava.

-Tenha calma, vai ficar tudo bem- Athena dizia de um modo tranquilizador.

-Ártemis.

-Apolo! Agora não é uma boa hora!- Athena gritou antes que ele pudesse falar.

-Por favor! Eu preciso dizer isso!

-O que você quer?- Ártemis perguntou se levantando indo em sua direção.

-Vim pedir à coisa que eu não mereço, vim pedir desculpas.

-É muita cara de pau sua vir até aqui e me pedir desculpas!

-Eu sei, sei também que eu não as mereço, mas, eu apenas quero acabar com esse fardo que eu carrego, quero olhar para a lua que brilha hoje no céu tendo minha consciência tranquila.

-Sua consciência? Ora se ela existisse acho que não o deixaria fazer sexo à vontade com mortais! Enquanto eu ficava aqui lhe esperando.

-Eu sei, mas, por favor, me perdoe. - Ele pediu com seus olhos brilhando de tanto nervosismo que sentia...

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap será postado amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Talking To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.