I Do. Thats Not Why I Love You. escrita por Babi Lemos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Último Capítulo.
Agora é pra ler com http://www.youtube.com/watch?v=WzFKK3uRknE
Dê play quando a letra começar ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156468/chapter/5

A festa estava incrível, e então chegou a hora da valsa.

Eu havia sido encarregada pela valsa, porque não queríamos uma valsa qualquer. Bom, eu não queria. Segundo Bill, qualquer música seria perfeita desde que eu estivesse com ele. Desde a adolescência eu tinha a música que queria que tocasse no meu casamento, nunca pensei se ela se encaixaria a minha história com o meu marido, mas eu era tão apaixonada por ela, que nunca cheguei a pensar nisso.

 Nos juntamos ao centro da enorme pista branca que havia no centro do jardim. Os primeiros acordes foram ouvidos, Bill riu.

- Avril Lavigne? – ele levantou uma sobrancelha. –

- Shiu, eu amo essa música, é meu sonho adolescente, não estraga. – falei rindo. Já havíamos começado a dançar.

I like your smile (Eu gosto do seu sorriso) I like your vibe (Eu gosto da sua energia) I like your style (Eu gosto do seu estilo) But that's not why I love you (Mas não é por isso que eu te amo) And I, I like the way (E eu, eu gosto da maneira como) You're such a star (Você é uma estrela) But that's not why I love you (Mas não é por isso que eu te amo)

 Quando a Avril começou a cantar, nós prestávamos atenção na letra, um sorriso ia surgindo aos poucos em meus lábios, ao ver que não podia ter escolhido música melhor.

- And I, I like the way You're such a star... But that's not why I love you – sussurrei, enquanto nossas testas estavam coladas. Sei que assim como na minha, a cada pedaço da letra, uma parte da nossa história surgia em sua mente.

Lembrei de tudo o que senti quando o conheci, de como me sentia saindo com ele... Lembrei de como eu me perguntava como eu podia sentir tudo aquilo por ele. Me perguntava porque eu o amava.

Hey, do you feel (Ei, você sente?) Do you feel me?( Você me sente?) Do you feel what I feel? (Você sente o que eu sinto?) Do, do you need?( Você precisa) Do you need me? (Você precisa de mim?) Do you need me? (Você precisa de mim?)

Lembrei do meu medo de estar sendo estúpida em amá-lo, de precisar dele e ele não precisar de mim. Lembrei do medo dele de se declarar pra mim. De como ele ficou nervoso quando foi conhecer minha família, ou de como aquele dia foi um completo desastre, já que só quem falava inglês lá em casa, era o meu irmão mais novo. Lembrei da nossa primeira vez e de como naquele momento eu soube que jamais queria sair do lado dele. O olhei nos olhos, como se lesse meus pensamentos, ele disse exatamente a última coisa que ouvi naquela noite, antes de adormecer em seus braços.

- Hoje eu sei porque demorei tanto para encontrar alguém. Porque meu alguém era você. Eu tinha que te esperar. Eu sempre soube que você viria. – ele disse sorrindo. Eu me segurava para não chorar.

You're so beautiful (Você é tão bonito) But that's not why I love you (Mas não é por isso que eu te amo) I'm not sure you know (Eu não tenho certeza que você sabe) That the reason I love you Is you, (Que a razão que eu te amo) being you, just you (É você, sendo você, só você)Yeah, the reason I love you (Sim, a razão de eu te amar) Is all that we've been through (É por tudo que nós passamos)And that's why I love you (E é por isso que eu te amo)

Confesso que eu era muito fã da banda, ele mesmo sabia disso, e que no começo, o que mais me encantou foi a beleza dele. Depois, como fã, vi que ele era mais que bonito, ele era uma das melhores pessoas que eu já tinha visto. Aí então em uma viagem de férias, eu o conheço... Tudo o que eu achava dele, se confirma. Bill era lindo, por dentro e por fora. Eu nunca tive certeza se ele sabia o quanto eu o amava, nunca fui de demonstrar sentimentos, eu sempre tive medo de me magoar... Eu queria que ele soubesse.

- Eu te amo. – dissemos juntos, e sorrimos. –

Nós passamos por tanta coisa... Vivíamos em mundos totalmente diferentes, tínhamos tudo para dar errado e agora estávamos ali, juntos. Eu não conseguia acreditar que pudesse estar tão feliz. Era como se a qualquer momento eu fosse acordar e sair de um sonho. Eu iria perceber que jamais teria morado na Europa, jamais tinha conhecido-o... Era só mais um devaneio meu. Eu não queria acordar daquele sonho.

- Obrigado por realizar meu maior sonho. – ele sussurrou pra mim, eu sorri abertamente. –

 Foi engraçado o jeito que eu me desdobrava pra conseguir tratá-lo apenas como uma pessoa comum e não como um dos meus maiores ídolos. Foi difícil nos dois primeiros dias, mas depois...Depois ele era só o Bill. O meu Bill. Quem me fazia rir, quem me irritava por ser homem e se maquiar melhor que eu, quem entendia de moda melhor que eu, quem tinha a voz mais perfeita, quem me fazia ter calafrios só de me olhar, por quem eu passava horas em um avião, só pra passar um dia ou dois ao lado...Mas valia a pena. Valia a pena ao ver o seu sorriso. Eu faria qualquer coisa pra vê-lo sorrir. Quando ele pagou minhas passagens para passar um dia e meio em NY, só pra ver um show, porque eu nunca tinha visto um como sua namorada, mesmo eu tendo prova no dia seguinte ao show, eu fui e quando ele sorriu pra mim lá do palco, foi quando eu realmente percebi. Era amor o que eu sentia.

La La La La La La

La La La La La

I like the way (Eu gosto da maneira) You misbehave(Que você se comporta mal) When we get wasted (Quando nós ficamos bêbados)But that's not why I love you(Mas não é por isso que eu te amo)And how you keep your cool (E como você se mantém calmo)When I'm complicated (Quando eu sou complicada)But that's not why I love you (Mas não é por isso que eu te amo)

 E quando inventamos de beber?  Sorte que eu dormiria em sua casa, porque nós parecíamos dois idiotas. Eu sempre fui péssima pra beber. Ele cuidou de mim. Jurei no dia seguinte que nunca mais beberia. E nunca mais bebi. Lembrei da nossa única briga, porque ele teria de fotografar com as gêmeas Olsen e eu morria de ciúmes porque sabia que ele era apaixonado por elas desde pequenos. Ele me fez ir até lá só pra acompanhá-lo nas fotos e para que eu me sentisse mais segura. Eu gritei com ele e tudo o que ele fazia era sorrir. Ele gostava de me ver com ciúmes. Ele nunca brigou comigo por ciúmes e depois daquele dia, eu simplesmente confiei minha vida a ele, porque eu sabia que ele jamais me magoaria.

- Você se tornou parte de mim, no exato momento em que me disse o primeiro sim. Te magoar acabaria comigo. Eu jamais faria isso. – ele disse, mantínhamos nossas testas coladas. -

Aaaah

Aaaah

Even though we didn't make it through (Mesmo que a gente não consiga superar)

I am always here for you (Estarei sempre aqui para você)

 Ele me fazia tão feliz. Eu me sentia mal quando ele estava mal, mesmo que não fosse por minha causa, porque eu queria resolver todos os problemas dele. Eu odiava vê-lo chorar, odiava qualquer pessoa que o fizesse sofrer. E quando a banda passou por uma crise, quando ele achou que tudo fosse acabar, eu senti que precisava estar ali, ficar com ele, não importava o que acontecesse. De primeira eu achei que não tinha que me meter nos assuntos da banda, mas vê-lo naquele estado... Com a cara e a coragem, marquei de me encontrar com os meninos, conversei com eles e eles se acertaram. Foi a melhor coisa do mundo, quando ele chegou no apartamento e me abraçou, dizendo que o sonho não tinha acabado.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu. – ele sorriu. – Não sei como conseguiria sem você.

- Pare de completar meus pensamentos, por favor. – falei, rindo. Amava aquela nossa conexão. –

- Então pense mais baixo. – ele riu. O olhei assustada. – Você não se calou um segundo desde que a música começou. Nem percebeu o quão alto estava pensando.

- Ai meu Deus, Bill! – fiquei vermelha. – Você...

- Você tava tão concentrada e eu gostei tanto de ouvir tudo isso... – ele passou o nariz pelo meu. – Eu amo você.

- Eu também amo você. Nunca pensei em ninguém melhor do que você, para acabar com todos os meus medos, meu anjo.

- Só sou um anjo, porque você é minhas asas, você me ajuda a voar. – ele sorriu. – Minha eterna menina. Minha mulher.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu, obrigada ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Do. Thats Not Why I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.