You Give Love a Bad Name escrita por FuckerNumber91


Capítulo 3
Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156450/chapter/3

Parte III

“Whoa... Você é uma arma carregada

Whoa... Não tem pra onde correr

Ninguém pode me salvar,

O dano está feito”

Eu tinha acabado de sair do flashback mental quando os meninos e o produtor voltaram.

-Vamos gravar os instrumentais? – ele disse e os meninos assentiram.

Eles entraram e começaram a tocar.

Então, está bem. Eu havia pensado sobre como eu me sinto.

Mas... E como ele se sente? Tipo, será que Mike estava certo e que o que Seth disse hoje não era apenas provocações.

Será que tinha uma chance de Seth estar apaixonado por mim?

O único problema era que se ele estivesse, ele poderia não querer se abrir depois do que aconteceu um ano e tanto depois.

Eu havia decido me vingar e isso era mais uma lembrança que poderia trazer muitos problemas...

-Demi? – Seth me chamou.

-Sim. – me virei sorrindo.

-Você quer sair? – ele perguntou.

-Claro. Assim que acabarmos de gravar vou embora. – me fingi de idiota.

-Não. E você sabe disso. Você quer sair comigo? Jantar ou sei lá?

Esse era o momento que eu estava esperando desde que tinha começado com o plano “Fazer Seth se apaixonar por mim e quebrar o coração dele”. Sim, é um nome comprido pra um plano.

Mas também haviam sido três meses com indiretas, roupas mais curtas que o normal, charme e tudo mais o que pude pensar.

-Não, Seth. – falei procurando meu celular na minha bolsa.

Ou fingindo isso.

E sentindo o sabor da vingança.

-Por que não? – ele perguntou erguendo as sobrancelhas.

-Porque eu não gosto de você daquele jeito, Seth. Seria estranho e acabaria com a nossa amizade.

-Ok. Então isso não tem nada a ver com o fora da véspera do meu aniversário de 18 anos? – ele foi direto ao ponto. Como sempre.

            -Não. É claro que não, Seth. – menti.

            -Então me diz: por que você tem dado tantas indiretas ultimamente? – ele perguntou enrugando a testa.

            -Eu tenho sido a sua amiga de sempre, Seth. Você não esta confundindo as coisas, não?

            -Então, tá. Eu não confundo o que eu sinto. Eu gosto de você, Demetria.Você é bonita e inteligente. Poderíamos sair juntos as vezes.

            -Isso é meio tardio, Seth. – me vi falando.

            A vingança não era como eu pensava. O sempre conquistador estava tomando um fora.

            Acho que eu estava me vendo ali, tirando a parte do conquistador.

            -Você vai falar meu nome em cada frase que disser, é isso mesmo? – ele perguntou me olhando. – Então, se for assim, Demetria, tenho que ficar repetindo seu nome também.

            Ele sorria. Mas era forçado, pude ver.

            -Seth, eu não quero nada com um simples guitarrista. E mesmo se você não fosse. Não quero um cara que tenha como sonho ser igual ao Young do Ac/Dc. Não quero um bad boy de mente completamente vazia. Não quero um britânico prepotente e bobo. – falei.

            Ele desabou. Lá se foi o sorriso e tudo mais.

            -Você sabe que você está mentindo no que diz. Mas conseguiu. Não vou mais te encher o saco pedindo pra sair.

            -Amigos? – perguntei.

            -Se você puder ser amigos de simples guitarrista britânico, sim, amigos. – ele disse saindo da sala.”

            Ele me perdoou uns meses depois e então continuamos amigos... Só que nós nunca havíamos mencionado aquilo... Até hoje. E a maneira que ele estava me perturbando e me olhando... Era como voltar aos 15 anos.

            Só que dessa vez com a possibilidade de não tomar um fora. O que fazia minha barriga se revirar.

            -O que achou, Demi? – perguntou o produtor.

            Droga.

            -Er... Ótimo. – falei.

            -Também. – ele concordou. – Passem pra o refrão.

            Então, o que eu deveria fazer?

            Comecei a arquitetar um plano enquanto eles tocavam. E quando acabaram, eu meio que já tinha o que dizer. Só que antes teria que gravar mais, o que me daria alguma coragem.

            -Demi, - o produtor disse me olhando preocupado (por que, Deus? Ele viu que gamei no guitarrista? Oh ou) – eu recebi uma mensagem urgente e não vou poder gravar mais. Desculpe-me, mas eu tenho mesmo que ir.

            -Não! – falei rapidamente e os meninos que estavam entrando na sala me olharam assustada. Droga! – Tudo bem.

            É, sem tempo pra tomar coragem.

            -Meninos, tenho que ir. Voltamos amanhã. – ele disse saindo e murmurando mais alguns “desculpem-me”.

            -Então, - Seth sussurrou no meu ouvido chegando por trás quando a porta bateu. – você está saindo com o Mike?

            -O que? – me virei e encarei-o. – Não, senhor sem-noção.

            Ele apenas sorriu, se virou e entrou na sala acústica pra pegar sua guitarra.

            -Ah, certo. Curiosidade. – ele disse, assim que voltou, como se saboreasse a palavra. Pegou a capa da guitarra e começou a fechar a case.

            -E por curiosidade, - eu me vi dizendo em alto e bom som, na frente de todos da banda – você quer sair esta noite? Comigo?

            Seth parou com o zíper no meio do caminho. Assim como todos os outros, ele estava estático. Todos menos Mike, claro.

            -Não sei, não. – ele disse voltando a fechar o zíper sem me olhar.

            -Sem essa. Você me deve uma. – eu disse.

            -Devo? – ele perguntou colocando a alça da case no ombro.

            -Deve. Porque eu vou cantar no aniversário da Melissa.

            -Vai? – sua voz soava como se ele estivesse se divertindo e seu sotaque a música de sempre (Wiiiill youuu?)

            -Vou. Eu não te contei? – improvise e pense. Peeeeense em algo pra convencê-lo. AGORA.

            -Contou? – ele ergueu uma sobrancelha.

            -Claro. Afinal eu adoro a sua irmã. E todo mundo da sua família.

            -Todo mundo, é?

            -Você quer parar de repetir o que eu falo em forma de pergunta!? – berrei e os meninos prenderam a risada enquanto arrumavam algo pra fingir que estavam fazendo.

            -Não sei se é uma boa. – Seth disse saindo. – Temos que gravar amanhã. E tem essa garota, a Trish...

            -Espera – disse Mike sorrindo bastante – a Trish não foi aquela que você chamou de irritante que não desgrudava de você? Então! Agora você já tem uma desculpa pra se livrar dela! – e ele sorriu como se fosse um gênio.

            Obrigada, senhor Mike!

            Em compensação, Seth parecia realmente perdido, como se estivesse vendo o desenrolar de algo muito inesperado.

            -Certo. – ele disse indo em direção a porta e parou já com ela aberta. – Te pego as 9. – e saiu.

            Todos ficaram em silencio com sorrisos e caras zombeteiras.

            -Mike, o que você disse a ela? – ouvi Tom perguntar.

            -Nada, ora. Ela só me perguntou sobre o tempo. – Mike respondeu me dando uma piscada.

            -Sobre o tempo? – Jimmy ecoou e todo mundo riu.

            Eu. Tenho. Um. Encontro. Com. Seth.

            Deus do céu, como eu fiz isso. E... O que eu vou vestir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom? ruim? coments?