Metamorfose Contínua escrita por Yuna


Capítulo 1
Metamorfose Contínua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156401/chapter/1

Eu acredito que vivo em uma intensa metamorfose a qual aos poucos eu me adapto, mas nunca saberei lidar, aos poucos eu cresço, mas serei sempre pequena e incapaz de entendê-la, eu sempre estarei nela mesmo sem notar , eu sempre serei a mesma, mas sempre estarei me renovando e conceituando um mais novo jeito de viver e só assim eu aprenderei que posso ser feliz , afinal na vida a gente nasce e morre. No intervalo disto, andamos ,conhecemos o que um dia julgamos impossível , aprendemos a gostar do fútil , e deixamos de gostar do que um dia foi o melhor , passamos por constrangimentos , vemos fotos e ficamos felizes ou tristes, nos decepcionamos, envelhecemos. Não há como fugir deste roteiro. Pois vivemos sem segurar o destino. Vamos nos mantendo para mudanças das quais podem surpreender.

Os dias que se passam já não importam e as fotos antigas das quais estão presas as nossas lembranças lentamente se decompõem para substituir por outros , mas posso lhe afirmar com oposição que mesmo inútil relembrar , é fundamental poder sorrir para o nada e sentir o momento , é fundamental a libertação a cada metamorfose . Aos poucos os rastros são deixados em nós e isso é o que nos move , as duvidas de quem somos e as certezas de que um dia fomos ou podemos ser . É imprevisível nos descobrir , não vemos isso , sentimos e somos levados por sentir .

Somos a mercê de sorrisos , lagrimas , dores , amores , de ilusões ... Um de cada vez , ou todos unidos em um mesmo ser.

Pense, não fuja da reflexão, exercício imprescindível para decifrar sua metamorfose momentânea , e descobrir o que deve te mover rumo à vida que vale a pena, aqui e na eternidade.

E sempre nos preocupamos com o que tem amanha, o que terá a nossa frente .Temos dificuldades para vivermos . Geralmente não estão satisfeitos com o que possuímos , estamos preocupados com o que vamos possuir.

E chega-se um ponto da vida em qual pensamos, por que não nos preocupamos com o agora ? Mas o agora já passou , o agora se transformou em passado ... Tudo aquilo que desejamos ja esta a nossa frente, nós inventamos o próprio destino . Nossos fracassos , nossos sucessos , são trazidos por ninguém mais que nós mesmos.

É o agora , que se transforma em passado que muda o futuro .

Nós mesmos que trazemos tudo ao nosso redor , nós mesmos somos nossas felicidades e nossos medos ,somos nós que temos que bater na porta de nossas vidas e dizer a ela que não tememos de vive - lá ,nós mesmos somos o agora , o antes e o depois , apenas nós mesmos.

Sinceramente , eu não tenho medo de sentir dor , ou felicidade . Não tenham não temam , viva independentemente do que ai de vir e será nos pequenos detalhes que terá o charme sensível das coisas da vida ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , gostaram ? Muito obrigada por lerem e espero que se encontrem em si mesmos em cada metamorfose contínua (: Beijos e abraços , Juuh-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose Contínua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.