A Nova Paixão de Percy Jackson escrita por Pih2000


Capítulo 2
Nova Garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156366/chapter/2

Ponto de Vista: Percy Jackson

Era quinta feira, aproximadamente duas horas da tarde, quando treinava arco-e-flecha.

Estava meio cansado, no dia anterior havia voltado de missão. Mar de Monstros. Digamos que não é um nome que dá muita confiança, e nem um lugar.

Preparei o arco e atirei, e no mesmo momento, Grover me distraiu, pulando em minhas costas.

-Ha háá, e aí, cara? Já viu a garota nova? - ele bateu as... "patas".

-Grover, eu tenho namorada, lembra? Vou ver onde foi a flecha.

Falei e fui andando, até que vi uma garota com a flecha na mão, falando: "Comecei bem aqui ¬¬".

Ela era linda, tinha cabelos avermelhados com a raiz castanha que caiam em cascata por seus ombros e batiam em sua cintura, grandes olhos escuros, pele de um tom de porcelana um pouco mais escuro e o rosto em formato de coração.

Tinha um belo corpo, moldado como de uma modelo, nem mesmo as filhas de Afrodite eram tão belas.

Me aproximei da linda garota, dando uma risadinha, e peguei a flecha, a olhando nos olhos.

Os grandes olhos dela tinham cor variáveis, ela parecia tão delicada.. sentia o instinto de protegê-la de qualquer mal.

-Desculpa. Você ainda se acostuma. - Sorri e estendi a mão, me apresentando.  - Percy Jackson, filho de Poseidon.

A vi sorrir, e ela logo apertou minha mão.

-Harmony, filha de Ares. - Ela falou com a voz calma, com o sorriso ainda nos lábios. 

-Harmony... o que? - Perguntei.

-Harmony... LaFont. - Ela falou com tanta insegurança, que me pensei se ela tinha mesmo certeza disso.

No mesmo segundo, ela ficou rígida, mostrando confiança.

-Muito prazer, Harmony LaFont. - Falei para ela, sorrindo, e levantei uma sobrancelha.

-O prazer é meu, Percy Jackson. - Ela fez um sinal teatral e rimos.

Annabeth apareceu e pude ver Harmony observá-la com cuidado, o que se destacavam em Annabeth era o cabelo louro e os olhos cinzas, nada comparado ao cabelo ruivo e aos olhos de mil e uma cores da nova garota.

-Oi amor. - Annabeth deu um sorrisinho e me abraçou.

-Oi Annie. - Retribui o abraço dela. - Annabeth, esta é Harmony LaFont, filha de Ares.  Harmony, esta é Annabeth Chase, filha de Athena. - as apresentei.

Pude ver Annabeth a olhar de forma estranha. Nunca vi Annabeth daquela forma.

Inveja... talvez? 

Não importava, eu deveria estar delirando. Annabeth não era assim.

Annie deu um sorriso um pouco sínico para Harmony, mas apenas quem a conhecia a tempo poderia perceber.

-Olá, prazer. Pode me chamar de Annie. Já levou alguma flechada ou algum ataque? - ela estendeu a mão para Harmony, ainda com um sorriso um pouco forçado.

-Pode se dizer que sim. - Harmony disse e eu sorri de lado, o jeito dela era tão... diferente. Nem parecia tanto uma filha de Ares.

-Você se acostuma. - Annabeth sorriu de forma menos rude - Pers, vou ir para o treino, ok? Te encontro lá daqui a pouco? - ela deu um sorriso verdadeiro, finalmente.

-Claro  - Eu disse e Annabeth virou de costas, indo embora.

-Vocês são namorados? - Harmony me perguntou, curiosa.

Eu assenti.

-Vem, quero te mostrar um lugar. - Peguei de leve o braço de Harmony e fui com ela até a praia.

Me sentei na areia, no mesmo lugar de sempre, e ficamos conversando.

Ela me falou mais dela. Fez balé aos 7 anos, odiava a escola dela, amava música, as vezes não sabia distinguir o certo do errado...

Ela é incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Paixão de Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.