A Nova Paixão de Percy Jackson escrita por Pih2000


Capítulo 1
Tratada Como Semideusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156366/chapter/1

Ponto de Vista: Harmony

Nove da manhã de um belo dia de quinta-feira. 

Não dormi a noite toda. 

Fui ao palácio de Zeus. O mesmo me esperava.

-Oi Zeus - acenei, um pouco cansada.

-Olá, Harmonia. 

-Decidiu?

-Creio que sim. Será tratada como semideusa. - ele me estendeu um folheto do Acampamento - Viverá no Acampamento Meio-Sangue. Também conhecido como AMS.

Peguei o folheto e o li com atenção.

-Ótimo.

-Não esqueça. Nada de se apaixonar. Uma deusa e um semideus não é algo permitido. E lembre-se: Como será tratada como semideusa, haja como semideusa. Escolha um dos chalés: Ares OU Afrodite para ficar em sua estadia. Não fale para ninguém de seus poderes a menos que seja necessário e o mais importante de tudo: Apenas Quíron sabe que você é deusa, e quero que continue assim.

-Ok então.

Fui para o AMS e olhei ao redor, segurando uma flecha para que não me atingisse.

-Comecei bem aqui ¬¬

Um garoto moreno se aproximou de mim, dando uma risadinha e pegando uma flecha.

-Desculpa. Você ainda se acostuma. - ele sorriu e estendeu a mão  - Percy Jackson, filho de Poseidon.

Sorri e apertei a mão dele.

-Harmony, filha de Ares.

-Harmony... o que?

-Harmony... LaFont. - improvisei.

Ele sorriu.

-Muito prazer, Harmony LaFont.

-O prazer é meu, Percy Jackson. - fiz um sinal formal e rimos.

Uma garota apareceu, era loira e tinha grandes olhos cinzas.

-Oi amor. - a garota sorriu e abraçou Percy.

-Oi Annie. - ele retribuiu o abraço - Annabeth, esta é Harmony LaFont, filha de Ares.  Harmony, esta é Annabeth Chase, filha de Athena.

Annabeth Chase sorriu.

-Olá, prazer. Pode me chamar de Annie. Já levou alguma flechada ou algum ataque? - ela sorriu e estendeu a mão.

Apertei a mão dela.

-Pode se dizer que sim. 

-Você se acostuma. - ela sorriu de forma doce para mim - Pers, vou ir para o treino, ok? Te encontro lá daqui a pouco?

-Claro  - Percy disse e Annabeth se foi.

-Vocês são namorados?

Percy assentiu.

-Vem, quero te mostrar um lugar. - ele me puxou pelo braço até a praia.

Era incrivel.

A brisa fresca por cima do calor, o sol caindo em cima do mar, cujas ondas suaves faziam tons de zigue-zague.. viveria toda a eternidade lá se pudesse. 

Nos sentamos na areia e ficamos conversando um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Paixão de Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.