A Batalha Final de Percy Jackson escrita por lucianoRolim


Capítulo 1
A nova grande profecia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bastante, mas a emoção de verdade vai estar no capítulo 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156348/chapter/1

Olá, meu nome é Percy, e até pouco tudo estava bem na minha vida. No último verão derrotei Cronos e salvei o Olimpo. Agora havia se passado um ano e estava de volta ao acampamento. As aulas finalmente tinham terminado, e completei o ensino médio.

Mas não vou ter nenhuma profissão no futuro, pois irei viver para sempre no acampamento meio-sangue. Uma vida tranqüila, com a minha namorada Anabeth, derrotando monstros e sempre sendo reconhecido como herói salvador do Olimpo. Infelizmente, isso não aconteceu.

Quando cheguei ao acampamento (com meu próprio carro, pois agora já tenho idade) devido à promessa dos deuses de reclamarem seus filhos havia um monte de chalés e em torno de 200 campistas. Outra notícia boa é que o Dionísio foi chamado por Zeus de volta para o Olimpo sem precisar cumprir sua pena de 50 anos no acampamento, entretanto ninguém sabe por que. Quíron havia marcado um jogo de captura da bandeira para o próximo sábado, e todo mundo estava ansioso para ver como seria o jogo pela primeira vez que haveria vários campistas.

Os dias foram passando, e no sábado na hora de jantar haveria o jogo em seguida, mas infelizmente em plena refeição o nosso novo oráculo "ou seria orácula?", Rachel, começou a ficar com os olhos verdes brilhando e citou uma nova profecia:

Duas grandes profecias se concretizarão

Novos e velhos campistas em dois lados cumprirão sua missão.

Quatro novos inimigos estarão em todos os lados do planeta

Dois heróis irão falecer.

E o equilíbrio por fim vai perecer.

            - Desculpa, eu disse alguma coisa? – Falou Rachel, meio tonta.

Imediatamente começou um murmúrio na platéia. Todos ficaram falando sobre a nova profecia. Também, quem gosta de “quatro novos inimigos” e “dois irão falecer” até que Quíron gritou:

            - SILÊNCIO! Sei que todos estão ansiosos, mas iremos todos discutir a questão na Casa Grande. Por enquanto todos devem dormir. Amanhã às 9 horas haverá o conselho, e quero todos os líderes presentes. Agora, todos para a cama.

            Acompanhei Anabeth até o chalé de Atena. Dei um beijo de boa-noite e tentei dormir, mas não consegui. Fiquei pensando na profecia, e como iria ser amanhã o conselho.

            Em seguida sonhei, e provavelmente foi o pior pesadelo da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a história vai ter muito mais capítulos, se me empolgar vai ser bem longe. Por favor botem um comentário, pode ser bem pequeno, tipo "gostei, escreva mais"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Final de Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.