O Único Amor de Alice escrita por LaisaMiranda


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom essa foi minha primeira fanfic relacionada a Saga crepusculo. Já faz um ano que eu à escrevi . Já postei em outros lugares, e muitos gostaram, espero que aqui não seja diferente. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156333/chapter/1

Desde criança Alice sempre sonhou em ser uma grande estilista. O que começou cedo com simples desenhos em folhas em branco, foi se tornando mais sério ao passar dos anos. Já na Pré-adolescência os desenhos de Alice foram ficando cada vez mais complexos e definidos e ela acabou percebendo que realmente tinha dom para aquilo.


Depois de alguns anos, seu amor pela moda foi ainda mais fundo. Ela não perdia um desfile de moda (pela internet). Adorava customizar suas roupas e seus modelos de papel foram para os tecidos. Alice não tinha mais dúvida, moda era sua vida. Decidiu então que quando chegasse a hora iria fazer uma faculdade de moda e nada a impediria.


Quando Alice completou dezoito anos seus pais decidiram realizar seu grande sonho, pagando a faculdade de moda na Univerdade de Harvard, em Boston nos Estados Unidos. Alice morava em Seattle a maior cidade do Estado Americano de Washington. Mas nasceu em Texas, onde viveu a maior parte de sua infância.


Faltando poucos dias até ela seguir para Boston, onde iniciaria uma nova fase de sua vida, Alice não sabia - mas essa nova jornada iria lhe trazer muitas surpresas. E o que ela não esperava ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Único Amor de Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.