Marauders Girls escrita por Lily Phoenix


Capítulo 2
A Primeira Marotice.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156311/chapter/2

Quinto ano de Hogwarts.

Meu quinto ótimo ano de Hogwarts.

Bem, quase ótimo. Se não fosse por três irritantes garotos. E um que vive os seguindo. Os marotos.

Vamos começar com nosso relatório sobre os anima...rotos. Primeiramente, James Potter. Conhecido pelos seus amigos como Pontas. E, não podemos esquecer, adora me atormentar. O segundo maroto é menos encrenqueiro e mais safado. Sirius Black, conhecido como Almofadinhas. O único maroto o qual consegui conversar civilizadamente. E é um tanto amigo meu. O terceiro maroto é Remo Lupin. Conhecido como Aluado. O mais inteligente, e mais responsável. Ainda sim, maroto. E o outro... Pedro Pettigrew. Adora os três. Ele quer ser um deles.
Coitado.

Eu trajava o uniforme de Grifinória completo e correto naquela manhã. Estava nublado e o frio gélido e cortante passava por meu rosto.

Estava eu, de fato, ansiosa. Ansiosa para rever os marotos depois dessa semana de feriados. Estava começando a me acostumar e a gostar de sua companhia. Talvez porque eles me faziam me sentir importante. Principalmente Potter. Afinal, fora ele quem me consolara depois de a quebra de uma forte promessa. Depois de ser chamada do nome mais sujo que poderiam me chamar.

Mas eu não estou com cabeça para isso agora. Vamos voltar para o que interessa: o meu dia em Hogwarts. Ou melhor, o meu primeiro dia de marotice. Minha primeira aventura.

Marlene não gostara de eu te-lâ acordado, dois minutos atrás. Com três puxões de pé, cinco puxões de braço e um quase puxão de cabelo, ela finalmente resolvera levantar. Não tenho certeza, mas talvez tenha feito coisas que não deveria ter feito. Como perturbá-la.

Ótimo. Dia de mau-humor a caminho.

**

- Lílian, você me paga. - Marlene disse. Havia repetido essa frase zilhões de vezes. E isso já estava me cansando.

E qual é a única opção para acalmar a Lene? Lembrando-a dos seus planos malígnos.

Espera, eu arranjei mesmo uma melhor amiga malígna?

- Marlene, lembra-se? Hogsmeade, hoje, depois da escola..? - murmurei. Ninguém precisava saber que estávamos nos transformando em... Marotas. Marotas. Isso soa tão estranho para você quanto soa para mim?

Lene abrira um sorriso malicioso. Opa, outra ideia malígna.

- Eu aprimorei o plano esta noite. Não iremos apenas a Hogsmeade para planejarmos, como assim que voltarmos vamos executar o plano - ela disse. - Nós vamos arrasar. - completou, decidida. Estava com a auto-estima lá em cima, no momento. Com os braços cruzados e a confiança em si mesma fazia seu sorriso superior.

- Oh. Meu. Merlin. - choraminguei. - Adeus, Grifinória. Adeus, Hogwarts. Adeus, Dumbledore. Adeu...

- Pare de drama, Lily. - Lice revirou os olhos, ao me interromper.

- Pode falar, você sabe que tenho razão do drama. - murmurei.

A biblioteca e Hogwarts só não parecia mais quieta graças a conversa de nós três. E, enquanto eu procurava um livro interessante, folheando um a um, Marlene e Alice discutiam, sobre qual plano tinha mais a cara de um Potter ou de um Black.

Eu estava acima de tudo, animada. Lílian Evans, animada por uma marotice. Essa eu pagava para ver.

Minerva até estranhara minha desconcentração na aula. Estava desconfiada. Bem, ela tem seus motivos.

Sirius Black, o primeiro Black em Grifinória a gerações, caminhava em minha direção. 

O uniforme completamente desarrumado. A capa quase caia por seus ombros.

- Eu sei que vão a Hogsmeade. - ele disse.

Meus olhos se arregalaram.

- Que?! - desvenciliei-nos do assunto. - Claro que não. De onde tirou isso, Black?!

Ele revirou os olhos castanhos.

- Pare com isso, você não sabe mentir, Lily. - Ele riu.

- Não estou mentindo. - eu disse. - Estou omitindo. - completei, tampando a boca com a mão em seguida.

- Sei que vai, e o Pontas também sabe. Queremos ir com vocês, eu, ele e Aluado. - Sirius sussurrou. - Ou Dumbledore terá uma carta para mandar para os Evans...

Semicerrei os olhos.

- Tentando me chantagear, Black? Marlene não vai gostar muito. - Sorri, ironicamente.

Quem arregalara os olhos desta vez fora Black, mas esta não havia durado nem dois segundos. Logo Alice se juntara a nós e ela aceitara a proposta deles irem conosco.

- É incrível como minha opinião vale tanto para vocês - ironizei. - Muito obrigada.

**

- Mas... Vocês só poderiam ir até Sonserina no meio da noite com o Map...

- Sorte! - Sirius cortou James. - Apenas com sorte. Sonserina dobrou a vigia, desde que pregamos aquela peça com o Ranhoso, lembra-se Pontas, aquela peça - ele disse. Sua voz estava desconfiosa demais. Provavelmente, Potter estava prestes a dizer algo que não devia.

Bem, o que poderia ser "map..."? Palavra simples para o Potter lembrar. Inteligente para que Lupin possa se orgulhar. Divertido para que Sirius possa, obviamente, se divertir. Diferente para que Pettigrew possa se aventurar. 

Mapa. A primeira palavra é mapa. E, com a filosofia anterior e a tentativa de Black de disfarçar, é algo somente deles.

- Mapa do Maroto! - pensei em voz alta.

Remo quase infartara, bem na nossa frente. A surpresa dos três estavam acabandome surpreendendo.

- É isso, não é? O que devemos usar. - Alice disse, excitada com a ideia.

- Puft. - Remo tentou disfarçar, como Sirius, com uma careta bem boba. - Claro que não. Quem disse que esse treco, "Mapa do Maroto" - Ele fez aspas no ar - existe?

- É - Pontas se juntou a Lupin -, quem disse?!

- Está bem, não existe! - eu disse. "Não para vocês, apartir de amanhã...!", pensei.

Ah não! Estou até pensando como uma marota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.