Por Trás de Uma Magia escrita por anne_potter23


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ok, Draco lovers vão me matar, mas eu gostei desse cap
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156294/chapter/6

Eu observava seus perfeitos olhos castanhos, e naquele momento tive certeza que eram os olhos mais bonitos do mundo. NÃOOOOOO!!! Somente os olhos de Draco poderiam me deixar daquele jeito, certo?

Tiago avançou em direção aos meus lábios suavemente. Ok, eu tinha que parar aquilo, tinha que recuar, tinha que... que...

Quando dei por mim, Tiago já brincava com seus lábios nos meus. Me esqueci de toda e qualquer coisa que tivesse acontecido no dia anterior. O beijo de Tiago era delicado e sedutor no começo. Então, reduziu levemente o ritmo quando ele desabotou sua camisa. EU DEVIA TÊ-LO FEITO PARAR! Mas não consegui. Eu não conseguiria, mesmo que quisesse (e eu não queria), impedir Tiago de fazer nada. Ele me hipnotizava, ele me seduzia...

Tiago agora desabotoava minha camiseta enquanto continuava brincando suavemente com meus lábios. Ele não era abusado. Ele estava sendo delicado comigo, acredite. Desabotoou seu jeans e abriu o zíper, desceu a calça e então sua mão pousou sobre meu quadril, mas precisamente no fecho de minha saia. Quando já havia removido minha saia, suas mãos subiram para o fecho de meu sutiã.

- Tiago? – arrisquei enquanto estava abraçada a seu peito com todo meu carinho.

- O que, Se? – disse docemente em um sussurro próximo a minha orelha. Me apertou com mais força, mas ainda com toda a delicadeza.

- Não acha que estamos indo rápido demais? – perguntei ao virar minha cabeça para ver seus olhos. Pude vê-lo negar.

- O amor não tem relógio, Se. – suas doces palavras chegaram a meus ouvidos antes que eu aproximasse meus lábios dos seus. Como ele conseguia ser tão doce? Tão lindo? Tão perfeito. Mas eu certamente teria problemas se ele me beijasse em frente a todos (uma pessoa em especial), coisa que sei que ele não pensaria duas vezes antes de fazer.

- Promete manter segredo sobre nós? – perguntei. Estava preparada para mentir quando ele perguntasse por que, mas era preciso. Encostei suavemente meus lábios em seu queixo.

- Um relacionamento secreto? – perguntou, para minha surpresa, não indignado, porém curioso, e eu assenti. – que romântico. – disse ele e beijou meus cabelos.

- Tiago Sirius Potter, um romântico? – eu não esperava isso dele.

- Você desperta o melhor de mim, pequena. Muitas coisas sobre mim os outros não sabem. – disse ele e pude senti-lo sorrir.

Coloquei novamente minhas roupas e dei-lhe um último beijo. Quando saía pela porta, ouvi-o chamar meu nome. Eu amava o som daquelas palavras em sua voz.

- Serena? – virei-me novamente para ele – não se preocupe. Seu segredo está seguro comigo. – disse ele sedutor e sorriu. Eu sorri e fechei a porta.

Voltei ao meu quarto. Ainda estava claro lá fora. Deitei em minha cama e suspirei. Então me toquei do que eu havia acabado de fazer. Quantas vezes não jurei a mim mesma que jamais trairia? A última coisa que eu quero é magoar alguém. Mas Draco e Tiago são perfeitamente perfeitos, de jeitos diferentes, claro. Mas são, e eu não conseguia tirá-los de minha cabeça.

Draco é vinte e cinco anos mais velho que eu, e Tiago, apenas um. Como seria mais fácil ficar com Tiago, poder beijá-lo nos corredores (sim, eu não tinha nada contra aquilo), mostrar às outras garotas que ele é MEU. Poder contar com ele para tudo, e a qualquer hora.

Mas eu não posso deixar Malfoy. Ele me faz mais feliz do que jamais fui. E eu sinto que faço Draco sentir o mesmo.

Escurecia lá fora enquanto eu estava confusa demais com meus próprios sentimentos para perceber qualquer coisa. Minha mente girava entre os dois garotos mais perfeitos que já conheci. Talvez por isso nunca tenha visto a perfeição em nenhum trouxa, pois só bruxos conseguem chegar tão perto.

Tiago. Ele era incrível. Seus olhos castanhos me hipnotizavam. Não, eu não tinha nada contra olhos castanhos. E seus cabelos são sedosos e macios. Seu cheiro é irresistível. Ele é irresistível. Algo em seu jeito encrenqueiro me seduzia, me interessava. Lembrei-me das diversas vezes que sentei em seu colo, e talvez isso o tenha feito pensar que eu queria mais do que somente a amizade. Mas... eu não queria. Não até sentir seu perfume entorpecente e reparar em sua pele de pêssego e seus lábios macios. Todas as garotas do colégio se sentiam atraídas por ele e agora eu via o porquê. Ele não parecia alguém por quem eu queria me apaixonar. Mas, ao lado de todos os bruxos bonitos e encantadores, ele certamente se destacava.

Draco. Algo nele me despertou a atenção desde o começo. Não só seus olhos rochosos e brilhantes. Seus cabelos loiros prateados perfeitamente penteados, lisos, finos e perfeitos. E eu não deixo de me perguntar se isso é culpa dele ser uma grande vítima nos livros de Harry Potter, por trás de um garoto durão. Mas, não. Não, ele era doce, sua voz era música para meus ouvidos, seus lábios cor de morango gritavam meu nome, sua pele macia, seu corpo, ele. Ele era perfeito. Ele era meu. E só meu. Sei que Draco não me trairia como fiz com ele e isso somente me deixava pior.

Certo. Uma coisa era certa: nada estava certo. Nada iria se ajeitar. Não isso estava muito errado, isso me trará muitos problemas. Devia ter percebido isso assim que beijei Draco. Assim que ele entrou em minha casa pela primeira vez. Eu já estava apaixonada por ele, mesmo que não quisesse admitir. Por Tiago, não. Mas por ele, sim. Alguém interrompeu meus pensamentos ao bater na porta.

- Entre. – disse, e ao ver lindos olhos castanhos, me assustei. – Tiago! O que está fazendo aqui? Você não deveria ter conseguido nem subir a escada!

- Tenho meus truques. – disse ele com um sorriso perverso no rosto e me agarrou pela cintura.

- Quantas vezes já usou esses truques, Tiago?

- Nunca para fazer o que você está pensando! – disse ele rapidamente. – eu juro. – por mais que normalmente eu teria certeza de que está mentindo, pude ver a verdade em seus olhos. Eu posso ver TUDO em seus olhos.

- Não quero transar com você de novo, Tiago. – disse.

Tiago POV

Ela devia pensar que isso é tudo que eu queria. Ela também devia pensar que eu não era virgem há algum tempo. Mal sabia ela que eu perdera minha virginidade naquele dia. Não fui para lá com segundas intenções.

- Eu não quero transar. Só quero sua companhia. – disse eu. Seu sorriso chegou até a orelha e ela passou os braços em volta de meu pescoço. – E onde está Gabrielle?

- É mesmo, ela não tinha subido para dormir? Bom, não sei onde ela está agora. O que importa é que estou com você! – disse ao selar nossos lábios.

Eu iria me acostumar com aquela sensação de formigamento. Com o jeito como todo o meu corpo estremecia. Com o modo como eu jamais a soltaria se pudesse. Ela sentou em sua cama e eu sentei ao seu lado.

Não tenho idéia de quanto tempo passamos simplesmente sorrindo um para o outro, de mãos entrelaçadas, simplesmente aproveitando a companhia um do outro.

Quando escureceu mais, voltei para meu quarto, lembrando que amanhã seria a visita a Hogsmeade. No caminho, encontrei Gabrielle, mas decidi não me intrometer em seus assuntos, afinal, cada um com seus segredos.

Eu achava romântica a idéia de namorar em segredo com Serena. Mesmo estando curioso para saber seus motivos, eu confiava nela. Mais que jamais confiei em alguém. Ela era a garota mais especial, pura e verdadeira que já conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, sejam gentis comigo. Eles são fofos tbm...
Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás de Uma Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.