Sentimentos... escrita por Laura_Ur


Capítulo 9
Sofia...


Notas iniciais do capítulo

T.T
Desculpa á demora!!
Fico tõ triste de ter feito você esperarem!!
E desculpa o capitulo pequeno é que eu realmente estou sem inspiração!!!
Mas prometo que o proximo capitulo estará d+!
Boa leitura!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156282/chapter/9

Lissana estava em sua casa, a chuva escorria no vidro da janela.

  Então a porta de sua casa foi aberta, a albina logo estranhou. Quem será que abriu a porta?

  Ela foi até a ala e viu uma mulher com uma capa preta e seu cabelo era rosa, logo a moça tirou a capa, e se virou.

  Seu rosto era pálido, seus lábios eram vermelhos, seus olhos azuis como o oceano.

A albina encarava aquela mulher, até que disse.

-Que bom que veio, mas pensei que o prazo era de um mês.

-Soube que você iria casar essa semana, eu não podia perder, afinal...A mulher olhou para a janela da sala -- Um Dragon Slayer é muito precioso pra ser desperdiçado, você não se esqueceu de nada, né... Sofia?

-Não esqueci, minha senhora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Flashback on

  Lissana andava por magnólia, ate que se depara com uma menina que aparentava mais ou menos 18 anos de idade.

-Por favor, poderia me disser se você conhece Natsu Dragneel?

-Sim, por quê? – Perguntou a Albina – Aconteceu algo com ele?

-Não... – A menina tira do bolso e pequeno livro preto – Mas, acontecerá algo com você!

  A Albina estava preste á usa o Take Over, quando foi atingida por uma rajada de vento e caiu inconsciente.

-Sofia acorde, entre no corpo dessa maga e peque o Dragon Slayer -Disse a menina com a mãos para cima – Agora!

  Uma luz envolveu Lissana, aos poucos a luz foi acabando e a Albina finalmente abriu seus olhos. E disse com uma voz diferente.

-Minha senhora, finalmente me acordou daquele sono profundo... Quais serão as suas ordens?

- Case-se com o Dragon Slayer, no momento do casamento quando você colocar esse anel nele, ele sugará todos os poderes do nosso querido Natsu...

-Mas se ele não querer se casar comigo, Senhora? – Disse a Albina

-Então se ele não quiser se casar com você...  – A menina colocou as mãos no queixo enquanto pensava – Diga que colocará a vida de quem ele ama em risco. Faça isso Sofia, é uma ordem!

Sofia nada respondeu, apenas fez uma referencia e foi em direção á guilda.

Flashback off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso na Fairy Tail

  Todos arrumavam a guilda com flores brancas e vermelhas, tudo parecia muito bonita, havia até mesmo um mural com as fotos de Lissana e Natsu quando eram crianças.

  Mas uma coisa ainda incomodava Gray, ele parecia muito distraído, então Juvia foi lá, chegou mais perto e disse.

-O que houve com o Gray-sama? Juvia está muito preocupada com ele!

-Não sei... Eu acho que esse casamento está muito repentino, não acha? – Disse ele

-Hum... Mas Gray as suas roupas... – Disse Juvia um pouco corada

-Como isso aconteceu? – Exclamou Gray

“Mas ainda sim esse casamento está muito estranho...” Pensou Gray, vestindo a roupa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Lucy estava sentada em sua cadeira, escrevia uma carta á sua mãe. Mesmo que a Loira tentasse esquecer o que havia acontecido nas últimas semanas, ela não conseguia as imagens sempre voltava para sua mente...

A loira pegou de novo a carta, e pensou.

“Talvez eu devesse ir lá... Se eu o amo tanto, tenho que ficar feliz pelo menos... Mas isso dói tanto, talvez eu só devesse dar uma passada no dia e depois voltar, só pra não dizerem que eu não fui e começarem as fofocas sobre isso.”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Comente por favor!!!
Estarei esoerando vocês nos comentarios e tentarei não demorar viu!
:)
Beijinhoss minna!