Sentimentos... escrita por Laura_Ur


Capítulo 10
A decisão e uma surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei eu não cumpri a minha promessa T.T
Mas...
Neste cappitulo eu tenho uma surpresa!!
...
*--*
Capitulo grande!!!
Uhuuuuu!!
Finalmenteee!!
o/
E esse capitulo vai ser especial, pois vai ser dedicado á minha Onee-chan (Sayuri) que fez aniversário dia 1º de Abril *--*
E também pelo 101 comentarios maravilhosos que recebi durante todo esse tempo *--*
Meus queridos leitores vocês são os melhores, viu!!!
:D
Beijinhos,
Ass. Laura Ur
Tchau!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156282/chapter/10

Resumo rápido do capitulo anterior...

  Lissana encontra sua mestra, mas na verdade Lissana está possuída por Sofia, enquanto isso a guilda está arrumando o lugar para o casamento de Natsu e Lissana. Lucy ainda está triste, mas resolve ir ao casamento...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capitulo 11 – A decisão e uma surpresa!

  Lucy estava em seu quarto procurando um vestido para ir ao casamento, mas ela ainda estava um pouco magoada, pois não queria ir e ver seu amado se casando com outra...

PVO Lucy on

  Olho-me no espelho e vejo olheiras em meus olhos e cansaço em meu rosto, mas tenho que me recompor! Não posso passar a vida toda sofrendo! Tenho que mostrar que eu estou muito bem e continuarei lutando contra esse sentimento que só me magoa cada vez mais! Isso!

   Irei á esse casamento e mostrarei para todos que eu estou muito bem do jeito que estou!

  Vou colocar o meu melhor vestido e... Comprar um presente!

PVO Lucy off

  A loira sorriu, saiu de sua casa e foi direto á feira comprar algo para os noivos. A manhã estava linda parecia que todos estavam esperando esse dia á meses, Lucy continuava á andar pela feira procurando alguma coisa para eles.

   Ia de loja em loja, mas não achava nada que gostasse. Até que viu uma pequena caixa de música dourada com detalhes em azul, abriu e ouviu uma bela melodia.

  A caixa de música parecia bem simples, e tinha um bom preço. Lucy estava chegando ao caixa quando sentiu seu corpo estremecer, a porta da loja se abriu e ouviu algumas vozes diferentes, parecia à voz de Lissana com uma mulher.

  Por extinto, Lucy se escondeu e fingiu ser uma compradora qualquer, mas ficou atenta á conversa. Ela não queria que Lissana soubesse que estava lá, até porque se ela visse a caixa de música o presente não seria mais uma surpresa.

- Lissana querida, vamos pegar algumas coisas, sei que tem ótimas poções aqui nesta loja! – Disse a mulher que estava ao lado da Albina.

-“Poções?” – Pensou Lucy ao ouvir a conversa.

- Certo senhora, mas tem certeza que é aqui?  - Disse a Albina com um pouco de receio sobre o lugar.

-Sofia!  – Disse a mulher –  Quer dizer... Lissana! Fique calma eu sei o que estou fazendo. Agora venha!

-“Sofia?” – Pensou Lucy – “O que será que esta acontecendo? Melhor eu segui-las!”

  Disse Lucy curiosa para saber o que estava acontecendo. A loira tratou de segui-la.

  Lissana e a mulher desceram para o subsolo da loja, lá havias vários caixotes e algumas mesas com uns tipos de poções coloridos. O lugar tinha um cheiro forte de framboesa misturado com limão, havia vários livros em cima dos caixotes e tinha uma flor azul no centro da mesa principal e era bem escuro.

  A mulher que estava perto da Albina, pegou alguns livros e colocou em sacolas. Também pegou algumas poções de diferentes cores e disse.

 - Sofia, consegue sentir um cheiro diferente neste local?

- Anne, eu acho que você está enganada... – A Albina foi interrompida pela mulher que estava com uma cara não muito boa.

-Sofia, já lhe disse para me chamar de senhora, sua desmiolada! Senhora! Entendeu?!  -Disse Anne bruscamente.

-Sim, minha Senhora!  -Disse Sofia com um pouco de medo.

-Mas como eu dizia, acho que deve ser só uma impressão mesmo... Mas minha querida Sofia, já sabe do plano corretamente certo? – Disse Anne pegando alguns livros e colocando na sacola.

- “Plano?” – Lucy dizia em seus pensamentos – “Como assim plano? Tenho certeza que algo de ruim está acontecendo!”.

  - Mais ou menos minha Senhora, só algumas partes... – Disse Sofia

-Sofia, parece que você nunca entende nada, mas tudo bem. – Disse Anne colo colocando a mão na cabeça – Primeiro você se casa com o Natsu. Segundo, você o traz para mim e por último pegamos todo o poder dele e assim nós ficaremos poderosas, hahahaha!

- Nem por cima do meu cadáver suas loucas! –Lucy disse bem alto, mas depois percebeu o havia dito.

  Anne olhou para Lucy com ódio. Jogou as suas sacolas no chão e disse.

-Se for assim, teremos que lhe matar!

-Você que pensa que vai me matar, sua louca! - Disse Lucy determinada á ajudar Natsu.

-Sofia feche a porta do subsolo, não queremos mais intrometidos por aqui! – Disse Anne em posição de luta.

  Anne fechou seus olhos e quando os abriu, eles estavam brancos com leite. Ela agora estava determinada á acabar com a Loira que havia ouvido o que não devia.

-Loirinha, loirinha. Você não devia estar aqui e como punição sugarei seus poderes, hahaha! – Dizia Anne com um sorriso medonho.

  Lucy fechou os olhos, pensou nas lindas estrelas que havia visto naquele dia. Ela sente uma grande força em seu interior, abre os olhos e eles não eram os mesmos de antes...

  Eles tinham ódio e muito poder.

-Se você quer mesmo viver neste mundo, é melhor sair daqui agora!  -Disse Lucy com um forte brilho em seu corpo.

-Parece que agora a Loirinha se libertou...  – Disse Anne debochando de Lucy – Parece que isso será muito divertido. Pode vir que eu estou pronta para a luta!

-Já está avisada, e depois nem venha chorar pro meu lado, ouviu. – Disse Lucy com determinação.

  Lucy se posicionou, eu seu brilho ficou radiante. A sala que antes era escura ficou bem clara. Anne fechou os seus olhos e disse.

-O poder que flui em ti, não irás mais voltar!

A Loira se preparou, estendeu as suas mãos e disse.

-Oitenta e oito estrelas que há no paraíso, brilhem!

  Neste momento a sala explodiu tudo foi á baixo. Não houve gritos.

  Anne se levantou e tirou alguns destroços de cima, olhou para o chão cheio de pedras e tijolos e disse.

- Tola muito tola. Eu disse que você ia se dar muito mal, mas parece que não me ouviu.

  Anne olhou para frente e viu que Lissana estava lá acenado para ela. Deu um leve sorriso e disse por fim.

-Lissana me espere! Não podemos nos atrasar para o casamento!

 As duas correram, e no horizonte não podia se ver elas.

  Lucy respirava com um pouco de dificuldade, se esforçou para tirar os tijolos de cima dela. Levantou-se e sussurrou.

-Quem rir por último minha querida Anne, rir melhor!

  Algumas pessoas que estavam por ali estavam em choque. Mas Lucy nem ligou. Apenas olhou para o grande relógio que marcava 15h45min.

Ela deu um pequeno sorriso.

-“Pena que Anne não sabe o que aconteceu... Agora ela não tem mais poder algum, infelizmente o poder que coloquei nela só irá agir daqui á uma hora, mas é o suficiente para ela achar que conseguiu o meu poder!”.

Continua!!

*--*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capitulo!!!
Uhuuuu!
To tão animada *----*
Espero que tenahm gostado!!
*--*
Acho que ficou bom!!
Dee seus comentarios e criticas viu!!
Bjos e até o último capitulo o/
Sayonara!!
:D