Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 19
Tudo que você quer (primeira parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/19

19-Tudo que você quer (primeira parte)

-Agora é só continuar tomando o remédio por mais 5 dias - Disse o médico

-Graças à Deus - Suspirei

-Por acaso o pé pode voltar a doer? - Meu pai perguntou

-Não, mas, é bom continuar com os medicamentos para evitar qualquer complicação

Assim que o médico me examinou desci da cama onde o médico tinha me examinado e então eu e meu pai fomos embora da consulta. Mamãe o teria obrigado a me levar já que disse que precisava retornar ao trabalho. Depois que chegamos em casa fui pro meu quarto, fiz alguns trabalhos do colégio e depois acabei pegando no sono.


***Estrela, estrela, estrela***

-Nervosa com o encontro com o Darius? - Hinata me perguntou enquanto o treinador de Ed. Física não chegava. A essa altura do campeonato até as garotas teriam ficado intimas dele

-Nervosa não, mas ansiosa. Acho que vou estragar tudo, não sei nem se tenho roupa adequada pra ir!

-A gente dá um jeito, eu posso passar na sua casa na sexta depois do colégio - Falou ela

-Valeu Hinata, mesmo!

O inspetor entrou pedindo para que fossemos trocar de roupa. As garotas foram na frente pois iriam trocar o uniforme, eu como não gosto de esportes prefiro ficar de fora e só assistir. Todo mundo acabou saindo da sala e acabei ficando por ultima, peguei meu caderno e o livro que estavam em cima da mesa, ao chegar na porta trombei com o Peter.
 

-Caramba, mas você não olha pros lados não?!- Disse ele

-Eu nem sabia que você ainda estava aqui!

Meus matérias caíram juntos com os dele, parece até coisa de filme né? Juntamente nos abaixamos para recolher nossos pertences e no meio daquela bagunça tinha um papel de caderno com uma caligrafia que eu já tinha visto antes, por curiosidade eu o peguei.

 

‘Seja feliz pois eu...’


-Me dá isso! - Ele o pegou da minha mão antes que eu pudesse ver o resto que estava escrito e foi andando para o corredor

-Esperar Peter. É você quem escreve aqueles bilhetes não é? A caligrafia é idêntica!

-Do que você está falando? -ele olhou pra mim como se eu fosse uma retardada- Eu lá sei que droga de bilhete é esse!

Ele passou a andar, só que então eu consegui por meu livro e caderno de baixo do braço fui atrás dele já no final do corredor, e o peguei pela blusa.

-Agora eu sei que é você a sua letra é idêntica. O que você quer me mandando aqueles bilhetes Peter, qual é a sua?

Ele já que era mais alto e mais forte que eu, me prensou contra a parede segurando o meu braço.

-Você não sabe, esquece! - Sua expressão era calma, calma porém um pouco perturbada

Ele me soltou e fez o seu caminho, eu podia jurar que era a mesma letra ou eu estava enganada? O encontro com Darius estava me deixando confusa, era isso só podia! Fui para o ginásio assistir a aula, me sentei em uma das cadeiras da arquibancada passando a guardar meu material.

-Peter troca com o Sasuke - Disse o treinador

Sasuke foi para a reserva meio exausto e Peter passou a ocupar o lugar dele. Hoje ele nem ao menos tentou um contato visual comigo, nem falar comigo ele tentou. Notei que ele também estava meio diferente com a Jodie que tentava ter atenção dele pra si e ele nem parecia ao menos se importar.

-Não quero falhas Sasuke me entendeu? Sem falhas desta vez - Ele parecia repreende-lo

Sasuke parecia exausto e desapontado consigo mesmo, ele pareceu mudar do dia pra noite. Da quadra percebi que Peter me observava, às vezes era engraçado, eu não tentava me esquivar ou fugir do olhar, só que parecia que aquele olhar dizia alguma coisa, ele poderia me ignorar ou achar que eu sou uma idiota, mas ele sabia de alguma coisa que eu não sabia. Ainda.


***Estrela, estrela, estrela***


-Com ou sem batom? -falei comigo mesma, olhando para o espelho- Não ele vai pensar que estou desesperada. Sem batom

E sexta feira tinha chegado, eu estava louquinha da vida sem saber o que fazer. Era o dia de sair com o Darius e eu estava quase me descabelando sem saber se deveria me produzir mais ou menos, não queria parecer fútil, mas também não queria parecer que eu estava desarrumada para a ocasião. Hinata tinha cumprido com a palavra e me ajudou com a roupa e o calçado. Mas uma maquiagem ou um retoque bem leve não faria tão mal, e é exatamente isso que a Ino sabia fazer. Maldita hora em que ela foi desligar o celular! Seria pedir de mais a Hinata pra voltar aqui em casa até porque ela tinha passado quase toda à tarde comigo e depois ela também tinha alguns assuntos acadêmicos pra resolver com os outros representantes. E Tenten foi visitar a sogra. Ótima hora pra isso.

–Droga! Acho que pelo menos um brilho não faz mal

Passei o brilho labial de morango sobre os lábios, fui até a cama onde estava minha roupa e a vesti, justo o que eu e Hinata tínhamos combinado para aquela noite, um vestido tomara que caia meio florido e pus meu par de brincos do qual eram bem pequenos. Para finalizar um perfume doce bem fraco, e dei uma ultima checada. Desodorante, perfume, hidratante para as pernas, unhas pintadas e ouvidos limpos, cabelo solto. Confere! Bom, tudo certo.
Peguei o par de sapatinha que tinha separado mais cedo com a Hinata, calcei, peguei minha bolsinha pequena de alça longa e desci. Fiz um pouco de cereal antes de partir e depois fiquei esperando Darius na sala. Já eram 16:30 da noite fiquei preocupada se ele me daria um bolo mesmo, minha sorte era que minha mãe e meu pai não estavam em casa não sei qual desculpa esfarrapada eu os daria de ultima hora se alguns deles aparecessem.

Ouvi alguém bater na porta.

-Ai meu Deus! - Suspirei. Tem que dar certo! Abri a porta e era ele. Ficamos nos encarando por um tempo acho que ele também estava se sentindo como eu. Nervoso.

-Oi, cheguei muito atrasado?

-Ah... Não, não tá atrasado - Disse tentando não aparentar o nervosismo

Tranquei a casa e fomos caminhando até o carro dele calmamente.

-Não sei se você vai querer me bater depois disso, mas, é... -fez uma pausa- Você até que tá bonita- ele tentou dar o braço a torcer, achei aquilo bem engraçado parecia que ele estava sendo obrigado a dizer aquilo

-É... Você também não tá mau! - Ri


Então nós entramos no carro e Darius fez o seu percurso seja lá para onde estávamos indo. Darius estava diferente, vestia uma calça Jens azul escuro e um casaco de moletom, o cabelo loiro levemente bagunçado e exalava um perfume leve meio amadeirado.

-É impressão minha ou o seu carro está meio mudado?

-Não eu peguei com meu pai

É, achei aquilo legal o carro era alto e a maioria dos botões eram digitais.

-Então pra onde o senhor está me levando?

-Eu disse que seria uma surpresa - Ele fez cara de bobo

-Ah não faz isso comigo, diz por favor eu juro que esqueço em um segundo! -ele fez cara de durão- Por favor!

-Hum, então eu pensei em irmos comer alguma coisa - Disse me fitando

-Tipo o McDonalds?

-McDonalds? - Acho que ele não tinha cogitado essa hipótese

-É só, que eu costumo ir à fast foods. Eu acho mais legal do quê, por exemplo, ir comer em restaurante chique, lá eles cobram caro e você ainda come pouco!

E ele me fitou com uma cara de: você tá falando sério?

-Então por que não tiramos no par ou impar? - Sugeri

-Você vai perder - Lançou um olhar desafiador

E no fim das contas eu ganhei.


Continua...


Eu preferi dividir o cap em 2 partes ou mais (Tudo que você quer) por recomendação médica tenho que passar algum tempo de repouso, por isso escrevi o cap da fic até onde deu, e então amanhã (segunda) posterei a segunda parte, ou se for muito nescessário a terceira. Mas provavelmente lá pela tarde da noite, a segunda parte já terá cido postada.

Perguntas e Respostas:
Agdachan

Anáàhy
1°:a sakura vai parar de ser boba e aproveitar o que a chance que o destino e com a ajuda da Tenten estão oferecendo a ela?

R-Pode ter certeza que sim, esse encontro com Darius pode mudar mudar muita coisas entre eles

2°:o sasuke-kun vai ficar mordido e vai querer matar o Darius de saber que ele ta querendo sair com a sua rosada?

R:Mordido sim, mas querer matar o Darius não. Não se se notaram a mudança de comportamento dele, mas isso já está aconteceno

3°:quando o sasuke-kun vai perceber que ele ama a Sakura e não a Jodie?

R: Bom amar ainda não ama, mas ele já percebeu a falta que ela faz pra ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan