Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 18
Eu e você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/18

Desculpem a demora da tia, bom está aí desta vez fiz um capítulo bem grande pra vocês. Beijos.


18-Eu e você


Naquele mesmo dia minha mãe foi buscar meu pai no aeroporto, eles chegaram de surpresa papai tocou a campainha de casa... Como se eu não soubesse, abriu os braços e me abraçou. Foi a melhor coisa que aconteceu naquele dia. E no final da tarde jantamos fora pra comemorarmos sua volta. Ele contou várias coisas sobre a viagem ao Canadá, os pontos turísticos que tinha visitado e as belas vistas que as lentes da sua câmera tinham captado. O ruim foi ter que ficar enrolando quando ele perguntou sobre a bota na minha perna.

Mas bem, voltamos às 9 e como a viagem dele tinha sido cansativa, ele foi ‘hibernar’. Papai era fotografo de uma revista bem conhecida aqui no Japão e também trabalhava para um jornal. Tinha emprego fixo nos dois trabalhos.

Meu final de semana passou normal, no sábado descobri por que de eu estar tão irritada nos últimos dias, minha menstruação tinha descido, eu parecia uma vaca jorrando sangue ao invés de leite, não das tetas é claro! Mandei uma mensagem de texto pra Tenten, ela tinha sumido nos últimos dias e nem mesmo assim me retornou.

No sábado à noite, as garotas me chamaram pra sair, mas eu estava mal pelo ocorrido no dia anterior. Não sei exatamente o que se passa comigo quando o assunto se volta pro Darius, e lembrar daquele beijo me deixou mal. Fique pensando: por que ele me beijou mesmo? Por pena, por saber que ele disse algo que me magoou? Eu não preciso da pena dele, muito menos do beijo daquele infeliz. Que idiotice!

Mas ainda sim eu... Não posso negar que aquilo mechou comigo.

***estrela, estrela, estrela***


Segunda.

–Seu noivo está te esperando lá fora, vai logo!! - Papai zombou, gritando da sala

–CALMAA! -gritei pra infeliz da Tenten parar de buzinar e tomei meu remédio- Tchau mãe!

–Tchau!

–Eu disse mãe!

Ele ainda riu da minha cara.

Peguei minha mochila e me encontrei com Tenten no carro dela, no caminho ela me contou que tinha ido ao ginecologista para fazer preventivo e que no final de semana tinha saído com Neji pra casa de praia dos primos dele... Sei. Mas ao caminho do colégio decidi me abri com ela. Contei tudo sobre o Darius desde o trágico momento em que o conheci até... O momento do beijo.


–Hmm, e você gostou? - Perguntou ela olhando a rua enquanto dirigia

–Do beijo? Tenten eu vou dar na sua cara! E duvido que ele tenha gostado também

–Você está fugindo da minha pergunta -ela falou séria- Eu não perguntei ele, eu perguntei você

–Eu não sei... -e era verdade eu realmente não sabia quais eram os meus sentimentos em relação a isso- Nem no meu primeiro beijo me senti assim

–Hum -ela riu de leve- Acho que eu ainda não conheço esse tal de Darius, ele é novo no colégio? Ainda não ouvi falar dele

–Ele entrou depois das férias, e ele não é daqui até o sotaque e o tipo físico são totalmente diferentes

–Diferente, de onde? - Ela franziu o cenho

–Sei lá. Outro dia ele estava falando com um cara em inglês, um amigo ou coisa assim.

–Sakura, por quê você não me contou antes? Agora mesmo é que quero conhecer esse cara! - Deus tenha piedade dessa criatura!


Ela estacionou o carro e nós descemos, ao cruzamos o campo e no mesmo instante vi Darius sentado de baixo de uma árvore aparentemente escutando música nos seus fones de ouvido. Ao vê-lo, lembranças me vieram à cabeça.


–O que foi mulher? - Tenten perguntou parando atrás de mim

–Nada não

Recomecei meus paços, mas ela segurando na minha mão me impedindo

–Aquele é o Darius? - Perguntou paralisada

–É ele

–Tá esperando o quê. Vai lá

–Não Tenten, melhor deixarmos isso pra lá - Segurei no seu braço pra trazer ela junto comigo, mas ela não saída do lugar

–Se você não vai lá eu vou. A gente se fala na sala - E foi caminhando pela grama. Assim como quem não quer nada


Mas é muito abusada. Eu tinha certeza que ela ia falar besteiras, mas mesmo assim eu orava com todas as minhas forças para que não. Mas em todo o caso preferi não está lá pra ver. Grr ela me paga!

Fui pra sala com o coração na mão. Me sentei no meu lugar de costume, só faltavam alguns minutos para a aula começar, minutos depois entrou Sasuke colocou sua mochila por cima da sua mesa, e veio se sentar atrás de mim falando coisas que eu não dava muito a mínima, por quê definitivamente eu não estava naquele mundo. Por que Tenten demorava tanto?

–Sakura? - Sasuke me chamou atenção

–Am? - Virei-me

–Tudo bem pra você?

–Ah -eu não fazia a mínima idéia do que ele tinha dito- Tá bom

–Então, à tarde - E então assim que a professora entrou ele se recompôs e eu me virei para frente

–Tá bom - Falei


À tarde... O que tinha à tarde? Mas a professora já tinha entrado e Tenten nem se quer deu as caras, o que ela estava fazendo até agora? Eu nem quero imaginar só sei que se ela não aparecesse em 2 minutos eu iria dar um soquinho na carinha dela na rua lá de baixo. Foi então que ela apareceu, com a cara mais lavada que ela tinha, se sentou ao meu lado e deu um sorriso de orelha a orelha. Suspeito.

–Falou o que com ele?

–Nada de mais só fiquei curiosa porque no colégio tem um INGLÊS e eu nem sabia!

–Ah então ele é inglês? É desconfiava

Eu até desconfiava, mas não tinha certeza. O resto do pessoal chegou e então se iniciou aula. Aparentemente naquele dia não tinha mais recebido os bilhetes misteriosos, por isso eu tinha fortes indícios de que eram do Darius. No intervalo nos sentamos todos juntos, Sasuke logo na minha frente só pra variar.

–Oi -Tenten acenou, não me importei quem fosse já que ela conhecia a metade daquele colégio- Aí gente, esse aqui é o meu amigo Darius

Eu quase cuspi meu refrigerante todo, mas tive que engoli-lo a força. Eu não acredito que ela fez aquilo! Meu alerta já estava ligado no inicio daquele dia, mas agora eu me dei conta da merda que eu fiz quando deixei ela falar com ele.


–Esse aqui é o Neji meu namorado, Jodie namorada do Sasuke, Hinata namorada do Naruto, Ino e Sai e a Sakura que você já conhece - Disse Tenten

Olhei para ela com meu olhar de Medusa, por quê só o olhar mata!

–Vai ter volta! - Sussurrei pra ela quase a fuzilando com os olhos

Ele se sentou justamente do meu lado só pra piorar tudo.

–Que coincidência, você não é aquele cara do vídeo -Neji ficou pensando- Ah você é aquele que venceu o campeonato de skate, eu já vi seus vídeos na internet! Muito bom!

–Ah que isso... - Darius disse


Se iniciou uma conversa entre os presentes na mesa, e eu claro a única calada.


–System Of a Down, Foo Fighters…

–Hum... Vertical Horizon, blink 182, Nirvana, Puddle of Mudd, Trapt por exemplo - disse Darius

–São muitas bandas boas e ainda assim não são tão reconhecidas

–Tá vendo ele conhece tudo! - Sasuke disse surpreso

–Sakura, o que houve não falou nada desde que o Darius chegou - Tenten se mordia para não rir, e eu me mordia de raiva

–Nada não, vou pro campo. Me levantei trazendo comigo minha mochila, e me retirei indo pro campo onde eu costumava ficar. Assim que atravessei o refeitório me sentei do meu lugar de costume, pouco depois Tenten veio atrás de mim.

–Sakura, qual é a sua?!

–Me diz você Tenten, por quê chamou o Darius pra sentar com a gente?! Você sabe muito bem o que aconteceu. Você fez de propósito não foi?

–Eu chamei ele, agora eu só não entendo por que essa birra toda!

–Faz pouco tempo que eu disse pra você que estava tentando esquecer o Sasuke, agora me aparece o Darius e a gente se beija, como você acha que tô me sentindo? Você acha que é fácil tentar esquecer uma pessoa e beijar outra sem ter certeza dos sentimentos?! - Chorei


Ela se sentou de frente pra mim.


–Desculpa eu não sabia que era isso tudo

–Tá tudo bem... Eu vou pra casa, meu pé tá começando a doer


Ela me acompanhou até a enfermaria e pedi para ser liberada. Na porta me despedi dela e ela disse que me buscaria a tarde para a gravação da primeira música dos garotos em estúdio. Depois disso fui embora. Fui pra casa, tomei meu remédio depois subi pro meu quarto, coloquei uma almofada na altura do pé e o apoiei deixando estendido sobre a almofada. Deitei na cama e lá peguei no sono.

Só fui acordar quando meu celular começou a tocar. Era Tenten.

–Oi Tenten

–São 15:10 já está se arrumando?

–Me arrumando pra quê?

–O Sasuke não te avisou? Hoje é a gravação deles em estúdio, ele disse que ia te avisar


Então era isso?


–É ele avisou sim. Eu esqueci

–Mas então vá se arrumar as 4 eu passo aí

E desligou na minha cara, cavala! Primeiro me levantei, procurei uma roupa mais casual, um short um pouco acima do joelho e uma blusa de manga. É, acho que estava bom. Fui pra cozinha tomei minha segunda doce de remédio e comi um pouco de cereal, e antes que eu me esquecesse anotei um recado para quem chegasse mais cedo avisando que eu tinha saído. Logo depois subi para o quarto e tomei um banho, lavei a cabeça coloquei minha roupa de ficar em casa e depois passei um secador do cabelo pra não ficar molhado, deixando ele solto. Foi quando a campainha tocou.

–Mas são 03:47 ainda. Eu mato aquela nojenta se ficar me apresando! - Falei ao olhar no celular


Desci a escada e quando abri a porta quem encontro? O próprio! Me surpreendi com ele parado na minha porta. Ele vestia uma bermuda jeans justa, um tênis de marca e uma blusa branca em formato V. Era isso mesmo o que eu estava vendo, ele aqui parado na minha porta?


–O que está fazendo aqui? - Falei sem jeito

–A sua amiga Tenten, ela me pediu pra passar aqui pra te buscar. Ela não pôde eu acho

–Ela ao menos deveria ter ligado

E ele ergueu os braços como se dissesse: eu não sei de nada

–Er... Entra aí -gentilmente sem a minha vontade o deixei passar- Quer tomar alguma coisa, uma coca?

–É pode ser


Tenten me paga, isso não vai ficar assim! Peguei pra ele um copo de coca-cola o entreguei e o deixei na sala enquanto fui me arrumar no quarto. Mas antes peguei o celular e liguei praquela vaca, chamava e ela não atendia, ela já sabia o que tinha feito e a essa altura do campeonato estava dando gargalhadas da minha situação. Dei um chute na porta do armário só de raiva. Ela ia ver só... Mas não tinha jeito já era 15:54. Mesmo contra a minha vontade eu me arrumei, pus a roupa que tinha escolhido mais cedo, me sentei na cama calçando uma sandália baixa no outro pé, peguei um casaco de manga do armário meus pertences e desci.

–Vamos? - Disse ao descer

–Claro - Ele disse assim que me viu

Tranquei a porta de casa e fomos até o carro dele, me sentei no banco do carona e ele deu a volta, ligou o carro e nós partimos. A viagem até a gravadora não foi muito animadora preferi não comentar nada nem fazer piadinhas sem graças e acho que ele também não estava muito afim de colocar mais lenha na fogueira.


–Sabe onde fica a gravadora? - Perguntei

–Sua amiga me deu o endereço

E depois não nos falamos mais, ele ligou o radio me deixando mais aliviada. O trajeto foi um pouco longe, cerca de 40 minutos da minha casa até lá e sem falar que quase nos perdemos, mas enfim nós chegamos. Darius estacionou em frente ao prédio da gravadora, atravessamos a rua e pedimos informações a recepcionista, ela pediu nossos nomes e identidade e pediu para a gente esperar um pouco.

–Seus amigos se deram bem - Comentou Darius

Mais pelo lugar mesmo, era grande por dentro e bem bonito, realmente eu teria que concordar com ele esta vez. Uma das supervisoras veio ao nosso encontro, então ela fez um sinal para que a acompanhássemos. Pegamos um elevador com ela até o quarto andar e quando lá chegamos, ela pediu para que a gente esperasse um pouco, se afastou um pouco falando no rádio, algo que parecia para liberar a nossa entrada.

–Me acompanhem por favor

Então a seguimos para um corredor extenso, chegamos a uma sala e lá ela mostrou o crachá ao segurança e novamente tivemos que mostrar nossas identidades, e fomos liberados para entrar. Lá dentro encontramos Tenten, Ino, Jodie e o resto do pessoal, até a família como pai e mãe deles estavam lá.


–Nos atrasamos? - Perguntei a Tenten

–Um pouco eles já iam começar


Me aliviei um pouco, então a luz da sala foi diminuída, ou garotos estavam em outra sala, e somente o que nos separava era o vidro a prova de som. Me sentei em um dos sofás com Darius ao meu lado.

E 1, 2, 3
Primeiro começou com Sai na bateria, Naruto na guitarra, Neji no baixo e pra começar a música Sasuke na guitarra.

Do ya, do ya, do ya love me?
Do you need a little time?
Do ya, do ya, do ya want me
To hold you when you cry?

Do ya, do ya, do ya, do ya love me?
Don't wanna hear you say maybe
Won't you tell me do you love me
Cause i wanna know…

Logo reconheci a música que eles tocavam e assim eles gravaram a primeira música, primeira de muitas que eles ainda fariam sucesso. Ao termino da música o produtor parabenizou eles, a música iria tocar nas rádios daqui há uma semana. Fiquei super feliz, não só pela música deles, mas pelos garotos, era tudo o que eles queriam dês do começo.

Fui falar com a mãe e pai do Sasuke afinal fazia um tempo que não os via, e assim tudo acabou. Sasuke veio me abraçar como há tempos não fazia, me senti confortável com aquele abraço, mas agora como antes era só um abraço de amigos. Ele afundou o rosto no meu pescoço e de imediato pude sentir a sua respiração, me arrepiei e o fiz cócegas num ato de separá-lo de mim. Aquilo não estava sendo fácil, mas até que eu estava me saindo bem, não era como antes só que agora eu posso ver, posso enxergar o meu mundo não é só o Sasuke, como antigamente.

Parabenizamos eles, pelo esforço de ter chegado onde chegaram, ao final preferimos ir à algum lugar para comemorar, como era o dia deles eles escolheram uma lanchonete. Fui ao banheiro trocar o absorvente enquanto Darius me esperava, ao sair Tenten nos disse que o pessoal iria para a Starbucks.

Eu e Darius saímos logo atrás, mas pro nosso azar pegamos um transito infernal, com 7 minutos depois que saímos da gravadora Tenten nos ligou para saber nosso paradeiro e dizer que já tinham chegado lá. Depois de minutos conseguimos sair daquela multidão de carros, e Darius pegou um atalho, quando chegamos lá eles não estavam.


–Cadê eles?! - Falei

–Brincando de pique esconde? - O loiro ironizou

–Engraçadinho... Bom mas é melhor esperar né, eles devem ter ido a algum lugar


E nos sentamos em uma mesa que dava para a janela, lá veríamos eles chegando. 3 minutos depois e nada.

–Quer um frappuccino?

–De chocolate

Lhe dei o dinheiro, mas ele recusou. Tá bom. Resolvi então ligar pra Tenten.


–Oi Sakura

–Onde vocês estão já chegamos aqui faz 7 minutos - Menti

–Ah, a gente decidiu mudar vamos comer sushi

–E por que você não avisou sua jumenta?!

–Eu esqueci, foi mal!

–Eu não acredito Tenten, eu vou arrancar sua pele!

E bati o celular na cara dela. Vingança, HOHO!

–Eles não vem -disse a Darius assim que ele retornou trazendo meu frappuccino de chocolate e o dele de caramelo- Vão comer sushi

–Estranho isso -ele disse- Vamos fazer o que então?

–Eu só sei que eu vou pra casa - Olhei pela a janela

E lá fiquei observando a movimentação do lado de fora, quando fitei Darius percebi que ele já estava me observando há algum tempo. Aquilo me deixou tímida.

–Sakura

–Darius -falamos ao mesmo tempo- Fala você primeiro

–É... Sobre aquele dia. Queria te pedir desculpas agi sem pensar


Fitei meu copo enquanto ouvia suas palavras.


–Falou o que você pensava, mas não tinha coragem de dizer - Falei magoada

–Não é nada dis...

–Então é o quê?

E ele engoliu a seco e depois me olhou nos olhos, os olhos azuis que eu temia.

–Você é diferente -foi direto- É meio doida, engraçada, retardada às vezes

E não pude deixar de rir com aquilo, não consegui segurar.

–Mas o pouco tempo que te conheço eu pude notar que, você é importante pras pessoas que estão a sua volta como a Tenten e o seu amigo Sasuke, eu vi isso quando vocês se abraçaram. Eu não quis dizer aquilo das minhas palavras -ele então fez uma pausa e respirou fundo- Eu só não me arrependo do beijo

E então ele me olhou nos olhos para saber a minha reação. Um arrepio passou pelo meu corpo, engoli a seco abrindo a boca em busca de mais ar, meu coração palpitou. Aquilo me surpreendeu bastante.

–Eu não sei o que dizer - Fui franca

–Você não tem que dizer nada -e ele ficou tímido, mas prosseguiu- Quer sair essa sexta?

–Ah -arregalei os olhos- E pra onde?

–Não sei, quem sabe se eu fizer uma surpresa?

–Mas nada de especial

–Posso considerar como um sim?

–Talvez... - Falei tímida e meio séria

No final da tarde Darius me levou até em casa, fui pro meu quarto e me deitei na cama e lá fiquei. Sorri abertamente. É, eu tenho um encontro!

Continua...



Eu não sei se vocês perceberam que a Sakura parou de chamar a Jodie de Jodia...


Mas hoje meu agradecimento vai para o pessoal que recomendou a fic, agora já se passam de mais de dez recomendações. Isso deixa qualquer escritor feliz da vida e por isso eu faço muita questão de agradecer. Muito obrigada gente! T.M


Perguntas e Respostas:
TiaMafiosa


princess

1- Quando é que o sasuke vai se perceber que perdeu a saku? e a namorada dele? como fica?

R: Hi, ele já está notando isso, por si próprio, como por exemplo a distância entre os dois. Agora a Jodie será um outro caso que será revelado mais pra frente, não vou dar pistas.


pituthuca

1-Vai ter mais pov's sasuke?


R: Isso eu posso afirmar com certeza que vai, mas as coisas vão fluir normalmente, nada de apresar na fic, certo?


Se eu deixei alguma pergunta passar em branco me avisem!

Então quem tiver mais perguntas é só mandar. Beijos da tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan