Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 8
Capítulo 8 - Indefesa


Notas iniciais do capítulo

É nesse capítulo que a história começa mudar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/8

Demetri estava na frente ,como um líder,pálido,cabelos curtos e loiro.Exatamente como na visão.Ao seu lado esquerdo estava Félix,monstruosamente grande.Do outro lado Jane e Alec de mãos dadas.Eram muito jovens ,como eu.Pareciam dois anjos dos olhos vermelhos,com um sorriso meigo e adorável.

"Olha só quem está aqui!- começou Demetri,fingindo não saber que eu estava lá - Então você é a pequena Sofia "Ele se aproximou de mim sorrindo só com um canto da boca.Por mais assustada que estava não pude deixar de reparar quanto ele era bonito.Seu olhar era terrivelmente diabólico.

Edward estava tenso,apertou minha mão quando ele se aproximou.

"James estava certo,você é incrivelmente bonita, para uma humana . - Continuou com seu sorriso maquiavélico.- Edward,Tânia é um prazer revê-los."Sua voz era grossa, estranhamente linda.Ele estava prestes a me matar e eu pensando no quanto ele era perfeito.

"Igualmente.O que trouxe vocês aqui?" perguntou Edward parecendo o mais calmo possível.

"Na verdade viemos por um fim no exército de recém nascidos,mas vejo que vocês pouparam nosso trabalho . -disse o enorme Félix.

"Não foi tão fácil mais conseguimos dar conta." disse Tânia sorrindo,adoravelmente convencida.

"Além disso,matamos dois coelhos com uma cajadada só,afinal não precisaremos ir até Forks, Sofia está aqui"disse Alec com uma voz suave,daquelas que dá até sono.

"Bom eu estou aqui,o que vocês querem?"Disse sorrindo,fingindo que não sabia de nada,inocentemente.

"Sabe Sofia quando encontramos seu irmão quase morto,o salvamos e ele só aceitou continuar como membro da nossa guarda se agente te encontrasse.Mas não é só isso,Aro ficou muito curioso para conhecer a pequena humana vidente.Ele está realmente muito ansioso pra te conhecer." A voz de Jane era completamente doce,muito infantil,mas nem se comparava a minha em termos de infantilidade.Quem a via não imaginava que aquele pequena criança loira podia ser tão poderosamente perigosa.

"Nesse caso diga a Aro que encontraremos em poucos dias,junto de seu velho amigo Carlisle."

Disse Edward apesar de saber que isso não seria possível.

"Ele adoraria rever seu amigo sem dúvida,mas acho que será melhor se Sofia for conosco hoje e quem sabe em alguns dias vocês todos não vão buscá-la?" respondeu Jane sorrindo.Edward apertou os dedos quase estraçalhando minha mão, enfurecido por dentro.

"Eu vou junto,não posso deixar ela ir sozinha."Ele disse como uma ordem.

Nessa hora tive uma visão,mas achei estranho ela estava muito real,mas não perdi o ar e nem fiquei fraca ,apenas tive a sensação de não estar ali.Acho que como minha imortalidade já estava se aproximando elas já estavam começando a ficar melhores.Vi Jane usando seu dom maligno em meu irmão.Olhei para Edward apertei sua mão, com toda força que pude e disse:

"Edward você já sabe que eu vou ficar bem,não se preocupe,vamos acabar com isso logo e da melhor maneira possível."Eu estava bem tranquila,com um sorriso estranho no rosto, acho que era uma mistura de medo com ansiedade.

"Como ninguém aqui está pensando em te comer,acho que as coisas vão acontecer como você viu,mas também penso que não haveria problema algum se eu fosse junto."Apesar de ter visto minha visão,Edward era teimoso,sempre foi.Ele não ia desistir fácil,comecei a pensar em alguma maneira de o impedir.

"Sabe caro Edward,como você não escolheu ficar do nosso lado,você e seu poder de ler mentes se tornou uma ameaça para nós.Receio que Aro e seus irmãos não ficarão muito felizes em te ver a não ser que seja para se juntar a nós."disse Félix.Demetri não tirava os olhos de mim,estava tentando me intimidar.

"Sem chance."respondeu Edward ,mais como um rosnado.

"Edward cala a boca,não seja estúpido! '' Pensei ,sabendo que ele estava ouvindo."Jane acho que isso não será preciso" -disse sabendo em alguns segundos Edward estaria se contorcendo de dor.Eu estava morrendo de raiva daquela pequena monstra.

Olhei par Edward e comecei a dizer a ele mentalmente:"Não posso deixar você se machucar, se você for as coisas não acabarão bem,muito menos pra mim.-me virei respirei fundo e continuei olhando para o chão para eles não perceberem o que eu estava fazendo.

"Então quando eu sair você vai até Carlisle e ele saberá o que fazer."

Olhei pra cima e seus olhos caíram e finalmente ele percebeu que eu estava certa.Ele afirmou com a cabeça."E por favor procure Jasper ,você precisa ajudá-lo ou ele vai fazer uma besteira ."

Fui tudo bem rápido ,mas Demetri percebeu e estendeu uma mão para mim dizendo:

"Sofia acho que sabe o que vai acontecer."e deu o mesmo sorriso assustador.

Eu olhei para Edward e pensei "Eu te amo" e vi seu olhar triste.Aquilo me doeu.Tânia estava desacreditada do que estava acontecendo assim como suas irmãs.Benjamim sorriu pra mim como um adeus.Eu me virei dei uns três pequenos passos e peguei na mão fria de Demetri.Estava com uma dor terrível em meu peito.

"Agente se vê Edward",disse Félix,Jane e Alec sorriram  e saíram praticamente voando. Demetri  ,em um só movimento num milésimo de segundo me colocou em suas costas e saiu em direção á floresta escura.Ele não era mais rápido que Edward,mas estava empatado com Jasper.

Passei meus braços em volta de seu pescoço e fechei os olhos.Estava muito escuro ,só dava pra sentir o vento e o sereno frio caindo em meus cabelos,que agora já haviam se desprendido do rabo de cavalo por causa do vento.Já estávamos perto da estrada que cortava a floresta .Até que:

"Humanos! "disse Demetri,que parou num susto.Os outros também pararam rapidamente.Apenas ele havia sentido o cheiro do casal que estava  na beira da estrada com o carro estragado,por que tinha o olfato mais apurado,já que era rastreador.Ele me colocou no chão,atrás dele como se estivesse me protegendo.E estava ,de Jane que ficou descontrolada quando sentiu o cheiro do casal.Seus olhos ficaram preto  e ele travou a mandíbula.

"Calma Jane!''disse seu irmão. Ao que parecia, fazia tempo que eles não se alimentavam, já que para um deles perder o controle deveria ser raro.

"Como você só avisa isso agora que estamos tão perto?"ela perguntou gritando  seu irmão a segurando pelo braço.

"Se você não percebeu eu estou uma com uma humana com um dos cheiros mais fortes que já senti agarrada em meu pescoço."Eu fiquei bem assustada quando ouvi isso,significava que ele estava louco para beber todo o sangue de meu corpo.

"Tire ela daqui,Jane não vai aguentar ficar perto dela com tanta sede."Alec disse.

"Vamos,você não vai querer ver isso."ele pegou na minha mão e atravessamos a rua juntos com Jane ,Alec e Félix ,mas eles se aproximaram do casal - que deviam ter uns 20 anos de idade.- oferecendo ajuda.A garota sorriu quando nos viu.

"Olá será que vocês podem nos ajudar?"ela disse achando que estava salva.Como estava bem escuro eles não repararam na aparência desumana que todos,exceto eu, tinham.

Demetri apertou minha mão e continuamos a atravessar a rua.O rapaz nos encarou estranhamente, talvez pelo meu olhar assustado que dizia "vocês vão morrer".Quando cheguei do outro lado,já entrando na floresta escutei a garota gritando socorro e o rapaz pedindo por favor.Quando olhei pra trás já estavam sendo devorados.Sem pensar,muito assustada coloquei a mão no rosto e encostei a cabeça no peito de Demetri.

"Temos que ir."disse me colocando em suas costas e saindo voando pela floresta escura.

Paramos em lugar cercado de arvores. Eu sentei no chão colocando a cabeça entre os joelhos.

"Você esta bem?"Ele perguntou"Ficou enjoada com a velocidade."continuou dando risada.

"Eu já estou acostumada com a velocidade,estou enjoada com a cena que acabei de ver.Principalmente sabendo que a qualquer hora eu posso ser a próxima."

"Eu não vou deixar ninguém te machucar."Disse serio.

"Por que não?" questionei. Ele não respondeu, virou o rosto em outra direção."Quer dizer que meu irmão está vivo?"mudei de assunto.

"Acho que não do jeito que você pensa"

"Foi você que o transformou?"

"Não ,foi Aro.Você se lembra daquela noite?"

"Como se fosse ontem."disse olhando pra baixo segurando minha garganta,parecia que o ar não entrou quando ele tocou no assunto."

"Você não mudou muito ."não entendi o que ele queria dizer com isso.Ele sorriu."Me lembro de ver uma garotinha dos olhos azuis sentada em baixo de uma árvore.Félix precisou me tirar arrastado de lá,eu queria ficar pra te ajudar ou..."

"Ou pra me matar- eu sorri malvadamente e ele também. - Acho que me lembro da sensação de alguém estar me observando.Alguns dias depois eu sonhei com você.Foi um pesadelo."

Ele não segurou riso."Ah assim você magoa meus sentimentos."

"Você têm sentimentos?Uau nunca imaginei que isso seria possível." não sei onde arrumei essa coragem maluca de insultar um vampiro perigoso quanto ele.Mas me senti bem em extravasar a raiva que estava sentindo.

"Quem olha pra você não imagina que é mais diabólica que quatro vampiros juntos."Por um instante não acreditei naquela conversa.Até que foi bem divertido. Comecei a dar risada.

Mas durou pouco,do nada ele entrou defensivo na minha frente.Eu levantei,os outros se juntaram a nós novamente.

"Nada melhor que uma boa refeição.Não se preocupe Sofia não estou com a mínima vontade de te devorar."Disse Jane com um humor negro.Ela sorria malvadamente,sabia que estava me provocando.Ela e Alec saíram na frente.Félix cochichou algo para Demetri,não ouvi direito mas parecia com:"Quer que eu a leve ,você deve estar com sede."Mas seja lá o que disse Demetri recusou.

Começou a chover ,não muito forte.Coloquei meu capuz e subi nas costas de Demetri.Fiquei com os olhos fechados o tempo todo.Não era muito bom ver aquelas árvores vindo em minha direção.

"Quer dizer que você é corajosa o bastante pra me provocar ,mas não pra abrir os olhos ."

"Eu não tenho medo de você se é isso que quer saber.Você tem essa cara de bravo,tenta parecer cruel mas pra mim você não é." não estava sendo muito sincera ,estava mais usando uma psicologia inversa para me convencer daquilo.

"Isso é frustrante."ele respondeu divertido com minha teoria.

Continuamos seguindo em frente,atravessamos mais umas duas estradas, umas duas cidadezinhas pelas florestas...Não estava muito cansada ainda,apesar de já estar de manhã.

Chegamos em um ponto em que só daria pra chegar em Volterra passando por dentro de uma pequena cidade.Eles fizeram isso facilmente de noite ,quando toda a população estava em dormindo.Mas era próximo de meio-dia e estava muito sol ,alguns raios penetravam os espaços entre as árvores e eu pude ver o  rosto de Félix  e Alec brilharem como diamantes.Voltamos para dentro da floresta e decidimos esperar até o fim da tarde.Todos ficaram em pé olhando para o nada,menos eu que me sentei no chão.Tirei o casaco,estava ficando quente.As horas foram passando,todos em silêncio.

Acho que beirava três horas.Estava com muita fome e sede,comecei me sentir fraca.Deixei minha cabeça cair entre meus joelhos,pra ver se tontura passava.Demetri percebeu que algo estava errado:

"O que você têm?"disse se abaixando perto de mim.

"Só estou um pouco fraca."continuei com a cabeça abaixada.

"Ela precisa comer ."disse Jane para Demetri.

"Não podemos fazer nada agora ,ela precisa esperar."disse Félix.

"Consegue aguentar mais um pouco?"perguntou Demetri preocupado levantando meu rosto com a ponta de seus dedos frios.Afirmei com a cabeça.Fiquei tentando imaginar porque ele estava me protegendo tanto.

Por que se preocupava tanto comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.