Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 7
Capítulo 7 -Despedida


Notas iniciais do capítulo

Depois de um longo dia sem postar, aí vai mais um capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/7

Acordei já estava no fim da tarde.Minha cabeça ainda queimava.Estava deitada na minha antiga cama com Jasper segurando minha mão .Edward estava em pé na janela,mais calmo que da última vez que o vi.

"Esta melhor?"perguntou Jazz

"Sim.é...será que posso falar com Edward um instante,não é algo que você não possa saber, é só que ele ficou mais chocado com a visão que tive..."

"Claro mais antes pelo amor de Deus me diz o que você viu que causou tudo isso."Era óbvio que ele ia perguntar isso.Precisei mentir,se contasse a verdade Jasper morreria em poucas horas.

"Eu vi -comecei  a dizer devagar ,ainda pensando no que diria- bom,os Volturi foram até meus pais e Jane usou seu poder diabólico em Esme.Eu e Edward vimos nossa mãe se contorcendo de dor." Edward me olhou surpreso pela minha imaginação fértil.

"Oh sinto muito."ele parecia ter realmente acreditado  que me fez sofrer muito.Meu irmão continuou me olhando,mas dessa como se disse pra mim ser forte,pois isso era preciso.Ele sabia o quanto estava sendo difícil pra mim mentir para Jasper.Ele saiu do meu quarto. Edward se aproximou de mim.

"Sofia você tem que ser forte ,daqui a pouco chegará a hora de você mandá-lo embora e vai ter que fazer o que for possível,até mesmo

magoá-lo se necessário.Um dia ele saberá porque você fez isso."Disse cochichando para que ninguém ouvisse nada.Eu afirmei com a cabeça.

Levantei da cama coloquei um casaquinho de algodão preto por cima de minha blusa branca e calcei minhas sapatilhas pretas.Já havia colocado uma calça marrom que levei em minha mala.Prendi meus longos cabelos em um rabo de cavalo com uma fita vermelha que Kate e suas irmãs me deram junto com o vestido rodado que não me servia mais.

Sai do quarto,desci as escadas .Jasper estava do lado de fora da casa parado em pé ao lado do portão.

Eu fui com as pernas tremendo a seu encontro.Parei ao seu lado,ele colocou um braço sobre eu ombro.

"Jazz eu preciso te pedir uma coisa.Mas tenho quase certeza que você não vai querer terminar de ouvir ,então só me prometa que vai e escutar até o fim."

"Eu sei que está escondendo alguma coisa de mim...Tudo bem eu prometo."

"Demetri , e os outros membros da guarda dos Volturi descobriram que estou aqui e estão vindo pra cá.Acho que Aro quer me conhecer,e então mandou seus guardas virem checar se eu não sou uma ameaça para os de sua espécie.Quando eles voltarem para Volterra ,Aro verá tudo em suas mentes.Apenas isso."

"Mas o que tem de tão terrível nisso,quer dizer se é só isso que eles querem ,te conhecer ,porque machucaram sua mãe?E porque te oferecem perigo?"Ele estava bem confuso...

"É mais complicado que isso,Jane é bem irritada,quando Esme disse que não diria onde eu estava ela simplesmente a fez sentir uma dor insuportável.Já o perigo que na verdade quem corre é você ,é pelo fato de serem  muito diabólicos,adoram uma boa briga.Quando chegarem farão de tudo pra irritar todos nós ate alguém dar a eles o que querem.Demetri vai te provocar e você vai perder o controle.Acredite isso não vai acabar bem."

"Então você quer que eu vá embora enquanto esses vampiros perigosos ficam aqui sozinhos com você?Não Sofia ,eu não posso fazer isso."Ele já estava nervoso,de costas pra mim.Eu teria que menti melhor.

"Você disse que ia me escutar-eu praticamente gritei com ele - Vai ser por pouco tempo ,Edward vai ler todos os pensamentos ,se algum deles pensar em fazer alguma coisa comigo, Kate e todos aqui vão estar preparados pra me salvar.Pensando bem isso não acontecerá, Edward se manterá calmo o suficiente para que eles percebam que não vão conseguir arranjar confusão nenhuma e logo irão embora."

"Eu acredito nas suas visões ,mas uma pequena mudança nos planos de alguém pode acabar com tudo.Eu não posso te deixar aqui,não aguentaria "Ele não estava nervoso,agora estava triste.Edward chegou e o chamou para conversar.

Quando passou por mim disse a ele via pensamento:Pense em algo rápido,já está pra acontecer.

Não sei o que conversaram ,fiquei o tempo todo lá dentro conversando com Kate e comendo um sanduíche que ele tinha preparado enquanto eu estava desmaiada.

Edward entrou e disse que precisaríamos ir pra longe naquele momento.Ele já podia ouvir os pensamentos de Demetri  se aproximando.Fui até Jasper e precisei ser completamente dura com ele.

"Jazz,eu preciso ir eles já estão me esperando.Por favor me diga que já entendeu o que eu disse e que vai me esperar bem longe daqui?"não sei como as palavras saíram ,nem eu conseguia me entender.

"Eu te amo Sofia,não posso fazer isso." Sua voz estava completamente dura.

"Se realmente me ama você fará isso,se não quer que eu passe todos os dias do resto da minha vida com uma dor atravessando meu peito e me culpando a cada segundo pela sua morte e pela morte de todos que eu amo - as lagrimas começaram a cair descontroladamente de meus olhos- Por favor?"

Ele me abraçou fortemente,uma dor tomou conta de mim e dele também.

"Eu não sabia que era tão grave assim...Eu só vou porque sei que se algo acontecer comigo você vai sofrer e eu não posso fazer isso com você.Mas antes...Você não está mentindo pra mim não é?Eu vou para outro lugar mas você tem que me prometer que você vai ficar bem."

"Infelizmente eu não posso fazer isso.Não posso ter certeza absoluta de nada ,Jazz. Mas já que isso vai acontecer de qualquer jeito,vou fazer o possível para que acabe bem."

"Confio em você Sofia.Se isso vai te deixar segura,eu vou pra longe daqui ."Ele ainda estava em duvida,dava pra perceber.

"Obrigado,mas eu preciso que você me prometa mais uma coisa.Jazz você promete que vai me esperar,que não vai me abandonar por eu estar pedindo que me deixe ?"

"Eu nunca vou te deixar,Sofia você é a única pessoa que amei nessas minhas décadas de existência ,eu sempre vou estar aqui te esperando.Meu coração se é que eu tenho um já é seu."Ele conseguiu me tranqüilizar,mas não podia deixar de me sentir mal,eu estava mentindo pra ele.Me abraçou ,depois segurou meu rosto em suas mãos frias e me beijou.Mas não foi como o primeiro ,foi mais forte,mais desesperado.Como se fosse o último,e provavelmente era.Ele estava com os olhos apertados,mas não estava nem ligando pro fogo em sua garganta.Depois fez uma cara bem triste,eu deixei cair mais uma lágrima,e segurando minha mão olhou pra meu irmão que estava parado na porta ,bem longe dali.Ele afirmou com a cabeça ,Jasper deve ter falado algo em pensamento.

Soltou minha mão e saiu rapidamente.Uma dor terrível cortou meu peito.Eu cai ajoelhada no chão .Edward rapidamente chegou ao meu lado :

"Ele vai ficar bem,todos vamos."

Em meu pensamento,vi que Demetri já estava chegando.Edward também viu chamou Tânia e suas irmãs e em suas costas me levou para a clareira.Estava escurecendo e começando a chover .Edward colocou em mim seu casaco preto ,de capuz que me cobria até os joelhos.

Ficou segurando minha mão o tempo todo.Eles não chegaram correndo,preferiram optar por uma entrada triunfal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco já sai o proximo. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.