Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 21
Capítulo 21 -Novembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/21

Chegamos em Volterra ,mais rápidos que na ida.Entramos pela porta principal.Fui correndo abraçar Demetri que me beijou desesperadamente,pena que durou pouco.

"Oh que bom que voltaram,vamos ver como foi a viajem,não se preocupem terão muito tempo para matar a saudade."disse Aro com um enorme sorriso pegando minha mão.Demetri continuou ao meu lado.

"É uma pena que você e seu irmão não tiveram muito tempo para conversar,vocês juntos são tão interessantes. Caius meu irmão -continuou se virando soltando minha mão delicadamente.-tenho uma notícia não muito ... agradável para te dar."

"Diga ." rosnou Caius mal humorado como de costume.

"Nossos maiores inimigos estão de volta,parece que meu amigo Carlisle teve contato com alguns -praticamente cuspiu a última palavra -lobisomens."

Não sei por que motivo Caius temia os lobisomens,mas percebi que ele tremeu quando seu irmão deu a notícia.

"Devemos tomar alguma providencia em relação á eles?"perguntou o sério Marcus.

"Talvez...Sofia o que acha?"Aro perguntou.

"E -Eu não sei,acho que não posso ver lobisomens -gaguejei -pelo menos não consegui vê-los quando Carlisle cruzou com eles."

"Acho que isso responde sua pergunta meu caro irmão.Eles podem ser uma ameaça,por esse motivo não vamos tomar nenhuma providência até que Sofia possa nos dizer o que vai acontecer."

"Mais alguma pergunta?"

"Não,podem ir meus queridos,mas antes gostaria de te dizer que sim,você conquistou minha confiança,vou pensar melhor em relação á Esme."

"Obrigado."disse me retirando junto com meu Demetri.

Fomos para a biblioteca e finalmente ficamos sozinhos.A primeira coisa que fiz foi matar a saudade de seu beijo que me fazia ficar arrepiada,talvez fosse a única coisa melhor que sangue humano.

"Agente devia matar a saudade mais vezes -brincou com meu sorriso favorito. -Essa foi uma das noites mais difíceis pra mim,sem você deitada comigo fingindo que está dormindo."

Sorri dizendo:" Não seja por isso,já estou com sono."

Não estava com muita sede naquela noite,afinal tinha me alimentado de dois humanos a pouco tempo então não precisava caçar.Sentei no sofá tirando minhas sapatilhas e Demetri todo sedutor puxou minhas meias escuras que iam até a metade da perna.Assim que terminou começou me beijar,deitando no sofá comigo me segurando fortemente.Percebi que ele estava querendo subir um nível a mais,afinal estava sozinho á séculos.       Seu beijo estava rápido e forte,tudo estava indo perfeitamente bem até que...

"Ei Demetri,Aro precisa de você ,os franceses chegaram."

Na verdade essa foi só minha visão,mas em menos de três segundos Alec bateu na porta dizendo o que eu já sabia.Demetri se levantou e eu continuei deitada tentando mandar ar para meus pulmões ainda que não fosse necessário.

"Agente continua depois." cochichou piscando enquanto Alec estava parado em pé olhando para mim de queixo caído.Eu sorri com o canto da boca.

Me levantei e fiquei parada em frente ao espelho escovando meus cabelos.Um pensamento estranho passou pela minha cabeça ,faltava pouco tempo pra mim fazer dezesseis anos,quer dizer eu nunca passaria dos quinze, mas comecei pensar em como as garotas humanas de minha idade faziam coisas diferentes.Naquela época ,ainda na escola elas já estavam de casamento marcado e algumas até grávidas.Eu sabia que nunca mais poderia ser normal como elas e nunca poderia ser mãe,e não ligava pra isso.Mas agora com Demetri era diferente, eu queria ser uma garota normal,fazer o que as garotas normais faziam.Claro que não era e nem nunca seria normal, ,mas as poderia tentar levar uma vida normal pelo menos na parte amorosa.Tirando a parte de que meu companheiro não era humano.

Derrepente deu um estalo em minha cabeça e eu tive uma visão.Só tive tempo de correr do jeito que estava,descalça,apenas com vestido desamarrado na cintura.Mas era a única chance de salvar as pessoas que eu amava.Corri muito rápido e entrei como uma bala pela porta lateral levando um enorme vampiro junto comigo.Em minha visão ele pegaria James enquanto o outro ia pra cima de Demetri que não teria tempo de se defender pois ele tinha  dom da velocidade.Mas felizmente eu também tinha um dom ,que me permitiu salva-los.Eu cai em cima do primeiro vampiro o que distraiu o outro, quando eu vi ele se virando para Demetri que estava se aproximando de mim,levantei arrastando Demetri comigo, em direção a escada.

Imediatamente James segurou o vampiro que o mataria com seu abraço de fogo,enquanto Jane paralisou o outro com muita dor.Demetri me abraçou me levando para o canto e depois segurou em um braço do primeiro vampiro e Félix no outro o forçando a se ajoelhar.Aro olhou pra mim:

"Bom trabalho Sofia."

Desceu as escadas ,parou em frente ao vampiro imobilizado e com um sorriso doce arrancou sua cabeça ao mesmo tempo que Demetri e Félix arrancou seus braços.James jogou um jato de fogo enquanto os pedaços ainda estavam no ar e eles caíram em forma de cinza.O mesmo aconteceu com o outro logo em seguida.Nunca tinha visto um vampiro sendo morto em minha frente.Fiquei chocada com a habilidade que eles faziam aquilo,tudo tão rápido.

Só então percebi porque James era tão importante nessas horas,antes de ele chegar eles deviam perder um bom tempo, até queimar todos os pedaços e sem contar que fariam a maior sujeira.Demetri e Félix eram tão fortes que fizeram aquilo com tanta facilidade.E não podia imaginar que Aro cuidava dessa parte,que ele ficava com a cabeça.

"Sofia estou impressionado,você evitou uma grande confusão."disse Marcus.

"Só fiz o que devia ser feito."

"Vem,já chega por hoje."Demetri disse me levando de volta para a biblioteca com o braço em volta de meu ombro.

"Você foi muito corajosa em fazer aquilo.Agora é você que vai começar me salvar?"perguntou brincando sentando na mesa enquanto eu andava de um lado pro outro regulando as visões que estavam me deixando zonza.

"Sempre que for preciso."respondi com a mão nos olhos.Ele me segurou pela cintura .

"Ei você precisa relaxar,teve um dia bem cheio."ele pegou uma camisola preta de cetim e renda,e colocou na minha mão.Depois ficou na janela de costas pra mim enquanto me trocava e quando terminei fui até a janela, e o puxei para o sofá.Fiz como todas as noites,tirei seu casaco e abri os botões de sua camisa -que dessa vez era cinza - e deitei sobre peito frio.Dei um beijo rápido em sua boca e fechei os olhos para descansar minha cabeça, que estava pesada .Não tive vontade de sair de lá nunca mais.

                               *   *    *    *    *    *

Finalmente chegou novembro,faltava dois dias para meu aniversário,mas que não contaria ,afinal sempre teria quinze anos.só então me dei conta que no dia 23 -dia que nasci-faria exatamente um mês de vampira.Coincidência.Sempre que fizesse aniversário como humana estaria fazendo como imortal também.Nesse dia,que á dezesseis anos atrás eu ainda estava nascendo,Demetri me deu um beijo:

"Feliz aniversário!" não sei como ele sabia,provavelmente Aro devia ter contado.

"Não estou fazendo aniversário,nunca mais vou fazer."disse sorrindo com o canto dos lábios.

"Não importa,de qualquer jeito -disse pegando minha mão e tirando minha pulseira,ou melhor colar- eu quero te dar uma coisa."Ele colocou um pequeno pingente também em forma de coração ,mas de cor vermelho com uma letra D pendurada sobre ele.Era a coisa mais romântica que já tinha visto.

"É lindo!Obrigado,sempre vai estar comigo."

Ele colocou de novo em meu pulso .

Aro mandou Sulpícia me trazer um lindo

vestido vermelho como presente,e depois que me arrumei fui para o salão principal e recebi a melhor surpresa que poderia ganhar.Esme veio me abraçar com um largo sorriso,e Carlisle também.

"Feliz aniversário querida,te trouxe um presente."disse minha mãe adotiva.

"Obrigado ,mas eu não estou fazendo aniversário,eu não vou passar de quinze anos."

"Oh Sofia não estrague nossa alegria,a maioria de nós nem lembra a data do próprio aniversário."brincou Aro.

Abri o presente de Esme e vi que era um suéter de lã branco,que ela mesma tinha feito.

"É lindo!"

"É para iluminar mais sua vida aqui."explicou Esme sorridente como sempre.

"Parabéns !"disse Edward se aproximando para me abraçar.

"Que bom que estão aqui.Ainda bem que não vi antes,estragaria a surpresa."

"Foi porque decidimos de última hora,não tínhamos certeza se poderíamos vir,mas arriscamos mesmo assim. Aro meu amigo tenho que te agradecer."disse Carlisle sorrindo encantadoramente.

"Serão sempre bem vindos em minha casa.E além disso Sofia  se comportou muito bem nos últimos dias e mereceu um presente ."

Passamos o dia todo no jardim conversando,Carlisle e Demetri estavam se entendendo muito bem assim como Edward e James.Fiquei mais tempo com Esme.

"Você não sabe o quanto sinto sua falta,é difícil aguentar esses dois sozinha."brincou .

"Também sinto sua falta...Mas eu queria te contar uma coisa,acho que em breve vamos ter uma nova Cullen."

"O que?Como assim?"

"Á alguns dias ,assim que se mudaram,vi Carlisle transformando uma garota loira,muito bonita.Ainda não mudou então acho que realmente vai acontecer.Será bom pra você ter uma nova companheira e quem sabe para Edward também."

"Eu não esperava isso,mas de qualquer forma,nenhuma garota pode substituir minha garotinha.Ah só queria que isso acabasse logo,pra voltarmos a ser uma família novamente."

"Não sei se isso vai acabar."

"O que você está dizendo?"

"Quando esses anos acabarem vou ter que fazer uma escolha,e não posso abandonar Demetri."

"Você é tudo que ele têm,eu te entendo,faria o mesmo por seu pai ,mas ainda está longe e não sabemos se algo vai mudar até lá."

"Claro você tem razão,vamos mudar de assunto,logo vocês terão que partir novamente."

Foi um dia muito bom,quando anoiteceu minha família foi embora e eu e Demetri fomos para meu quarto como sempre.Mas dessa vez algo mudou,finalmente fizemos coisas mais avançadas e aquela foi a melhor noite de minha vida.Queria que ela durasse para sempre,não conseguia pensar em mais nada além de repetir aquilo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.