Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 20
Capítulo 20 -Denali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/20

Acho que na verdade ele precisava de mim,eu era muito útil em sua guarda já que eu sempre os avisava quando algo ia acontecer e eles já podiam se preparar.

No vigésimo terceiro dia de minha eternidade, decidi pedir permissão para visitar Edward que ainda estava em Denali.Vi que tudo correria bem e mostrei á Aro.

"Acho que não têm problema por um dia...James e Alec vão te acompanhar."

"Por que não Demetri?"perguntei.

"Sofia querida ,ele é a única garantia que eu tenho de que você vai voltar."

"Além disso precisamos dele aqui,não sabemos quando os infratores franceses vão chegar."disse Caius,se referindo a uma visão que eu tive me avisando que em breve dois guardas Volturi que moravam na França levariam alguns vampiros que quebraram as regras para serem julgados.

"Se é o único jeito..."

"Agora vão,aproveite a noite para chegar mais rápido,afinal amanhã neste mesmo horário espero que já estejam de volta.Diga á Edward que mandamos um abraço."Disse Aro enquanto eu,Demetri e James saímos pela porta lateral.Alec ficou para se despedir de sua irmã.

Fomos para meu quarto,eles me esperaram na porta enquanto me

trocava rapidamente com um vestido preto e cinza de mangas compridas e uma luva vermelha por cima.Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e saí pra me despedir de Demetri.

"Não gosto da idéia de ficar longe de você,mas sei que vai ficar bem."ele disse me abraçando pela cintura,olhando pra baixo.

"Vai passar rapidinho,só vou porque preciso ver Edward,preciso saber notícias de meus pais."

"Tudo bem -disse me dando um beijo rápido -Eu te amo."

"Também te amo."

Foi a primeira vez que ele disse que me amava,das outra vezes falava que eu era tudo pra ele,essas coisas, mas nunca que me amava.

James ,Alec que eu fomos bem rápido,conversando sobre coisas sem importância.Nos dávamos bem,apenas Jane que ainda não era tão próxima porque era sempre muito durona,até o enorme Félix era bem próximo porque gostava de lutar comigo.Enquanto corria pela floresta escura fiquei pensando que estranhamente estava gostando de morar lá,estava perto do amor da minha vida,perto de meu irmão que passou muito tempo longe de mim e também fiz amigos apesar de não respeitarem a vida humana como eu.

Mas ao mesmo tempo queria morar com meus pais,meu irmão adotivo ,pessoas que realmente eram boas, se sacrificavam pelo bem dos outros,que me ensinaram a ser boa,ao contrário dos outros que estavam me ensinando a ser egoísta e matar inocentes.Eu poderia fugir facilmente e acabar com tudo,mas Aro estava certo,tinha uma coisa que me faria voltar.Não  podia acabar com a vida de quem salvou a minha tantas vezes.

Além disso sabia que não conseguiria viver sem ele.Essa era a parte romântica de minha história.

Passamos pela floresta e pela clareira onde muitas coisas que me marcaram aconteceram.Logo e seguida chegamos na casa de Tânia,mas nem ela e nem Edward estava lá.Kate e Benjamim vieram me receber.

"Sofia,a quanto tempo,você está linda!"disse Kate,me abraçando.

"Obrigado Kate,ola Ben -era como eu o chamava quando era pequena.Ele me abraçou.-Esse é meu irmão,

James e Alec vocês já conhecem.Onde está Edward?"

"Ele e Tânia foram caçar juntos,ninguém te esperava por aqui."respondeu Kate.

"Na verdade eu decidi vir derrepente,vi que ele estaria aqui."

"Vamos entrem,eles devem voltar logo."chamou Ben.

Já estava de manhã,devia ser umas nove horas.Entramos e Eleazar e Irina nos cumprimentou.Conversamos por um bom tempo.Kate começou:

"Então como é a vida de um Volturi?"

"Não tem nada de diferente,pode parecer que é cheia de violência e ação o tempo todo,mas é bem normal."

"Edward nos disse que você é a favorita do temível Aro." disse Irina ,séria como sempre.Ela estava em pé, junto com Eleazar,Benjamim e Alec.James ,Kate e eu estávamos sentados no sofá onde eu costumava dormir quando morava lá.

"Eu não acho isso,quer dizer,ele não é tão temível quanto parece.Só com quem precisa."

"Não sei como você está aguentando viver de animais num lugar cheio de vampiros assassinos."provocou Eleazar.James retrucou:

"Olha quem fala."disse estalando os dedos soltando uma pequena faísca de fogo.

"James se comporte,e Eleazar ,eles não são matadores frios como vocês pensam,só fazem o que fazem porque foram criados assim,agora seria quase impossível mudar isso."

"Ei vamos parar de provocações e deixar as damas conversarem,venham caminhar um pouco."disse Ben piscando pra mim,se retirando com os outros.Vi que rapidamente eles se entenderiam.Irina se sentou ao lado da irmã,perguntando sorrindo ansiosamente.

"Sofia que história é essa com Demetri?Quero saber tudo."

"Não seja entrometida minha irmã,Sofia pode começar."brincou Kate,também ansiosa.

"Ele é incrível,sofreu muito para me salvar,teve que ter muito controle quando me transformou.E agora eu estou perdidamente apaixonada por ele."

"Uau que sorte você têm,primeiro Jasper e depois ele...Por favor me diga seu segredo para atrair vampiros perigosos ,porque nesses meus duzentos anos de existência não consegui fazer ninguém se apaixonar por mim." disse Kate tropeçando nas próprias palavras.Não pude deixar de rir,juntamente com Irina.

"Eu não sei o que eles viram em mim."

"Acho que é essa carinha de inocente."disse Kate brincando me olhando com cara de psicopata.

"Cala boca Kate,mas sinceramente Sofia você é muito sortuda,sempre achei Demetri um dos vampiros mais lindos que já conheci.Mas quando fui até Volterra pensei que ele e Heidi eram um casal."disse Irina.

"Ela sempre foi louca por ele mas nunca foi retribuída.Por esse motivo ela está com uma enorme cicatriz no rosto, que eu mesma tive o prazer de fazer."

"O que?Você deu uma lição nela?"perguntou Kate escandalosa como sempre.

"Tá brincando,minha irmã acabou com ela."disse James entrando com Benjamim .Eles foram pegar algo na outra sala.

"Ela me deixou com muita raiva ,que eu aproveitei e descontei nela."

"Daria tudo pra ver isso,sempre a odiei.Mas mudando de assunto,suas visões estão mais frequentes?"disse Kate.

"Sim,na verdade eu posso ver o futuro de qualquer um.E posso adiantar que você Kate está mais perto do que imagina do seu vampiro perigoso."quando terminei de dizer isso,James passou por ela e jogou um olhar muito sedutor.

Até que seria legal,meu irmão junto com minha melhor amiga.

"Seu irmão ?Até que seria uma boa idéia."brincou sorrindo.

"Hum ...mas não será dessa vez ainda,o curso de minha visão mudou repentinamente."

"Pra quem já esperou três séculos..."disse desanimada.

Continuamos conversando e o tempo foi passando.Já eram três horas da tarde e nada de Edward.Vi que ele estava na clareira sentado ao lado de Tânia.Como faltava apenas umas duas horas pra mim voltar,decidi procurá-lo.James ,Alec e Kate vieram comigo.

"Estou atrapalhando?"perguntei brincando quando vi Edward e Tânia sentados de costas para nós.

"Sofia?- perguntou meu irmão confuso,já ao meu lado me abraçando e me pegando no colo.-Que bom que está aqui, aconteceu alguma coisa?"Nessa hora James e Alec entraram na clareira.

"Não está tudo bem,vi que estaria aqui e consegui vim te visitar...mas infelizmente já está quase na hora de voltar."

"Olá Sofia á quanto tempo!"me cumprimentou Tânia.Retribui.

"Não entendo por que Aro gosta tanto de você á ponto de te deixar vir atrás de mim.-começou Edward.-Vem precisamos conversar em particular".Saímos correndo em direção ao fundo da clareira.Os outros voltaram

para casa de Kate.

"Está decepcionado comigo?"perguntei mostrando mentalmente as pessoas que matei.

"Não poderia ficar,também já errei assim antes.Mas fico triste por não poder te ajudar a superar isso."

"Demetri está me ajudando com isso,se não fosse por ele já teria me tornado uma selvagem."

Edward observava atenciosamente meus pensamentos que eu mostrava propositalmente.

"Carlisle vai ficar tão surpreso quanto eu...não imaginávamos que ficaria tão poderosa a ponto de derrotar uma vampira experiente.Pelo visto você está se dando bem vivendo lá."

"Na verdade é melhor que eu imaginava.Mas agora me diz,por que esta aqui?"

"Você ainda não sabe que vamos nos mudar?-neguei com a cabeça.-Pois é estamos tendo alguns problemas com outras criaturas em Forks,vamos ter que ir pra outro lugar ,só não sabemos onde."

Nesse momento tive uma visão confusa,vi apenas uma placa com o nome de uma cidade escrita,Nova Orleans.

"È pra lá que vão.-disse sabendo que Edward viu minha visão.-Mas que criaturas são essas?"

"Lobisomens.Achei que tivesse os visto em alguma visão quando eu e Carlisle fechamos o acordo com eles."

"Espera, lobisomens?Acordo?Não estou entendendo nada."

"Sabe aquela reserva lá perto com uma praia?Os donos de lá fazem parte de uma tribo indígena onde seus membros se transformam em lobos gigantes.Eles descobriram o que somos e tentaram nos expulsar,mas fizemos um trato:iríamos embora agora e se resolvêssemos voltar algum dia,não vamos poder caçar em suas terras e nem morder um morador da cidade."

"Não sabia que lobisomens também existiam.É cada coisa..."

"Pois é...Espera isso que você está pensando não aconteceu,eu e Tânia somos apenas bons amigos.E estou feliz por ver que você e Demetri estão se dando realmente bem.Eu e Carlisle seremos sempre muito agradecidos a ele .E diga á Aro que também mandei um abraço e que o verei em breve.Esme está sentindo muito sua falta, está muito infeliz,muito solitária."

"Me corta o oração só de pensar em minha mãezinha sofrendo.Por favor diga a ela que eu também sinto sua falta e também diga a Carlisle para levá-la me visitar,Aro não vai achar ruim se ela passar um dia comigo."

"Eu falo sim,vamos fazer o possível pra ir até lá,mas como você deve ter percebido temos muita coisa pra resolver, arrumar um lugar pra morar te todas aquelas complicações que você já conhece.E eu só vim pra cá ajudar Tânia com alguns vampiros nômades que estavam criando problemas por aqui."A última frase foi a resposta para minha pergunta mental.

"Já está anoitecendo,tenho que ir,estão todos me esperando."disse me levantando da pedra onde estávamos sentados.

"Vamos para casa de Tânia enquanto isso."

Corremos e continuamos conversando.

"È bem legal você ser rápida,não preciso mais esperar seus passinhos de formiga -brincou sorrindo- Eu não entendo, porque Demetri não veio com você?Achei que ele não te largava nunca."

"E não larga,mas Aro pediu que ele ficasse ,pois sabia que eu não teria coragem de fugir e o abandonar.E além disso também estamos tendo problemas com vampiros encrenqueiros."

"Ele está certo,você não poderia deixá-lo,assim como fez com agente,não estou te acusando,sei que não teve outra escolha mas acho que se no futuro tiver que escolher entre nós e ele,vai escolhê-lo."

"Não consigo me imaginar sem ele,estou presa á Demetri de uma forma inexplicável."

"Acha mesmo que ele desistiria de tudo se você desistisse dele?"

"Um dia você saberá do que eu estou falando."

"O que quer dizer com isso?"

"Eu sei que você está se sentindo solitário e que daria tudo para arrumar alguém que te entenda e que fique do seu lado,e também sei que você queria muito que Tânia fosse essa pessoa,mas Edward posso te garantir que não é ela."

"Opa o leitor de mentes aqui sou eu."brincou.

"É serio, também vi que você vai estar feliz em breve,quer dizer não tão breve assim,mas quando essa garota chegar -disse mostrando uma antiga visão que tive quando estava me concentrando nele.Era uma linda humana de olhos e cabelos castanhos.-você vai entender perfeitamente do que estou falando e eu vou estar lá pra te lembrar que eu te avisei."

"Você só sabe o futuro ,não sabe o que estou sentindo."

"Pára de ser chato,eu sou sua irmã,te conheço Edward.Você veio pra cá porque achou que estava atrapalhando Esme e Carlisle."

"Por que você tem sempre que estar certa?"

Sorri convencida.Entramos na casa de Tânia e o relógio na sala marcava Seis horas e vinte minutos.Em cinco horas teria que estar na frente de Aro e seus irmãos pra ganhar mais confiança e poder fazer isso mais vezes.

Me despedi de todos e fomos embora bem rapidamente,ainda faltava duas cidades para atravessar.

"Eles são bem legais,Kate é uma boa garota."disse James.

"Ela também gostou de você.E fico feliz por meu irmão se dar bem com meus amigos."

"Já eu não posso dizer o mesmo.-começou resmungar Alec.-Eles são boas pessoas mas temos uma antiga rivalidade,não superei isso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.