Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 2
Capítulo 2 -A estranha no ninho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/2


Quando acordei,pensei estar no céu,o mesmo anjo loiro estava na minha frente segurando meu rosto com mãos muito frias perguntando se eu estava bem.Ele não estava sozinho.Uma jovem mulher com lindos cabelos lisos ,ruivos de um tom muito único.Tinha o olhar mais doce que eu já havia visto.Na hora pensei que o da minha mãe devia ser assim também.E ao fundo da sala estava um jovem rapaz,devia ser filho do casal,também tinha a mesma pele branca como vela,os cabelos curtos e ruivos,mas seus olhos eram mais parecidos com o do pai,um tom de mel muito claro.Os  da adorável  mulher eram um castanho avermelhado.

Ela me deu um copo de água,eu estava com muita sede e então bebi.Não fiquei com medo,mas sim com uma sensação de alivio e segurança.O homem loiro começou a falar:

"Olá Sofia,meu nome é Carlisle,eu sou médico aqui na cidade e conheço seu pai.O que houve com você querida?"  Sua voz era muito tranquila,ele realmente devia ser um anjo .

"Meu pai e meu irmão estão mortos.Não consigo lembrar direito,eu acho que estava um pouco entorpecida na hora que tudo aconteceu.Um homem de olhos vermelhos os matou"

Minha voz estava falhada.Tudo na minha frente estava girando.

Eles fizeram uma cara de chocados e então a moça me levou para colocar roupas secas.

"Eu sinto muito pelo que houve com ouve com sua família.Eu sou Esme ,e aquele é meu filho adotivo Edward.Eu vou arrumar roupas secas pra você querida" sua voz soou como sinos,muito suave.Seu sorriso era muito tranqüilizador.Ela devia ser uma ótima mãe.

Então me ajudou a vestir uma camisola rosa bebê,disse que era a menor roupa que tinha e também me colocou um casaquinho de lã branco com detalhes azuis que ela mesma devia ter feito.

"Ainda está com frio?" perguntou sorrindo

"Não ,obrigada"

Descemos para sala,aquela casa era linda,aconchegante,clara e quente.Tudo que eu precisava naquele momento.

"Como se sente Sofia?" perguntou o tal Carlisle com uma expressão muito calma

"Estou fraca,um pouco tonta.Eu corri muito e minha casa fica bem longe daqui."

"Ela precisa comer algo Carlisle,acho que posso buscar comida na cidade bem rápido." Falou o encantador filho.Sua voz tinha o mesmo tom de tranqüilidade como a de seus pais.Por um instante me lembrei de meu irmão e senti uma fisgada no peito.

"Isso filho,volte logo."Disse Esme.

Passou-se algum tempo,não estava em condições de ter noção de tempo.Era como se eu ainda estive em casa parada na porta vendo tudo acontecer.Foi quando a dúvida começou a aparecer.Será que eu realmente era uma vidente?E James?O que ele era?Como ia ser daqui pra frente?Será que essa linda família ia me adotar ou me mandar para um orfanato,afinal eu era órfã,estava só no mundo.

O casal me observava em silêncio enquanto eu ficava pensando,olhando para o nada.Os dois foram para a cozinha ,quase nem percebi.Eu tentei ouvir o que eles diziam mais não consegui.Logo depois Edward entrou pela porta principal com uma sacola nas mãos.Ele me olhou por um instante,seus olhos ficaram tristes como se ele soubesse do meu sofrimento.

Foi para cozinha e um minuto depois,Esme apareceu caminhando como uma fada,com uma bandeja nas mãos.

Nela havia algumas torradas com geléia de morango e um copo de suco de laranja.

Só naquela hora percebi o quanto estava faminta.Comecei comer rápido e a tontura foi passando.Os dois homens ficaram conversando na cozinha,só dava pra ouvir sussurros nada mais...

"Você parece melhor ,esta mais corada"Carlisle disse colocando novamente suas mãos frias sobre meu rosto.Ele também disse que a febre tinha passado.Eu estava com febre?

Depois que comi tudo ,continuei sentada no sofá branco e fofo.Esme sentou ao meulado com uma escova de cabelos na mão e começou a passa-la nos meus fios pretos, quase secos por causa da chuva.

"O que vocês vão fazer comigo?"Eu disse tentando ser bem educada

"Por enquanto vamos cuidar de você aqui.Depois acho que algum de seus parentes virão te procurar,não se preocupe."Disse Esme muito carinhosa,escovando meus cabelos suavemente.

"Sabe,eu acho que não tenho nenhum parente.Não que eu conheça...Mas acho que vocês não podem cuidar de mim."

Os três ficaram olhando um para o outro por um instante e então Carlisle começou a falar:

"Bom acho que por enquanto podemos ficar com você,mas precisamos de um tempo para acertar as coisas.Agora você precisa dormir ,ainda parece bem cansada."Sua voz amigável me fez ter esperanças de continuar vivendo com aquela que parecia uma boa família.

Esme me levou até seu enorme quarto novamente e mostrou-me

sua cama ,que naquele momento parecia a coisa mais confortável

do mundo.Fiquei lá sozinha tentando dormir,mas aquela cena

trágica não saía da minha cabeça.Comecei a pensar que talvez

minha única salvação seria ser adotada ,assim como Edward.

Não tinha pra onde ir,não tinha nenhuma família,o que seria de

mim?Estava tão cansada que depois uns cinco minutos peguei

num sono profundo.Comecei a sonhar aquele pesadelo que me

atormentava durante centenas de noites,mas algo mudou.Dessa vez dois homens,um alto e loiro e o outro muito alto e forte dos cabelos curtos e escuros.(Ambos com os mesmos olhos vermelhos do homem que acabou com minha família)entravam em minha casa revirada e levavam meu irmão com eles.James estava quase morto,mas ainda falava algumas coisas sem sentido e se mexia como se estive com muita dor.Depois nesse mesmo sonho um homem loiro ,forte ,com um olhar estranhamente cruel e amável ao mesmo tempo aparecia e me carregava em suas costas,com uma velocidade nem um pouco humana ,pela floresta escura.Era tão real que eu podia sentir o vento passando velozmente pelo meu rosto.Mas ao mesmo tempo aquela não era eu,ou talvez fosse só que mais velha.

Tinha os cabelos longos,ondulados nas pontas,muito escuros e os olhos azuis.Esse passou a ser meu sonho pelas próximas noites.Apesar de ser estranho ,era mais reconfortante,mais fácil de encarar se aquilo realmente viesse a acontecer.Mas acho que não,meu irmão não estava vivo,era só uma coisa que eu gostaria que acontecesse.

Acordei ,sozinha no quarto,do mesmo jeito que me deitei.Estava me sentindo melhor fisicamente,mas mentalmente só estava com mais medo e mais confusa.Coloquei o casaquinho de tricô e um chinelo e desci as escadas de madeira.

Esme e Edward estavam conversando na sala,mas só Edward falava,como se estivesse respondendo perguntas que ela não fazia.Olhei pelas grandes janelas perto da porta e reparei que já estava amanhecendo,de novo.Será que eles não dormiram ou tinham um outro quarto?Onde estava Carlisle?

"Sofia como se sente?"Pela primeira vez,o rapaz com um tom muito educado,dirigiu a palavra a mim.

"Estou melhor ,fisicamente."

"Posso imaginar como se sente,também perdi minha família quando era novo."

"Então precisa de alguma coisa querida?Está com fome?"Esme perguntou,sorrindo como sempre.

"Só estou com um pouco de sede."

Edward foi até a cozinha e me trouxe um copo de água.

"Onde está Carlisle?"Perguntei,depois de esvaziar o copo rapidamente.

"Foi atender um paciente,mas já deve estar voltando."Respondeu o filho.

Ficamos em silêncio.Edward me olhava como se soubesse o que se passava em minha mente e Esme parecia pensativa.Me levantei e fui até uma das janelas que estava semi aberta.Precisava respirar ar fresco.Ao longe avistei Carlisle vindo ao longe ,acompanhado de um rapaz que desviou o caminho enquanto ,o marido de Esme se aproximava.Acho que me viu quando sai da janela.Entrou pela porta um olhar frio,preocupado.

"Olá Sofia,está melhor?"

"Acho que sim."respondi

"Nós precisamos conversar querida.Quando eu cheguei na cidade hoje pela manhã, todos comentavam a morte de seu pai ,de seu irmão e a sua também."

"Eles pensam que eu também morri?"perguntei surpresa.

"Sim,mas ele também estão em dúvida pois o corpo de seu irmão não foi encontrado assim como o seu obviamente.Você sabe de alguma coisa?"

"Não sei,quer dizer,ontem a última coisa que vi foi aquele monstro matando meu irmão.Mas hoje em meu sonho eu vi dois rapazes ,dos olhos avermelhados levando meu irmão,mas ele ainda estava vivo.Sabe não foi só um sonho comum,na verdade meus sonhos andam se realizando ultimamente." as palavras saíram rápidas,atropeladas.

"Assim como o que aconteceu com seu pai,você sonhou com isso e depois aconteceu."Não sabia se Edward estava perguntando ou afirmando .

"Sim ,mas como você sabe?"

"Querida existem muitas coisas que você não sabe,mas vai precisar saber se quiser viver conosco ."disse Esme.

"Quer dizer que vocês vão me adotar?"acho que disse isso com um pouco de entusiasmo,mas com uma ponta de tristeza.

"É o que parece,você não tem escolha de como vai continuar,é só uma garotinha,nós precisamos te ajudar meu bem."Esme disse passando a mão em meus cabelos,com um sorriso caridoso. 

"Olha isso vai parecer estranho e confuso para você,mas tente entender,você precisa saber a verdade.nós não somos como você pensa .Somos uma família diferente.Eu,minha mulher e meu filho não somos humanos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews seriam bom para eu saber se continuo a postar ou não :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.