Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 1
Capítulo 1 Começo nada feliz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/1

Era 1920 quando minha trágica,assustadora e romântica história começou.

Minha mãe ,meu pai e meu irmão com dez anos de idade moravam em uma pequena fazenda numa cidadezinha em Londres.

Meu pai,um homem rígido , ganhava a vida cultivando as antigas terras da família em busca de um dia enriquecer ,enquanto minha mãe uma adorável professora ,ajudava com as despesas simplesmente fazendo o que mais gostava,ajudar as crianças da região a crescerem com sabedoria e inteligência ,coisa que ela nunca pode fazer por mim.

Em uma noite de muito frio ,quando colocava meu irmão James pra dormir sentiu uma dor terrível e com uma tranquilidade e uma alegria , que nem meu pai e nem o médico que me trouxe ao mundo entendiam ,ela nos deixou para sempre.

Foi nesse momento que descobri que minha vida seria completamente trágica.Meu triste e depressivo pai decidiu pagar a uma de nossas vizinhas para cuidar de suas crianças indefesas enquanto fazia o possível para não morrer de tristeza depois de perder sua amada mulher.Já era bravo e mal humorado antes ,mas depois da perda virou um homem completamente sem vontade de viver ,e sem vontade de me ver viver.Minha única família me culpava pela morte de minha mãe ,eu estava perdida.

Várias e várias babás passaram pela nossa casa,nenhuma delas aguentava por muito tempo o trabalho de cuidar de meu irmão revoltado e da pequena garotinha solitárias com seus cachinhos pretos na altura dos ombros e dos enormes olhos azuis ,aparência que as crianças haviam herdado da mãe.Meu irmão e eu apesar de por fora parecermos gêmeos com idades diferentes ,por dentro éramos completamente diferente.

Cresci muito solitária até os seis anos,quando minha história passou de trágica para assustadora.Meu pai chegou em casa com uma expressão que eu nunca tinha visto antes ,parecia um pouco feliz,tinha acabado de voltar da igreja e decidiu que mudaria de vida,percebeu que não adiantaria passar o resto de seus dias evitando os filhos ,se embriagando todas as noites e passando suas poucas horas em casa dormindo.Havia trazido uma caixa com os melhores chocolates da região e então pediu que James e eu sentássemos com ele perto da lareira da sala .Sem entender nada e achando que levaríamos a maior bronca,fizemos o que ele pediu.

"James,Sofia eu gostaria que vocês soubessem que eu me arrependo por esses seis anos em que eu estive ausente - começou a falar enquanto nos dava um quadradinho de chocolate-A perda de Mary foi muito difícil para todos nós e só agora percebi que o melhor a ser feito é ficarmos juntos como uma família de verdade"

Seus olhos castanhos brilhavam com lágrimas que lutavam em não sair para não demonstrar nenhum sinal de fraqueza.

"Então -continuou- de agora em diante nós três vamos cuidar um do outro ,eu prometo que vou passar mais tempo com vocês crianças.Nossa nem percebi como vocês cresceram tanto,James já é um rapaz de quinze anos...

"Dezesseis"-disse meu irmão com um tom de desaprovação.

" E minha filhinha já virou uma moça,sabe Sofia acabei de reparar o quanto você se parece com sua mãe-e então as lágrimas desistiram de lutar e caíram sobre seu rosto envelhecido.

"Papai -pela primeira vez em minha vida eu falei com um homem que até aquele momento era como um estranho pra mim-  eu fico feliz por você ter mudado!

E também pela primeira vez  na vida ganhei um abraço.

Mas ainda faltava o terrível James ,que há seis anos atrás era o melhor companheiro de meu pai John,mas passou a ser seu pior inimigo.Comecei a me sentir humana ,meu pai me amava finalmente e meu irmão -que ainda não estava no clima de família feliz- já começava a agir como um irmão de verdade,de uma hora pra outra ,virou meu super protetor em tempo integral.

Alguns meses se passaram ,já faltava pouco tempo pra mim completar sete anos e naquele dia James faria dezessete.Então como pedido de perdão ,John nos levou até a beira de um lago com uma cesta de piquenique ,o dia estava incrivelmente lindo e ensolarado.

Passamos a tarde inteira sorrindo ,como se aqueles seis anos nunca tivessem acontecido.Era assustador pensar que tudo estava dando certo.Eu tinha a dolorosa sensação de algo horrível estava pra acontecer.Naquela noite ,tive um sonho.Um sonho  estranhamente real .Acordei apavorada.

Os dias se passavam e ele se tornava cada vez mais real .Eu o contei para meu pai e para James,o primeiro disse que era bobagem e o segundo acreditou.Meu irmão,me chamou para conversar e me disse que coisas estranhas estavam acontecendo com ele.

"Sofia,eu acredito em tudo que me disse,mas você precisa fazer o mesmo.Depois do meu aniversário aconteceu uma coisa que ninguém além de você acreditaria."

Não estava entendendo nada:

" Me explique melhor não estou entendendo"

"Tudo bem irmã,você deve lembrar que naquele dia eu tive uma febre muito alta ,e fiquei muito doente.Pois é meu corpo pegava fogo,mas literalmente.Pensei que delirava devido a febre alta,mas quando olhei para minhas mãos elas estavam em chamas."

"E isso doeu muito ? "Perguntei inocentemente ,mas totalmente desacreditada.

"Sofia isso é serio isso não aconteceu de novo ,mas é verdade"

"Tudo bem vou acreditar em você,a pouco tempo sonhei que você soltava bolas de fogo por suas mãos,parecia real...."

"Talvez você e eu tenhamos um dom sobrenatural,você provavelmente tem essas visões estranhas que acontecem,como quando sonhou que aquela tempestade de neve cairia no Natal,e quando sonhou que a vovó Elisabeth morreria de infarto e um dia depois isso aconteceu"

"Eu não sei James...Vamos contar isso para o papai"

"Ele não vai acreditar em nós,não temos como provar"disse ele completamente desesperado.

Mesmo assim tentamos,em vão,convencer meu pai que isso poderia ser verdade.Eu estava muito assustada com aqueles pesadelos que me atormentavam noite após noite,principalmente sabendo que aquilo estava próximo de acontecer.

Numa noite como qualquer outra,meu pai me levava para cama e derrepente eu tive um surto.O primeiro de muitos.O ar não entrava em meus pulmões ,minha voz não saía e aquele pesadelo passou em minha frente.Quando eu voltei ao meu corpo estava pálida ,suando frio,tremendo .Nem meio minuto depois ,houve um barulho na porta de minha casa e tudo aconteceu muito rápido.

 John desceu as escadas correndo para me trazer um copo de água enquanto James me ajudava.Mas John não voltava .Nós dois descemos para ver o que tinha acontecido e nos deparamos com um homem loiro de olhos vermelhos segurando nosso pai pelo pescoço.

Suas últimas palavras foram

"James cuide de sua irmã".

O assassino nos viu e depois

de acabar com meu pai ,veio atrás de nós dois.James me colocou seu casaco e disse:

"Corra para o mais longe que puder,não pare Sofia.Eu te amo minha irmã"

E me empurrou para a porta dos fundos.Mas estava paralisada.Fiquei parada na porta ,quando vi o terrível homem indo com uma rapidez impressionante para cima de meu irmão,que surpreendentemente começou a soltar fogo pelas mãos.Seus olhos também queimavam,como os do outro homem.Sua expressão era de muita raiva enquanto lutava bravamente contra o matador ,que mesmo sendo queimado a cada toque de James não desistia.Era animalescamente forte.Eu sentia uma dor inimaginável,meu pai morto,meu irmão sendo brutalmente assassinado na minha frente.Só me restava fugir,apesar de não encontrar forças em meu corpo,apesar de não conseguir me equilibrar em minhas pernas comecei a fazer o que meu irmão me disse antes de ser devorado por aquele monstro.Fugi para o mais longe que podia,não sabia para onde estava indo,não enxergava nada naquela noite escura.Nada além de muita dor,muita mesmo, passava pelo meu corpo.Não conseguia pensar ,não conseguia nem respirar mais.A cada batida que meu coração dava era como uma bomba explodindo dentro de mim.O frio,o cansaço,os arranhões nas mãos e nas pernas nada disso era pior que a dor que invadia minha mente.Até que não aguentei mais e parei sentada em baixo de uma árvore.Tinha a sensação que alguém estava me observando ,mas pensei que estava delirando de cansaço.O dia amanheceu,a ultima imagem que me lembro de ver antes de desmaiar,foi a chuva vindo em minha direção .Ainda estava embaixo da arvore quando a água fria como gelo começou a  cair em meu rosto.Não lembro se isso era bom ou ruim.

Um homem loiro,lindo como um anjo vinha ao longe.Pensei que era uma alucinação,já não sabia nem se estava viva.Apaguei.Não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!