Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 11
Capítulo 11 -Entrando no território inimigo


Notas iniciais do capítulo

Pra matar logo a ansiedade, ela finalmente encontra Aro *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/11

A cidade tinha um toque medieval,com altas torres .Não pude reparar em quase nada ,só via vultos,estávamos a toda velocidade.Ele me colocou no chão e passamos por uma rua bem estreita e escura.

Eu parei olhei pra baixo e respirei fundo.

"Está com medo?"ele perguntou.

"Dá pra perceber?"

"Seu coração está prestes a explodir."

"É bem apavorante saber o que me espera lá dentro.Só espero que ninguém mude de idéia pra não tornar as coisas ainda piores."

"Eu queria poder te ajudar"

"Você já me ajudou chegar viva até aqui,e por falar nisso obrigado."

"Era meu dever ,eu pude te ajudar aqui fora mas lá dentro as coisas serão diferentes."ele estava com uma voz desanimada.

"Eu sei...Vamos acabar logo com isso."

Entramos por uma porta bem estreita e seguimos um corredor escuro apenas com algumas velas acesas.Depois descemos uma escada que nos levou a uma sala completamente iluminada , havia uma vampira sentada em um balcão,um tipo de recepcionista.

"Olá Demetri,e seja bem vinda Sofia" disse a imortal de dar inveja até nas mais bonitas das modelos com um sorriso amigável.Fiquei surpresa ao ver que até a recepcionista me conhecia.

Não entendia por que esperavam tanto minha chegada.Demetri acenou com a cabeça pra ela. Entramos em um elevador ,moderno para aquela época.A decoração daquele lugar era uma mistura de um castelo medieval com um toque futurista.Chegamos á um outro corredor com o

chão coberto por um tapete vermelho e com baixa iluminação que dava uma aparência muito sofisticada.

"Está pronta?"perguntou Demetri.Eu respirei fundo e afirmei com a cabeça.Um arrepio passou por todo meu corpo.Estava morrendo de medo e ao mesmo tempo ansiosa para rever meu irmão.

Mas também estava em dúvida sobre como ele reagiria.

Demetri abriu uma porta que era divida no meio e bem alta,feita de uma madeira sofisticada.

Fiquei realmente muito surpresa com o que vi.Um lugar todo bem iluminado,o piso de mármore branco,as enormes cortinas douradas nas paredes que era muito altas ,muito mesmo.Só então percebi que havíamos subido pois aquela era a torre mais alta do castelo antigo.O teto pontudo era feito de vidro colorido .Logo na porta se estendia um outro tapete vermelho que levava a uma escada bem larga de mármore onde no topo estava a cena do quadro de Carlisle,três poltronas grandes e pretas.Na da esquerda estava Marcus ,um ancião de longos cabelos escuros e pele com um aspecto de papel,muito fina.Na da direita ,Caius,o mais novo do trio,com cabelos lisos e loiros quase branco até os ombros,com uma pele muito fina e as sobrancelhas franzidas.E finalmente na do meio, Aro,que se levantou e lentamente deslizou com uma graça ,como se flutuasse até nós.

"Demetri que bom que chegaram.-disse pegando ansiosamente  nas mãos de Demetri.Ele tinha uma aparência bem diferente ,cabelos escuros e lisos até os ombros,pele de papel e olhos apavorantemente diabólicos.

Em menos de um segundo ele viu todos os pensamentos que Demetri havia tido em toda nossa trajetória,apenas com um toque.Jane e Alec estavam um pouco mais atrás de nós perto de Caius.Félix não estava lá,nem James.

Mais ao fundo estavam quatro mulheres ,não humanas,nos encarando estranhamente curiosas.Só depois fui saber que elas eram as esposas de alguns guardas que não faziam nada além de observar o que acontecia dentro da torre.Acho que esse era motivo pelo qual estavam todos ansiosos para minha chegada,eu iria quebrar o tédio daquele lugar.Aro soltou as mãos de Demetri e se aproximou de mim.

"Sofia querida seja bem vinda!-seu sorriso seria adorável se eu não soubesse o quanto ele  manipulava suas vítimas.Eu tremi e ele continuou- Você é incrivelmente adorável ,agora entendo por que meu amigo Carlisle foi tão irresponsável,muitos não conseguiriam deixar uma garotinha linda com esses olhos encantadores morrer tão jovem.Pena que...."

"Que isso vai acontecer de qualquer jeito."completei sua frase sorrindo,apavorada.

"Uau !Já sabia que você é talentosa mas não sabia que já podia prever até o que eu vou dizer!"disse sarcástico.

"Foi só um palpite."respondi com um olhar traiçoeiro.Achei que se tentasse não mostrar o quanto estava com medo seria melhor.

"Espertinha - seu sorriso tinha desaparecido mas logo em seguida reapareceu -eu gosto disso.É bom saber que você não se intimida tão fácil,senão não teria graça."

"Seja bem vinda Sofia ,espero que passe um bom tempo conosco." disse Marcus estranhamente indiferente.Ele era muito sério,sua expressão era sempre a mesma,não demonstrava emoção alguma.

Ao contrário do irritado Caius que se levantou para chegar mais perto.Nessa hora me vi sendo atacada por ele ,mas não seria naquele lugar nem naquela hora.Fiquei com os olhos estalados ,Aro percebeu que eu estava tendo uma visão.

Caius colocou sua capa longa e preta que se arrastava pelo chão e começou descer lentamente a curta escada.

"Querida me de a honra?"disse Aro sorrindo e estendo uma mão para mim segurar.Eu coloquei minha mão sobre a dele e ele colocou a outra por cima.Ficou sorrindo como uma criança ,seus olhos brilhavam de animação.

"Isso foi brilhante - praticamente gritou. - Ver o que ainda vai acontecer.Fascinante."

Caius parou um pouco atrás.Quando respirou seus olhos escureceram e suas sobrancelhas franziram.Aro olhou para o irmão o repreendendo.

"Você é mais saborosa do que eu imaginava ."disse Caius com um sorriso aterrorizante.Fiquei desesperada.

Demetri se aproximou de mim.Aro ainda segurava minha mão e viu como eu estava assustada.

"Bom acho que posso dar um jeito nisso meu bem.Será muito melhor para todos ,bem quase todos -se referindo a seu irmão -se você se tornar uma de nós.Valeria ouro em minha guarda.!" -Ele soltou minha mão e caminhou até Jane -."Adorável Jane,poderia fazer o favor de procurar James e dizer que sua irmã já está conosco?"

"Claro mestre."respondeu a garota se retirando.

"Alec cuide de Sofia enquanto eu e Demetri temos uma conversa particular."

Os dois saíram em direção a uma porta lateral.Demetri me lançou um olhar assustado.

"Sente -se Sofia,fique á vontade" -disse Caius .

"Estou bem obrigado."respondi.Em seguida pude ver claramente o que Aro diria á Demetri:

"Caro Demetri você sabe o quanto confio em você.Por isso preciso lhe pedir um favor que não vai ser nenhum incômodo .Sofia viu Caius a atacando e eu não posso deixar que isso aconteça,ela será fundamental para nós quando virar imortal,e estou disposto a esperar dois dias até que meu amigo Carlisle faça isso.Ele ficaria muito triste se não transformasse sua própria filha e eu lhe devo esse favor.Então a partir de agora ela está em suas mãos,você passará o tempo todo a protegendo.O que acha?"ele não estava sorrindo como sempre.Estava sério.

"Posso saber por que eu?"

" Isso é mais sério que você imagina.Já está apegado a ela ,tenho certeza que fará o possível para mantê-la segura.Nem mesmo o próprio James seria capaz de tamanha disposição pra protegê-la até porque já está claro que você possui maior controle diante do sangue dela."Aro estava sério.

"Claro vou o possível para mantê-la bem."

"Faça o que for preciso,as intenções de Caius não são nada boas.Fico triste por isso,mas não é culpa dele ,ela é realmente muito ...deliciosa você não acha?"perguntou testando Demetri.

"Como qualquer outro humano,pelo menos pra mim."respondeu sorrindo.

"Ótimo."

Minha visão parou aí.Me senti tão segura derrepente,ficou realmente aliviada por ver isso.Nem prestei atenção em Caius.

"Outra visão?"Perguntou Alec.

"Mais ou menos."respondi confusa chacoalhando a cabeça para voltar a realidade.

"Como vai Carlisle e Edward?"perguntou Marcus com uma voz muito grossa,porém amigável.Continuava com a mesma cara de entediado.Quando ouvi os nomes uma dor de saudade rasgou meu peito.

"Espero que estejam bem,os veremos em breve."respondi com uma voz baixa e triste olhando para o antigo vampiro que descia as escadas se alongando,parecia estar sentado a dias.

A porta principal se abriu ao mesmo tempo que a lateral,por onde Demetri e Aro surgiram.

"Sofia?"perguntou uma voz que me era familiar .Me virei .

"James ? -ele estava muito diferente,com os cabelos muito curtos,apenas com alguns fios caídos sobre a testa.Estava muito pálido e seus olhos ao invés do azul escuro estavam vermelhos claros.

Vestia uma calça cinza ,uma blusa branca de mangas compridas e um colete marrom por cima.Não pude deixar de reparar que ele usava um colar de prata ,em que na ponta tinha uma letra V com alguns detalhes em volta.Aro,seus irmãos ,Demetri ,todos usavam um igual.Acho que era um símbolo que eles usavam para mostrar que pertenciam aos temidos Volturi.

Mal pude ver e ele já estava em minha frente.

"Que bom que está bem.Senti sua falta." disse triste como se houvesse falhado comigo.Depois me abraçou fortemente.

"Também senti sua falta,achei que estava morto."

"Me desculpe por ter te deixado,foi preciso."

"Eu sei não se preocupe,consegui me virar bem ."disse sorrindo.ele também sorriu.

"É estranho querer matar minha própria irmã.Ainda bem que em pouco tempo será como nós."

"Pois é."ele percebeu que eu não estava feliz com essa idéia.

"Estou completamente ansioso para isso.Vocês serão como Jane e Alec,praticamente invencíveis juntos."disse Aro se divertindo com o pensamento.

Derrepente uma vampira alta de cabelos castanhos entrou pela porta principal:

"Desculpe interrompê-los mas está na hora do almoço"

"Claro Heidi,já estamos indo."respondeu Aro."Demetri venha conosco,James e sua irmã têm muito o que conversarem,não quero ninguém com sede perto de nossa futura vidente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.