Perdida em Harry Potter escrita por bekangel


Capítulo 8
Capítulo 7-Varinhas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156249/chapter/8

Depois do sorvete, ns paramos para comprar pergaminhos e penas e Harry se animou quando descobriu um vidro de tinta que mudava de cor enaquanto a pessoa escrevia.Harry perguntou a Rbeo o que era quadribol,logo depois de sarem sa loja e falou sobre o menino na loja da Madame Malkin.Rbeo explicou resumidamente e logo depois o menino perguntou o que eram Sonserina e Lufa-Lufa,fazendo Hagrid comear a explicar mas interrompido pelo mesmo,falando que apostava estar na Lufa-Lufa,supostamente a casa dos panacas.
Compramos nossos livros mas Harry se enterteu com um livro diferente,tentando saber como rogar pragas em Duda.Hagrid nos explicou que nao podemos usar magia em trouxas e Harry soltou um muxoxo, enquanto eu ria.
-S falta a varinha...ah! E eu ainda no comprei seu presente de aniversrio Harry, e o seu de boas-vindas Inglaterra Rebecca.- Hagrid falou mas eu e Harry iamos protestar - Eu insisto meninos.Vou lhes dar um bicho.Uma coruja para cada um.
Eu, completamente esquecida, nem tinha dado os parabns de Harry e saltei em cima dele para um abrao.
-Parabns, desculpa, eu no...- eu pensei um pouco e falei - sabia.Muitos anos de vida e tudo de bom Harryzito. - Quando eu o soltei ele estava vermelho e eu ri.Ns entramos numa loja e vinte minutos depois samos do Emprio de Corujas.Harry agora carregava uma gaiola com uma linda corujinha Branca como a neve.E Hagrid carregava uma gaiola com minha coruja,totalmente preta e linda,s tinha uma lua branca em sua testa e os olhos verdes,era bem novinha ainda.Eu agradeci a Hagrid e Harry no parava de agradecer e eu rindo com a cena.
A ltima loja era estreita e feiosa.Me lembrava bem dela no livro.Olivaras:Arteso de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C.Quando entramos,um sininho tocou em algum lugar no fundo da loja.Era minscula e vazia,exceto pela cadeira que Hagrid se sentou.A loja parecia cheia de magia secreta e oculta.
-Boa tarde-disse uma voz suave.Harry e Hagrid se assustaram porque se ouviu um rangido alto.
-Al- disse Harry sem jeito.
-Ol-eu disse com um sorriso no rosto.
-Ah, sim- disse o homem- Achei que ia ve-lo em breve Harry Potter.- O homem falou dos olhos de Harry e depois das varinhas de seus pais.Ele chegou to perto de Harry e depois tocou sua cicatriz,lamentando ter vendido a varinha que tinha feito aquilo.Depois falou com Hagrid e comentou sobre sua varinha,quebrada aps sua expulso.Eu estava parada no meu canto,vendo a cena como se estivesse lendo meu prprio livro,quando o Sr.Olivaras chegou perto de mim, me tirando de meus devaneios.
-Hm, ora ora, o que temos aqui?Uma descendente de veela talvez? - ele sorriu bondosamente.
-No senhor, nascida-trouxa.Me chamo Rebecca Hutcherson - eu me apressei a explicar e ele pareceu um pouco espantado.
-Interessante.Mas sangue mgico corre por suas veias querida...posso sentir.- ele falou levantando uma sobrancelha e se virou para Harry e eu me assustei.Ele fez as medidas do brao de Harry e o mesmo experimentou umas 4 varinhas, at achar a perfeita.A gmea da varinha de Voldemort,que o Sr. Olivaras entregou falando que Harry ainda faria grandes feitos.Logo depois ele se voltou para mim e fez as mesmas medidas em mim, perguntando se eu era destra ou canhota.Respondi com um sorriso de lado dizendo que era ambi-destra,ou seja, escrevo e uso as duas mos.Ele me olhou intrigado, dizendo que s tinha visto um bruxo assim uma vez em sua vida: Dumbledore, e eu fiquei curiosa mas ao mesmo tempo apreensiva.
Testei umas 4 ou 5 varinhas e nada.
-Mais difcil do que Harry Potter einh? - ele riu e eu fiquei nervosa,achando que tudo havia sido um engano e eu no deveria estar al,porque no tinha sangue-mgico merda nenhuma.- Mas j vamos encontrar a sua varinha.
Ele sumiu por um instante no interior da loja e voltou com uma caixinha dourada, de uns 25 cm e a abriu.L, se encontrava a varinha mais linda que eu ja tinha visto,um pouco mais grossa que uma normal, quase imperceptivelmente, e ela era dourada clara, com duas pequenas e delicadas joias, uma de cada lado,uma preta e uma branca.At a boca de Hagrid foi ao cho,enquanto eu e Harry a fitavamos maravilhados.
-Oh!- eu arfei sem palavras.
-Oh, mesmo senhorita.A unica varinha de dois ncleos que fiz em toda a minha vida.Mo direita corresponde pedrinha branca, e esquerda preta.Um diamante e uma obisidiana,pedras to diferentes mas ao mesmo tempo com magias que se completam.Feita de Carvalho,dura,banhada a ouro para impermeabilizao de sua magia dupla de pena de fnix negra e pena de fnix branca,25 cm.Tome, pegue.
Eu hesitei mas peguei a varinha com a mo esquerda.Senti como se estive queimando todo o meu corpo por dentro, um calor inimaginvel, e doltei fascas pretas por sua ponta, at que troquei de mo, a passando para a direita e senti o maior frio da minha vida, congelei por dentro, quando as fascas brancas se entrelaaram com as pretas formando fascas coloridas at que tudo parou e me senti normal de novo.
Harry e Hagrid estavam atordoados.O sr. Olivaras me encarava com brilhos nos olhos.
-Sua varinha, com toda certeza Srt.Hutcherson.Podemos com certeza esperar grandes feitos da Srt. tambem, s espero que do lado da luz.- ele flaou sombrio e tive um arrepio na espinha.
Pagamos sete galees cada pelas varinhas e samos da loja, com o Sr. Olivaras nos encarando pensativo nossas costas.
-Temos tempo para comer alguma coisa antes do tem chegar, no podemos ir de moto porque no cabemos os trs l.Comemos Hambgueres mas Harry estava muito calado, enquanto que e Hagrid conversvamos animadamente.Hagrid o perguntou se ele estava bem e ele respondeu dizendo que todos achavamque ele era especial e que no deviam esperar grandes feitos dele porque ele no conhecia nada de mgica, nem mesmo a sua prpria histria.Hagrido o consolou, falando que ele aprenderia depressa e que todos comeam por Hogwarts, e disse que mesmo se ele fosse discriminado ele ia se divertir, ns dois amos.E eu sabia bem disso.
Antes de embarcarmos nos nossos trems, que eram diferentes, Hagrid nos entregou nossa passagem de Kings Cross e nos falou que estava tudo escrito na passagem.Dei tchau para Hagrid e o agradei e logo depois dei um abrao em Harry que entrou em seu trem e logo entrei no meu.De longe, pude perceber Harry olhando pela janela do trem, at Hagrid desaparecer de nossas vistas e Harry desaparecer da minha, entrando em um tnel.Fiquei olhando para minha varinha e imaginando como seria minha vida daqui por diante.
, seria um looongo ms de espera para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Bgs da Beks :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida em Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.