Perdida em Harry Potter escrita por bekangel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera.Repostando os primeiros capítulos da fic para depois continua-la.Desculpem pelo meu sumiço.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156249/chapter/1

Acordei em uma suíte pequena com paredes brancas, que tinha uma escrivaninha cheia de livros empilhados e um laptop deixado de lado,uma estante enorme e abarrotada de livros e algumas malas, que por sinal eram minhas,encostadas na parede perto da janela.

‘Onde estou?’- pensei imediatamente – ‘Aqui não é um hospital...muito menos a minha casa.’

Levantei-me e percebi que estava com um conjunto de pijama rosa-claro.

Fui ao banheiro,lavei meu rosto e botei pasta na escova e quando me olhei no espelho levei o maior susto da minha vida.

-AHHHHHHHHHH!- berrei com todas as minhas forças enquanto jogava a escova no chão.

No espelho,não estava a menina de 15 anos com curvas generosas e cabelos pretos nos ombros.Estava uma menina de aparentemente 10 ou 11 anos, com cabelos castanhos abaixo da cintura,como os meus naquela idade,e que apesar do corpo bem desenvolvido para a idade,não era o corpo de uma menina de 15 anos.

Vi duas pessoas assustadas de uns 30 anos entrando correndo no quarto.

-Querida,você está bem? – o moço me perguntou.

-Deve ser coisa de adolescente amor, apesar da Hermione não fazer isso...pode ser coisa de brasileiro. – a mulher falou baixinho,pensativa.

Peraí,Hermione?

-Com licença...quem são vocês?- eu perguntei com a maior cara de pau.

-Somos seus tutores por 1 mês querida lembra?Eu sou Jane Granger e esse é Luís Granger.Até você ir para aquele internato...como é mesmo o nome?Logparts...Hogparts...Ah é,Hogwarts,enquanto nossa Hermione irá para um internato no Brasil,em sua cidade – ela terminou de falar,pensativa,devia estar lembrando da filha e então continuou -Ah, por falar em Hogwarts,sua carta chegou ontem.Iamos te entregar mas você adormeceu antes.Vou pegar,só um minuto.

Mas, peraí.Hermione?Hogwarts?

E então eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Bgs da Beks :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida em Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.