Os Perigos da Sala Precisa escrita por isa_c_bella


Capítulo 6
A sala de encontros?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156149/chapter/6

Capitulo seis.

A sala de encontros.

Harry sabia que o verão estava próximo. A neve parara de cair e o sol começara a brilhar. Eles tinham mais duas semanas de folga antes das aulas voltarem. Ele estava feliz por Rony e Hermione, mas as coisas pareciam ainda não estarem certas.

- Ela diz que precisa estudar! Mas eu não quero ver ela estudar! Eu quero beijá-la, até nós ficarmos sem ar! – Rony sentou na cama para colocar o tênis.

- Nem sei o que te dizer cara! – Exclamou Harry, limpando seus óculos. – Você já pediu ela em namoro?

- Estou sem coragem!

- Você tem coragem de agarrar ela no meio da sala comunal e de ficar dando uns amassos nela na biblioteca, mas não tem coragem de pedi-la em namoro?

- O pior é que não! A gente só está ficando.

- Ficando? Mas porque? – Perguntou Harry colocando a blusa que ganhara de Dobby.

- Porque nenhum de nós quer dar a iniciativa!

- Porque você não dá a iniciativa, Ron?

- Porque... A gente só esta ficando!

- Mas isso você já disse! Agora, eu quero saber o porquê.

- Eu não sei o porque! É que o nosso lance é ficar, é isso! – Disse Rony depois de dar um longo suspiro.

- Você não acha melhor namorar?

- Acho! Mas... Estou indeciso! – Disse pensativo.

- Ainda? Mas porque?

- Me dá um tempo Harry! Chega de interrogatórios!

Harry desceu para sala comunal emburrado. Mas o mau-humor pareceu sumir, na hora em que ele viu sua namorada, sentada ao lado de Mione.

- Oi querido!

- Olá amor! – Harry foi comprimido pelo abraço apertado da garota. – Oi Mione.

- Oi Harry! – Disse sorrindo.

- Mione... Eu não acredito que vocês ainda, não estão namorando! – Disse Harry colocando o braço sobre o ombro de Gina.

- Nem eu! Mas esquece! Vamos mudar de assunto... Onde está Neville? Eu ia dar pra ela uma camisa. Gina me contou que vocês estão, tentando deixar ele bonito, por isso eu comprei essa camisa.

- Ele disse que precisava esconder um objeto... Deve esta na sala precisa! – Disse Gina passando a mão no cabelo de Harry. – Seu cabelo é muito bonito amor.

- ‘Brigado! O seu também! O seu é maravilhoso! Mas pare de bagunçar meu cabelo. Ele já é bagunçado demais!

- Que nada! É bonito... Eu gosto! - Ela o beijou, deixando-o meio bobo. Ele adorava os beijos dela. Ela conseguia deixá-lo no céu.

- Você é a garota mais magnífica do mundo!

- E você é o garoto mais fofo no universo. Quero casar com você!

- Quando eu fizer vinte anos de idade, vou pedi-la em casamento, O.K.?

- Eu direi: SIM, SIM, SIM e SIM! – Disse ela pulando de alegria.

Rony desceu e correu para perto da Hermione que lia o livro que ele deu de natal.

- Oi! – Disse ele, dando um beijinho nela.

- Oi Ron! – Ela corou um pouco. – Tudo bem?

- Sim! Claro! Você está tão linda. Sempre foi... Só que eu nunca notei.

Eles se encararam por alguns segundos, ela se levantou, chegou bem perto dele, ficou na ponta do pé e disse.

- Me beija.

E assim ele fez. Gina fingiu vomitar.

- Mione... Eu te amo.

- Não me ama. – Disse ela virando.

- Claro que sim! – Disse ele puxando Hermione para perto.

- Então prove! Prove que você não quer apenas ficar comigo. Prove que o que você sente por mim, é verdadeiro.

- Eu... Olha... Eu te amo. Você é a pessoa mais importante para mim agora.

- Não foi o suficiente.

Ela empurrou a mulher gorda e saiu da sala com o livro na mão.

- Rony! – Exclamou Gina batendo nele.

- Ei! Pára! O que é? – Perguntou bravo.

- Você é um idiota! Você deveria ter pedido ela em namoro! “Prove que você não quer apenas ficar comigo”, você tinha que dizer: “Mione, quer namorar comigo?”, depois você teria que beijá-la!

- Eu não sei! Caracas! Vocês, garotas, estão tentando me deixar louco!

- Agora, tenta concertar isso! Vai atrás dela! – Disse Harry, acariciando os cabelos ruivos de Gina.

Os dois desceram para almoçar. Mas algo os interrompeu. Uma figura alta e forte parou em frente eles. De terno, e os cabelos jogados pro lado. Os olhos azuis mais azuis ainda. Os dentes certinhos e as orelhas normais.

- Neville?

- Eu mesmo! Gostaram? Hermione arrumou meus dentes e a minha orelha, com um feitiço. E Padma cortou meu cabelo e me emprestou esse terno. Curtiram? – Perguntou um Neville bonitão.

- No-no-nossa! – Exclamaram os dois juntos.

- Está lindo, Neville!

- Isso ai cara! Agora vai varrer geral as garotas daqui, hein?! Só tira o olho da minha mina!

- Pode deixar Harry! Agora vou procurar a minha lua!

- Hein? – Perguntou Gina.

- Luna!

- Ah! Está bem! Boa sorte! – Exclamou Gina.

- É! Vai pianinho e do nada laça ela, cara!  Pega ela de jeito! – Disse Harry dando um tapinha no ombro de Neville.

- Isso! Dá uns, pega louco nela! – Disse Gina.

- É! Eu vou dar... uns... pega... louco – Disse Neville.

Ele saiu sorridente.

- Aonde a gente aprendeu essas palavras de mano, hein Harry?

- Sei lá! Foi esquisito.

Eles riram.

- Que barulho esse? – Perguntou Harry.

- Também estou ouvindo... É um tipo de música.

- É... Acho que é valsa! Mas de onde vem?

Os dois foram seguindo a música que ia aumentando. Eles acabaram dando de cara com uma parede.

- É a sala precisa! Tente entrar! Eu sou péssimo, para entrar aqui!

- Tudo bem... Esconder... Objetos... Esconder... Esconder... – Gina murmurou.

A porta de madeira apareceu. Eles empurraram a porta e entraram. A sala estava do mesmo jeito, que Harry vira da ultima vez.

- Veja! Vem dali.

Os dois começaram a andar na ponta do pé. Foram atravessando as montanhas de objetos empilhados. Eles viraram em um corredor, esperançosos. Quando eles viram, não ficaram surpresos.

A música tocava alto. Rony estava sentado em uma poltrona velha e suja, com a camisa aberta e Hermione estava seu colo. Ele estava beijando ela, um beijo tão intenso que eles tinham que dar uma pausa para respirar antes de voltarem a se beijar.

- Eita! O negócio está bem quente aqui, hein! – Cochichou Gina.

- Vem! Vamos embora! – Disse Harry puxando seu braço dela.

- Não! Espera! Eu quero ver! – Disse soltando-se de Harry.

- Ver o quê? Seu irmão ficar pelado?

- Você é um bobão! Claro que não! – Disse ela o surpreendendo com um beijo. – Eu só queria usar isso contra o Rony... Tipo... Falar: “Eu não posso dar uns amassos no Harry, mas você pode pegar fogo com a Mione na sala precisa não é?!” – Ela riu deixando Harry babando.

- Você é linda, brava, feliz, irritada, apaixonada ou irônica! – Disse Harry devolvendo o beijo. – Agora vamos embora?

- O.K.!

Eles voltaram a descer. O único problema era que parecia que eles não iriam almoçar tão cedo.

- Olha! A Luna e o Malfoy! Vamos segui-los! – Exclamou Gina.

- Você é a pessoinha mais curiosa que eu já conheci! Sério! Ou você é curiosa ou é chereta!

- Prefiro dizer, intrigada! – Disse Gina, puxando Harry e o levando para seguir os loiros.

Harry percebeu que eles estavam voltando para a sala precisa. Como previsto, a porta da sala apareceu e os dois entraram de mãos dadas. Harry iria falar para Gina e ele irem almoçar mais a garota já fizera a porta aparecer. Ela o puxou e o arrastou para dentro da sala. Luna e Draco dançavam ao som da valsa, que vinha do rádio de Rony.

- Uau... A gente até teve a sorte de conseguir essa música! – Disse Luna segurando o pescoço de Malfoy

- É... Mas isso não é normal! Eu sempre venho aqui e nunca ouvi essa música! Acho que vem daquele lado da sala! Me segue! – Disse Draco passando a mão no cabelo.

Malfoy e Luna foram indo para onde Hermione estava com Rony. E Gina e Harry foram atrás, andando nas pontas do pé.

- Você vai meter a gente em uma enrascada Gina! – Cochichou Harry agarrando a mão dela.

- Eu sei que não!

- Como sabe?

- É porque eu estou com você.

- Ai sim que é enrascada na certa amor! – Os dois abafaram o riso com a mão.

Malfoy estava chegando mais perto de Romione. Mais perto... Mais perto... Então ele chegou.

- Nossa! Que é isso? – Perguntou Malfoy.

Hermione se levantou assustada e Rony também.

- O que você esta fazendo aqui Malfoy? – Perguntou Rony fechando a camisa.

- Eu estou... Confraternizando com a Luna. – Conclui Draco timidamente. - E você?

- Também... Com a Hermione!

Harry se desequilibro e caiu, puxando Gina com ele.

- Ora... Ora... Isso aqui é uma reuniãozinha de casais? – Perguntou Draco, esnobe.

- Acho que é! Mas você não é considerado gente, então a Luna veio desacompanhada aqui! Não é mesmo, Luna? – Perguntou Gina se levantando.

- NÃO! Não vim! Eu estou oficialmente namorando o Draco! – Disse Luna corando.

- Isso... É brincadeirinha, não é Luna? – Perguntou Rony secando a boca.

- Não é! Quer ver só?

Ela agarrou Malfoy pelo pescoço e deu um beijo de cinema nele, deixando os quatro de boca aberta.

- Deus! Onde esse mundo vai parar? – Perguntou Rony se virando.

Malfoy ofegou sorridente. Ele parecia não se importar mais que estava na sala com eles.

- Uau! Vo-você... be-beija muito be-bem! – Gaguejou.

- Ér... Obrigada! Vamos embora, acho que aqui a gente não vai ter muita privacidade!

Draco saiu na frente, e Luna depois. Saltitando para variar.

- Caracas! Isso foi esquisito! Ele nem nos xingou, nem nada! – Disse Rony surpreso.

- Com uma garota daquelas, quem vai querer xingar?

Os quatros se viraram. Neville estava lá, encostado em uma cama, com cara de sedutor.

- Uau! Quem é você e o que você fez com o Neville? – Perguntou Rony.

Na mesma hora, a parede se abriu, e alguém entrou.

- Neville! Estava te procurando! O que está fazendo aqui querido? – Perguntou Cho Chang abraçando-o.

- QUERIDO????? – Exclamaram os quatro juntos.

- Ah! Bem... Esqueci de contar... Eu e Cho estamos namorando.

- Você? Cho? O que? Hein? – Perguntou o lerdo do Rony.

- É... estamos mesmo. Mas precisamos ir. Vamos jantar.

- JANTAR???? – Disseram juntos novamente.

- Mas agora é hora do almoço! – Exclamou Harry ouvindo seu estomago roncar.

- Não. Não é! Agora é a hora da janta. São nove e meia da noite já! – Disse Neville se despedindo.

- Impossível! Impossível! Quando chegamos aqui era duas da tarde. – Disse Gina.

- O tempo não pode ter passado assim tão rápido, nesses quinze minutinhos que ficamos aqui.

- Com certeza! Nossa, essa sala era totalmente desconhecida e agora é onde os casais se reúnem e... – Hermione foi interrompida pela parede que se abrira novamente. – Estão te brincadeira! Quem é agora?

- Sou eu! Simas! Com Padma! – Disse Dino entrando na sala.

- Isso é realmente esquisito! Eu vou embora daqui. Estou com fome. Vamos almoç... Jantar, Gina? – Perguntou Harry.

- Sim! Vamos! Mas eu queria antes falar uma coisinha pro Rony.

- Fale... – Disse Harry virando os olhos de fome.

Ela foi até ele, ficou na ponto do pé e disse, bem alto, em seus ouvidos.

- ‘Tá tentando fazer mais um Weasley para essa família?

Todos riram.

- Hein? CALA A BOCA GINEVRA! – Disse Rony saindo com Mione.

Todos foram jantar. Todos os casais estavam lá. Choville, Ginarry, Romione, Padsimas e Draluna. Parecia que todos estavam namorando. Isso até Harry ver Dino, sentado sozinho encarando o prato.

Harry deve que admitir que sentiu muita dó dele.

Mas os relacionamentos na juventude é como a sala precisa, pensou Harry, recebe gente toda hora, mas as vezes fica sozinha.

Ele sorriu com os seus pensamentos. Deu uma garfada na carne e olhou para Gina, feliz por ter encontrado sua alma gêmea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Perigos da Sala Precisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.