Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 20
20.


Notas iniciais do capítulo

AVISO E ALGUNS SPOILERS DO PROXIMO CAPITULO PRA VOCÊS, PRINCESAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/20

Não gente, desculpem, mas não é um capitulo :(

ISSO É IMPORTANTE LEIAM POR FAVOR!

Como vocês sabem, tem aquela regra terrivel do Nyah e nós estamos aqui para tirar algumas duvidas com vocês.

Estamos pensando onde vamos continuar a fic, porque, realmente temos vários planos pra ela e queremos continuar postando pra vocês, babys.

Então, vocês preferem que a gente poste onde: em um Blog ou no site Animespirit ? Qual vocês acessam mais, ou sei lá? Queremos saber a preferencia de vocês, leitoras.

Estamos em duvida de em qual postamos. Blog, ou Animespirit... Por favor, nos ajudem. E respondam!

ALERTA!!! Abaixo, um pequeno spoiler do que vem pra vocês no proximo capitulo:::::::

 "Claire tem que ir urgentemente a L.A. As noticias estão uma loucura, Justin sofreu algum tipo de acidente causado pelos benditos paparazzi. Ela o encontra em um estado grave e tudo passa pela sua cabeça. Como se conheceram e outras várias lembranças vem a tona. Percebe o quanto sentia saudades daquele garoto. Discussões, brigas, lagrimas, desespero, conversas inesperadas, pessoas indesejadas, confissões e muita emoção vem por aí. Será um capitulo cheio e muito intenso. Vocês vão se surpreender."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEENTE, ESPERO QUE NOS RESPONDAM E DIGAM A PREFERENCIA DE VOCÊS SOBRE OS SITES.
Aguardamos.
BEIJOS E OBRIGADA POR TUDO!!