Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 13
13


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi, espero que gostem *-*
mrsladyrauhl aqui !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/13

Me sentia uma adolescente nesse show, não que eu fosse velha mas parece que até tinha energia a mais…Nem sei explicar.

O show acabou com Down To Earth, não consegui controlar o choro. Essa música é tão especial, tão inspiradora. Numa parte, ele canta “you tell me this is for the best so tell me why am i in tears ?” isso era o que eu sentia, a melhor coisa a fazer no ponto de vista dele era contar tudo para Allie e me entregar a uma nova vida, mas isso não é fácil.

Seria o maior dos escândalos, já consigo imaginar todos os jornais, revistas e sites expondo ao mundo tudo o que aconteceu. Acima de tudo tá minha filha e ela merece saber toda a verdade antes que Justin vá embora novamente.

Quando o show acabou passei o corredor para o backstage com Allie no meu colo, e o ambiente era de agitação apesar de não conseguir ver Justin, foi então que fui no camarim. Bati suavemente e entrei, ele tava deitado no sofá, com os braços abertos e os olhos fechados. Ele estava extremamente cansado. Allie não falou nada e desceu do meu colo, chegou perto dele e depositou um suave beijo numa das suas bochechas rosadas e um pouco suadas. Haveria gesto mais bonito em todo o mundo que esse ? Não, tenho toda a certeza.

Não podemos acordá-lo, ele ta cansado e além do mais vê-lo dormir é tão relaxante e fofo que só dá vontade de deitar com ele e encostar a cabeça no seu peito. “Acorda” Claire, temos que ir. Peguei na mão de Allie e fomos embora, como o trânsito iria estar insuportável depois do show decidimos ir num restaurante jantar:

-Gostou do show pequena ?

-Mas é claro que sim, eu fui a OLLG, A OLLG, A OLLG, foi lindo, o melhor dia da minha vida, por favor Cla amanhã também tem show nós temos que vir, por favor, por favor, por favor.

-Ei, calma ok ? Respira, respira. Você tem que comer tudo e ir na creche amanhã, se não quiser pode ficar na avó enquanto eu vou curtir o show com a tia.- falei lhe dando uma piscadinha. Depressa a sua cara mudou de expressão e…Eu nunca pensei dizer isto mas confesso que fiquei com medo de uma criança:

-Então o que vamos jantar ?

-…Pizza ?- Ela era igual ao pai, em tudo mesmo.

-Não podemos comer antes assim uma coisa mais saudável querida ? Tamos cansadas depois do show e precisamos de comer bem para recuperar.

-Mãe eu quero pizzaaaaaa.- a garçonete anotou os nossos pedidos e trouxe o “jantar”. Durante a refeição não paramos de falar sobre o show, em como tudo foi lindo. Allie falou também como a equipe do Justin foi legal para ela e como estava ansiosa para amanhã e como se sentiu bem com milhares de pessoas gritando quando a viram em cima do palco.

-Cla amanhã você irá ser a OLLG do Justin, tenho certeza disso.

-Claro que não eu sou muito velha para isso.

-O Justin tem que cantar alguma coisa para você também.- senti o celular vibrando no bolso dos calções.- Espera pequena você já continua.- Era ele:

-Oi Justin.

-Onde é que vocês foram ? Fiquei chateado por não terem ficado aqui.

-Justin você tava dormindo, cansado depois de um grande show eu não queria te acordar.

-Mas devia, vocês podem passar cá por o hotel ?

-Não sei nós tamos jantando depois não posso vir embora muito tarde, a Allie tem creche amanhã.

-Não ela amanhã podia ficar comigo. Nós precisamos falar com ela, você sabe, contar a verdade e depois não podemos deixar que ela vá logo no dia seguinte para a creche. Ela vai ter um monte de perguntas e eu quero ter tempo para responder a todas.

-Eu não posso falar muito agora, mas eu acho que podemos passar por aí, só mais vinte minutos.

-Te espero, beijos.- ele tinha razão mas eu tenho medo. Não é fácil chegar ao pé de Allie, MINHA FILHA e dizer “O seu pai é o Justin, o Justin Bieber” não sei mesmo o que fazer. Até fiquei sem fome e pousei a fatia da pizza.

-Era o Justin ?

-Era querida. Vamos pagar, ele tá nos esperando no hotel.- ela sorrio e eu apesar de tudo também tentei, mas tenho uma grande responsabilidade comigo e nem sequer consigo sorrir.

Durante a viagem coloquei o My Worlds e ela ficou toda contente cantando, queria gritar, como se isso fosse libertar tudo o que sinto.

Kenny ficou nos esperando na garagem para evitar olhares na entrada, seguimos pelos corredores interiores e por fim na suite dele:

-Hoje foi um dia em grande e amanhã vou ter que segurar em muitas outras meninas gritando, boa noite pequenas, amanhã estaremos juntos outra vez.

-Boa noite Kenny, até amanhã.- ele ouviu e veio abrir a porta. Allie só pulava e falava muito rápido agarrada ás pernas dele:

-Querida você poderia ir assistir um pouco de tv ? Eu e o Justin precisamos de falar a sós, é rápido.

-Não mãe eu quero ficar aqui por favor por fav…

-Sem birra.- ela bufou e correu para a outra divisão, ele olhou para mim sem entender tudo aquilo e eu falei num tom de sussurro.- Eu não sei como vamos lhe contar Justin, você amanha vai fazer outro show e depois vai embora e nós vamos ficar outra vez sozinhas. Você tem a Selena e nós fomos pais com menos de 18 anos, isso vai ser o maior dos escândalos

-Mas eu então ? Eu já disse que largo a Selena e estou pronto para contar toda a verdade, para quê complicar o que é fácil ?

-Fácil ? Vai ser fácil quando o mudo souber a verdade ? Não vai ser fácil, eu só quero que a minha filha  saiba quem é o pai, que isso lhe traga felicidade. Mas as coisas não são assim tão simples, será fácil chegar perto de uma criança e dizer “O seu pai é o Justin Bieber” não dá.

-ALICE, ALICE CHEGA AQUI POR FAVOR.- Justin ? você tá bem ? Alice veio correndo da outra divisão e com a sua expressão doce e inocente disse:

-Sim ?

-Podemos conversar um pouco, eu e sua mãe temos uma coisa para te contar.- ela se sentou na beira da cama e eu me ajoalhei, Justin se sentou do lado dela e eu achei melhor começar:

-Filha você é tão pequena mas merece saber toda a verdade. Eu nunca falei quem era o papai porque ele é uma pessoa famosa, uma pessoa que nunca poderia tar presente mas agora que ele entrou novamente em nossas vidas eu sei que ele te ama muito e quer ficar com você ma…

-Eu nunca soube que a Claire tinha ficado grávida de você, mas agora que eu sei toda a verdade eu quero que você, minha pequena, saiba que eu sou o seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Amanhã vou editar essa nota final para falar mais um pouco, agora meu pai tá gritando para eu largar aqui -_-
AMO VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.